05 maio 2020

Açucarando: Creme Facial & Creme Noturno Antissinais Nivea!

Hello Açucaradas,


E nessa quarentena assumo, tem dias que estou super empolgada para me cuidar, outros nem tanto e outros nem da cama quero levantar rs, é assim mesmo, mas vou me obrigando a criar uma rotina para manter a mente ocupada e cuidar de mim. 
Com isso ando testando uns produtinhos novos, como os lançamentos nem tão novos assim da Nivea, a marca lançou alguns tratamentos faciais e por sorte encontrei perto de casa com preços ótimos e aproveitei, ambos custam em média $30,00 reais que já é muito bom, mas achei por $22,90 reais cada o que foi excelente, comprei o creme antissinais e o noturno, e decidi falar de ambos juntos nesse post e contar tudo o que achei deles para vocês.





A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

NOVO NIVEA Creme Facial Antissinais, sua fórmula ultra leve com tecnologia Hydro-Waxes a base de água e vitamina E, proporciona hidratação intensa sem deixar sensação oleosa na pele. Firma e reduz linhas de expressão para uma pele bonita e com aspecto saudável.

 Creme Antissinais
 Hidratação intensa
 Firma e reduz as linhas de expressão
 Protege contra os raios UVA/UVB
 Fórmula leve de rápida absorção
 Sensação não oleosa

AVISO: Precauções: Uso externo. Evite contato com os olhos. Caso aconteça, enxágue com água em abundância. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Manter em local seco e arejado, ao abrigo de luz e fora do alcance de crianças. Este produto não é um protetor solar.


Composição:

Aqua, Glycerin, Ethylhexyl Salicylate, Butyrospermum Parkii Butter, Cetyl Palmitate, Cetyl Alcohol, Tocopheryl Acetate, Dimethicone, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Xanthan Gum, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Polyacrylate, Sodium Hydroxide, Ethylhexylglycerin, Phenoxyethanol, Trisodium EDTA, Linalool, Geraniol, d-Limonene, Citronellol, Parfum


A embalagem tem 100 gramas, o que rende muito, é cuidado facial para meses, se já um pouco de creme já espalha super bem pela pele. O creme Antissinais, tem duas versões o potinho azul claro para peles normais a seca e o potinho vermelho (o que escolhi para mim) para peles mistas e oleosas, ele diz que tem sensação não oleosa, porém sinto ele na pele, padrão Nivea, como todos os cremes da marca. Então indico muito para quem tem pele mais oleosa e mista, usar a noite, pois vai se sentir mais confortável, além de da a hidratação que a pele precisa. Ele ajuda a hidratar bastante, deixa a pele bem bonita com um toque gostoso e sim ajuda a prevenir e cuidar da pele, sendo um bom hidratante diário. 


A Marca:

Tecnologia inovadora Hydro Waxes, à base de água e ceras, que promove hidratação profunda sem deixar sensação oleosa na pele.

 Auxilia a renovação celular
 Hidrata profundamente
 Rápida absorção


Composição:

Aqua, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Cetyl Palmitate, Olus Oil, Cetyl Alcohol, Isopropyl Palmitate, Panthenol, Sodium Polyacrylate, Dimethicone, Sodium Hydroxide, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Linalool, d-Limonene, Citronellol, Geraniol, Benzyl Alcohol, Alpha-Isomethyl Ionone, Parfum



O noturno, achei mais leve que o antissinais, no final ambas são bem parecidos, ele só é um pouco mais leve e seca mais rápido, achei até mais sequinho, o que dá para usar até durante o dia, pois não tem nada que prejudique sua pele, só usar como sempre com bastante protetor solar, ambos se usado durante o dia, sempre com proteção, não vai esquecer hein.

Nenhum dos dois me deu espinhas ou cravos, nem piorou minha oleosidade, sinto minha pele cuidada, hidratada e macia, sinto que as linhas de expressão estão mais finas e menos visiveis, fora que dá para usar tranquilamente com vitamina c e não dá problema ou fica diferente. Gostei muito e venho usando ambos juntos no meu dia a dia, o vermelho durante o dia e o noturno a noite e a pele está ótimo. 
Sim, ambos tem parabenos em sua formula e nenhum me deu alergias ou causou danos, chega de terrorismo com isso, a marca é antiga e confiável e existe diversas pesquisas que comprovam que isso não vai te fazer mal, se pode pagar por um creme mais caro e free ok, mas não venha fazer terrorismo com quem não pode, todos tem direito de se cuidar.
É um cuidado ótimo para quem quer começar a cuidar da pele ou não tem condições de comprar algo mais caros, se tiver alguma alergia, pare imediatamente e sempre vai em uma dermatologista.
É um carinho que você pode ter com você, que vai cuidar da sua pele, renovando-a e protegendo.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Esses dois eu nunca testei, mas agora fiquei bem curiosa para testá-los.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu tô louca pra testar esses, mas comprei o Soft e dura DÉCADAS então tá difícil hahaha acho que vou apostar no noturno!

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dura uma vida literalmente, acho que você vai gostar do noturno mesmo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que creme maravilhoso. Não conhecia!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju, esse creme eu não conhecia, gosto muito dos produtos Nivea pela qualidade que apresentam.
    Gostei de conhecer esse.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, valem super a pena, a qualidade é excelente.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Em que drogaria vc encontrou mais barato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi perto de casa, essas drogarias de bairro

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Não é mesmo de todo a marca que costumo usar, mas esses 2 cremes ainda não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Ainda não testei esses cremes da Nívea, eu usei muito o clássico de latinha.

    Beijos, Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, gostei demais dessas versões.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Nunca experimentei nenhum desses :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá

    esses dois ainda não testamos, mas os produtos da Nivea são muito bom, ficamos curiosas ♥

    beijinhos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando puder experimentem, vai adorar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  10. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: resultadovalesorte.net

    ResponderExcluir