25 março 2020

Açucarando: Quinteto de Sombras Matte Ludurana M00082!

Hello Açucaradas,



Quando a Ludurana lançou suas paletas de maquiagem, eu pirei, achei lindas, principalmente quando via a pigmentação, porém elas demoraram uma vida chegar aqui no Rio e quando chegou os preços são hiper doloridos, então meio que desisti de ter uma, seria bacana ter uma paleta grande matte bem colorida, sim, mas o preço é uma facada para o meu bolso, assumo rs e comprar internet caro e com o frete, valia menos a pena ainda. Até que começou a surgir as lojas de $10,00 reais de maquiagem e depois de um tempo surgiu as paletas pequenas da marca nesse preço nelas, antes só achava por $20,00 reais, e em uma das minhas idas em Niterói, fui na Mia Mar e achei um quinteto lindo em cores neutras e finalmente realizei minha vontade de ter algo da marca e hoje conto tudo para vocês dessa paleta, será que é isso tudo mesmo, vale a pena? Venha descobrir!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Quinteto de Sombras Matte Ludurana M00082

Essa paleta é coringa e vai ser útil tanto para uma maquiagem básica, como para grandes preparações.

São 5 sombras matte super pigmentadas com cores super modernas e usuais. Uma mescla de neutros que são um arraso!

Com ela você fará aquela maquiagem top pra arrasar tanto na maquiagem básica, como numa make mais elaborada.



Escolhi esse quinteto pelas cores neutras, até cogitei um quarteto colorido, mas acabo nem usando tanta sombra coloridona assim, no meu dia a dia uso mais sombras neutras, como já deu para perceber, minha sombra mais colorida é azul, essa eu amo, mas tirando isso não fujo muito dos tons de marrom. Esse quinteto vem quatro tons terrosos diferentes e um de azul marinho hiper coringa, resumindo amor a primeira vista. 
A embalagem de papelão acho bem bacana, ao mesmo tempo que é simples, é resistente, tem a tampa transparente que dá para ver todas as cores de sombras, essa paletinha é ótima para carregar na necessaire, para o dia a dia, para quem trabalha e para levar em viagens, pela combinação de cores e pelo seu tamanho perfeito para isso. 


♥ Composição: 

Paraffinum Liquidum, Isopropyl Palmitate, Calcium Carbonate, Talc, Magnesium Stearate, Zinc Stearate, Propylparaben, Methylparaben, Tapioca Starch, Polymethylsilsesquioxane, Cyclopentasiloxane, B.H.T, Ci 77499, CI 77491, CI 77492, CI 77019.


As cores sem primer são bem pigmentadas mesmo, fiquei chocada com isso, esfarelam pouco e com primer as cores ficam mais poderosas ainda, isso me surpreendeu demais, da muito banho em paleta cara importada por aí, a qualidade das cores é inegável, tem muita pigmentação real. 
Gosto que ela vai dos tons terrosos raiz até o marrom mais fechado e o azul da uma quebrada bem bacana nessa combinação, por ser marinho é uma cor que combina com todo mundo e foge do obvio preto, além de ser mais fácil de trabalhar e da menos medo.





Ela é bem gostosa de se trabalhar, da para usar pura ou com outras sombras e você consegue enxergar a divisão das cores, não é aquela paleta que quando você vai construindo a maquiagem parece que vira uma só, também gosto de usar ela como base matte e depois vir com uma cintilante em cima para dá um toque final poderoso. Elas duram muito, não são de acumular, com primer fica melhor ainda, são fáceis de tirar, não mancha a pálpebra, fora que tem essa pegada matte que é ótima, clássica e com tantas paletas cintilante, ela é um quentinho no coração. E claro depois de testar as cores clássicas, ando pensando em arriscar num quarteto colorido, acho que uma grande acaba sendo exagerada para mim, mas uma pequena colorida quem sabe? Gostei muito e vale o preço, a qualidade é excelente a embalagem é fofa e é uma paleta sem erro, me surpreendi bastante e feliz que as marcas nacionais vem evoluindo muito em maquiagem, a Juliana de 20 anos com certeza piraria fácil se achasse makes assim naquela época.

Beijos Açucarados! 

16 comentários:

  1. Eu amo as sombras da Ludurana por serem bem pigmentadas *-*. A marca é daqui, então é sempre bem fácil de conseguir acesso aos lançamentos. Uma loja que amo e é distribuidora deles fizeram promoção com várias paletas novas maravilhosas, mas como foi bem no início da quarentena, acabei que nem sai de casa para não arriscar (além de estar economizando money).
    Adorei a maquiagem que tu fez com os quintetos <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, tem seu lado bom. Eu amei demais a qualidade e já desejando uma bem colorida, ela é muito bacana.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Olá Juliana,
    Que quinteto perfeito. Tem bem as cores do outono e dá para fazer makes incríveis.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a cara dessa estação e bem curinga

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que paleta é essa? ainda não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma marca nacional bem bacana, amando as maquiagens deles

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. que paleta maravilhosa.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. As cores são bonitas e bem pigmentadas.
    Essas lojinhas de 10 reais são maravilhosas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou viciada nelas, ando passando longe para não gastar kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Aqui as paletas também chegaram bem caras e era difícil achar. Até hoje não comprei, sempre fico babando nas cores! Pra mim teria que ser um quinteto mais frio, mas as cores são bem coringa e super lindas <3 Valeu a pena esperar.

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda aqui é meio difícil de achar, foi milagre encontrar essa. Tem sim, tomara que chegue logo aí com preço justo, vai se apaixonar

      Beijos Açucarados!

      Excluir