03 junho 2020

Açucarando: Base 3D Cremosa Super Fixo RK by Kiss!

Hello Açucaradas,


Quando recebi alguns produtos da Kiss New York, entre eles tinha essa Base 3D Cremosa Super Fixo, assumo que já vi algumas vezes em lojas mas nunca me interessei, não sou muito fã de base compacta. Meio que ela ficou lá na gaveta meio esquecida, até pensei em gravar um vídeo de primeiras impressões mas acabei deixando de lado. Até que nessa quarentena resolvi gravar mais vídeos, fazer Challenge e com preguiça de gastar minhas bases investimento rsrs, passei usar as compactas, usei uma da Avon que também ganhei mas era bem ruinzinha e quando ela acabou, resolvi da uma chance para essa. 
E hoje conto o que achei dela para vocês, será que vale ter ela na bolsa?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Base 3D Cremosa possui uma textura mais consistente para dar maior cobertura e durabilidade para a sua maquiagem! Compacto, leve e de longa duração, é perfeito para aplicações em geral ou retoques ao longo do dia.

MODO DE USO

Com o auxílio do aplicador incluso, aplique o produto sobre o rosto inteiro ou nos pontos que desejar.

#DICARK

Com duas tonalidades, você também pode utilizá-la para aplicar a técnica de contorno. Crie efeitos de luz e sombra para realçar ainda mais a sua beleza!




Ela tem uma embalagem resistente, te 4 tonalidades e vem com duas cores, particularmente eu não curti essa divisão, é ótima para contorno, mas para usar como base pelo menos para mim, somente uma cor que serve e a outra acabo não usando, pois prefiro contorno em pó.
 Ela tem 15 gramas, algo em 7,5 gramas em meio por cor.



A embalagem é bem prática, vem com espelho e esponjinha para aplicar, a esponja é ótima para aplicar ela, uso a mesma e gosto bastante do resultado na pele. Essa base custa em média de $13,90 reais até $18,90 reais, não sendo um produto caro, até achei o preço ok, se for usar para contorno cremoso então é bem em conta, ela tem 4 tonalidades e a minha é a 01.



Ela tem uma ótima cobertura, diria que média, nem chega a leve, porém é cremosa, eu gosto de bases assim, então zero me incomodo com isso, tenho uma queda gigante por bases com efeito mais natural e cremosinhas, acho que deixa a pele bem mais bonita. Nas fotos estou sem filtro algum e da para ver como a pele está bonita com essa base, fora que a cor mais clara da 01, ficou perfeita para o meu tom de pele, acabei não usando a mais escura ainda para contorno, pretendo usar em breve e testar para ver se vou me adapatar, mas em geral posso dizer que ela espalha facilmente, da para construir camadas e é fácil de se trabalhar. O ruim dela é que rende muito pouco, usei duas vezes e já está acabando, então para usar no dia a dia não rola, só se for para usar como jogo de luz mesmo, só como base não rola pois vai acabar em menos de uma semana. É um mix de sentimentos com ela, poderia ser toda de uma cor, mas é bacana para ser usada só como contorno, o preço é ótimo, mas não rende muito. Não compraria outra pelos contras, mas para ser só usada como contorno, até vale para levar em viagens, minis trips e emergências, por ser pequena e fácil de carregar.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Não conhecia de todo essa marca, mas parece ser bastante boa mesmo, mas também não é de todo um produto que use muito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma base boa. Não conhecia essa marca!
    Ótima resenha, bem explicado!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie! Confesso que é muito difícil eu usar base cremosa assim, especialmente nesse tipo de embalagem, eu gosto mais líquida. Mas gostei de conhecer o produto e sua resenha ficou ótima.
    www.osdeliriosliterariosdelex.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sua pele ficou muito bonita com ela, uma pena que renda tão pouco. =(

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei bem ruim essa parte, na pele achei bem bonita.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu não conhecia essa marca mas parecia que ficou ótima na sua pele, não costumo usar base cremosa assim, mas ficou realmente muito bonita.

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma base boa, me surpreendi bastante com ela, não esperava tanto

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Não conhecia essa marca, quando tiver a oportunidade vou comprar e testar, aparenta ser muito boa mesmo.
    Bjss ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU gostei bastante, achei ela bem interessante

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Achei ela bem interessante, em geral gostei bastante

      Beijos Açucarados!

      Excluir