26 março 2020

Conheça as razões para você experimentar os perfumes Eudora!

Hello Açucaradas,


Muitas vezes, somos ensinados que os perfumes importados são extremamente superiores aos feitos aqui no Brasil, e não damos valor à alta qualidade das fragrâncias criadas em nosso país. Mas o fato é que as marcas brasileiras têm surpreendido cada vez mais ao produzir perfumes nacionais que são tão bons quanto os feitos lá fora. Um exemplo de uma grande marca nacional é a Eudora, e é sobre ela que vamos falar nesse post!



A empresa foi criada em 2011 pelo Grupo Boticário para atender ao público feminino mais exigente, sem deixar de lado o preço justo, porque entende perfeitamente que as mulheres brasileiras são muito exigentes e sabem reconhecer o valor de um bom perfume, mas que isso não significa ter que pagar caro por eles. Assim, a Eudora se tornou uma marca nacionalmente reconhecida por seu vasto catálogo de centenas de produtos e pela alta qualidade de seus perfumes, que não devem em nada para os internacionais. 



O que os perfumes Eudora têm de diferente?

O Brasil é o segundo maior consumidor de perfumes do mundo, algo muito significativo dentro do acirrado mercado da perfumaria, já que ficamos atrás apenas dos EUA. Além disso, nosso país se tornou sinônimo de excelência no ramo, e a Eudora é uma das que mais surpreendem as mulheres que procuram por itens de alta qualidade. Isso porque ela não se preocupa em imitar as fragrâncias internacionais, e sim em atender às necessidades olfativas das brasileiras. 

Mas isso não acontece de forma simplista, já que os perfumes Eudora são confeccionados de forma muito sofisticada, com uma grande variedade de caminhos olfativos e fragrâncias exclusivas, como os próprios especialistas em perfumaria feminina reconhecem. Assim, a Eudora se destaca em meio a outras marcas de perfumes femininos nacionais. Outro ponto forte da marca do Grupo Boticário é sua boa fixação, que é caracterizada por se parecer em nada com contratipos que ficam até 24 horas na pele, tampouco é daquelas que some poucas horas após você borrifar o perfume no corpo.



Fragrâncias Eudora que você não pode deixar de experimentar

Em meio a tantos tipos de perfume da marca, alguns se destacam por já serem os queridinhos das mulheres, ou por serem muito bem avaliados por especialistas em perfumes. Dentro da galeria de melhores perfumes nacionais, alguns nomes da Eudora que são lembrados de forma recorrente são:

  • Eudora: O perfume que leva o nome da marca foi criado com excelência para ser um cartão de visitas, daqueles perfumes que querem mostrar a que a marca veio e como se deve chegar ao mercado em grande estilo. Isso porque a Eudora não poupou no desenvolvimento dessa fragrância, contratando um perfumista da Givaudan - gigante fabricante suíça de fragrâncias - para criá-lo, resultando em um dos primeiros chipres brasileiros. 

Explorando uma concentração pouco utilizada em nosso país, o eau de parfum, Eudora é considerado por especialistas como um perfume que não deve em nada para os chipres importados, sem imitar nada que vem de fora, já que há notas frescas que se enquadram em nosso clima.

  • Althea: Outro perfume Eudora feminino que surpreendeu os especialistas pela excelente execução do aroma é o Althea, pois também oferece conceitos pouco explorados na perfumaria nacional. Outro tipo de chipre moderno, mas que se utiliza de notas de flores pouco vistas em aromas brasileiros, ele resulta em uma fragrância complexa e de excelente performance, principalmente se tratando da faixa de preço na qual se encontra. Ou seja, você terá em mãos um perfume tão sofisticado quanto os importados por um valor muito mais acessível.

Os produtos Eudora são extremamente bem acabados e tem tudo para serem os protagonistas da sua prateleira. Ao escolher desde uma colônia Eudora até um eau de parfum, você terá a certeza de ter em sua casa o que há de melhor.

Gostou de saber um pouco mais sobre os perfumes Eudora? Continue navegando em nosso blog e descubra ainda mais!

Beijos Açucarados!














3 comentários:

  1. Não conheciamos a marca! Mas ficamos super curiosas.

    Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  2. nunca usei Eudora!
    nem perfume nem makes!
    mas sempre vejo coisas boas sobre a marca!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa embalagem que linda, mas dessa marca nunca testei nenhum perfume
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir