13 abril 2020

Look Of The Day: Aquele Último Dia...

Hello Açucaradas, 



E eis a reta final, final mesmo da viagem,  o último dia de passeios, de curtir a  Europa, porque depois desse dia, foi arrumar a mala ir para o aeroporto e voltar para casa rs. Com essa situação atual, agradeço tanto que viajei ano passado, parece egoísmo meu, mas se fosse esse ano, teria que ser cancelada e ficaria mega triste, pelo menos nesse  momento tenho coisas boas para compartilhar com vocês e fugir um pouco de notícias ruins.
 Quando vejo algumas pessoas criticando quem tenta fugir um pouco de estatísticas ruins e trazer um pouco de conteúdo, me entristece , pois sei que merecemos um pouco de refúgio para manter a mente sã, como uma pessoa com ansiedades, síndromes, sei quanto é necessário tentar manter a cabeça no lugar nesse momento tão cruel. 

E como quero trazer sempre coisas boas e sei que A Moda é Para Todos, como um blog de um amigo, fica a dica de ir lá conhecer, vamos de post com look e meus últimos momentos em Porto, cidade que fiquei completamente apaixonada em Portugal, que cidade aconchegante e maravilhosa, encantada por suas cavas de vinho, que por sinal conheci mais duas nesse dia, incluindo um tour, mais toda a história do vinho do Porto em uma delas, ter bebido bastante (faça isso de estomago cheio, fiz só com o café da manhã e não indico kkkkk) conheci vários turistas japoneses, foi bem divertido e ainda realizei um sonho nesse dia.




De look, só troquei a camiseta rsrs, sim repeti tudo que já havia usado nessa viagem, repetir roupa é vida, levar peças curingas e usar elas de diversas maneiras, é mais que essencial, e sei que na próxima trip, vou saber arrumar uma mala melhor ainda. 
Escolhi essa calça/Salopete verde, com o cardigã rosa, o tênis de Glitter e para fechar escolhi essa camiseta super empoderada, para meu último dia de passeio. 



As cavas de vinhos são sensacionais, todas são bem antigas e com muitas histórias, claro que trouxemos alguns exemplares na mala de lembranças, o cheiro é maravilhoso demais, lembro dele perfeitamente, fora os ambientes rústicos e cheios de mistérios. Amei demais esses passeios, falto uma cava para completar, mas nem sentimos falta no fim, pois as experiencias com as outras foram ótimas. 



Realizei meu sonho de Potter Maniaca e conheci a Lello, livraria que inspirou os livros, foi um sonho, estar naquele ambiente, depois de conhecer duas cavas de vinho, conhecer algo que eu amo, livraria e que faz parte do meu livro preferido foi tão único, trouxe comigo um livro da Alice no País das Maravilhas, edição especial Lello, que é lindo demais e me aventurei e me apaixonei demais por esse lugar que é um mundo de histórias, época e momentos incríveis.
 Foi meu momento nessa viagem, paga 5,00 Euros para entrar e tem o mesmo de desconto em livros, o que acho super valido. Me vi dentro de um sonho nela e não vejo a hora de voltar.


Calça - Sem Marca, Camiseta - Lojas Leader, Cardigã - Lojas Objetiva, Tênis - Moleca,
Mochila - Lojas Renner.

Beijos Açucarados!


19 comentários:

  1. Adorei esse seu look do último dia, parece ser super confortável e maravilhoso <3. E que sorte sua de ter viajado ano passado mesmo, ainda bem que deu tudo certo. E quem não conseguiu viajar esse ano, seja pelo motivo que for, espero que em breve consiga :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Aii os vinhos, queria! Adorei a calça verde com o tênis de glitter, já quero copiar. E concordo, feliz de quem viajou a tempo e aproveitou! Agora já não sabemos mais quando vamos poder...

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bate uma tristeza quando penso nisso, que a vacina saia logo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Aí que lindo conjunto
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oh so nice style darling
    Cute pants
    xx

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju, estava amando acompanhar os looks da viagem. Amei esse look, despojado e confortável para andar e conhecer mais lugares.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, a viagem me parece incrível, a livraria é muito top
    Beijos!

    https://www.rapeizedinamica.biz For digital entertainment and goood reading

    ResponderExcluir
  7. Belo local. É tão bom quando a gente realiza um sonho né?

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Comprei e estou usando.
    Tenho 57 anos
    Minha dúvida é.....

    Passo omorotetor solar antes ou depois?

    ResponderExcluir