04 maio 2020

Look Of The Day: Vestido de Poá & Galochas!

Hello Açucaradas,


fazendo meus cálculos aqui e revisando minha galeria, tenho look para postar até mês que vem rsrs, uma coisa que aprendi, é que ter a galeria do celular cheia de fotos e fotografar tudo que uso ajuda demais a ter um blog e instagram em dia, e vou valorizar muito mais os looks na hora de sair. 
Ultimamente só ando usando pijamas e roupas de casa, que variam em dois vestidos diferentes, ou shorts com camisetas pretas rs. Saudades loucas de me arrumar, mas isso tudo que estamos passando vem me ajudando muito a rever bastante a minha visão de muitas coisas e até rever meu consumo e a forma como vejo meu armário, o que tenho e a própria moda.
Quem pode, fique em casa! E quem não pode, use máscara, ande com álcool em gel e 70°, se proteja e proteja o próximo sempre!

E o look de hoje, usei no aniversário de 4 anos do meu sobrinho, foi ano passado em Novembro, em Macaé, foi inspirado no Halloween, e meu look passa longe disso rs, mas tentei entrar no clima, pelo menos na maquiagem rsrs. E hoje mostro ele em detalhes para vocês!




Esse vestido é da Zaful, tenho ele há um bom tempo, recebi da marca quando tinha parceria com ela. Foi amor a primeira vista, que vestidinho fofo, sou completamente apaixonada nesse modelo com esse babado na frente, ele dá um toque bem romântico e feminino nesse tipo de vestido mais justinho, dando uma quebrada no sexy. Ele tem um decote em V nas costas que acabei esquecendo de fotografar, sim eu sou dessas e acho que vocês já devem estar acostumados, mas o detalhe que mais amo nele é o fato dele ser de poá, minha estampa preferida, como amo uma bolinha. 




Nos pés, coloquei para jogo minha galocha da Petite Jolie, comprei numa liquidação no site da marca, andava namorando ela há séculos, que galocha fofa, escolhi nude para dá aquela alongada nas pernas e parecer mais alta, sim sou bem baixinha, acho que dá para perceber rsrs. 
Foi bem simples essa escolha e pensei mais no conforto, sem perder meu lado fashion, o cabelo preso é porque ele estava uma derrota mesmo e acaba sendo meu penteado salvador, talvez por isso tenho deixado meu cabelo crescer, pela facilidade de penteados e poder usar ele preso em bad hair days rsrs.
Como disse dei uma caprichada na maquiagem, deixando ela mais dark, pelo menos na minha cabeça, para dá um ar meio famíla Adams para o aniversário do meu pentelinho.



Vestido - Zaful, Galocha - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!


24 comentários:

  1. Oh que vestido muito bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que vestido mais lindo, ficou super delicado em você. Amei! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que amor de vestido!!! Eu também tô vivendo na base das fotos antigas pra postar, não vejo a hora de enfiar um look de sair, só uso roupas nada a ver pra ir no mercado e voltar hahha

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 eu também, não consigo me arrumar para ir no mercado pois depois vou ter que correr para lavar tudo, não dá.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Beautiful dress!
    Hope you're doing well! <3

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Que vestidinho mais lindooo ♥
    Realmente ter algumas fotos no celular é ótimo pra esses momentos em que estamos só de pijama ou com roupas de ficar em casa haha.
    Adorei as fotos! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha realidade é bem ruim kkkkkkkk meu guarda roupa hoje se resume em pijama e 10 peças diferentes velhinhas kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. You look beautiful!
    xx- Nina
    http://www.stylingwithnina.com/2020/05/spring-ootd.html

    ResponderExcluir
  7. Um vestido tão amoroso, amei demais o look, ficou lhe super bem :)

    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no look e na maquiagem.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir