10 fevereiro 2020

Look Of The Day: Segóvia, Última para Espanhola!

Hello Açucaradas,



E eis a minha última parada da Espanha, minha despedida desse país maravilhoso, que não vejo a hora de voltar para poder conhecer Barcelona. Sabe aquele gostinho de quero mais? A Espanha deixa na gente, amei demais, amei a cidade de Madrid, amei cada lugar que fomos, as comidas, a cultura. É tudo tão rico e vivo, amei o clima, amei as lojas, não tenho do que reclamar, uma das melhores experiências que tive na vida, e queria poder compartilhar um pouco mais com vocês, isso nem é 1% do que vivi de experiências nesse país.




Sobre Segóvia:


Segóvia é uma cidade histórica a noroeste de Madri, na região de Castela e Leão, no centro da Espanha. Os séculos de ocupação resultaram em um abundante legado arquitetônico, incluindo muralhas medievais, igrejas românicas, um antigo palácio real e uma catedral gótica. O tradicional e antigo aqueduto romano tem mais de 160 arcos, a maioria no granito sem argamassa original, e está localizado acima da Plaza del Azoguejo, no coração da cidade.



E o look desse último dia foi o mais quentinho da Espanha rsrs, no fim até senti um pouco de calor com ele e em outros momentos até friozinho rs. Estreie a calça que comprei na Primark, ela veste hiper bem e é mega confortável, como gostei dela, queria mais umas três assim, mas meus Euros não permitiram rsrsrs. Combinei ela com essa blusa da Objetiva que sou apaixonada, ela veste tão bem, queria até outras assim, mas quando fui na loja comprar mais, não tinha infelizmente, ela tem seu estilo próprio, e é tão gostosinha de usar. 



Bem o tênis, mochila e cardigã nem precisam de apresentação rsrs, nesse caso a única coisa que ganhei extra na viagem, foi um pulso aberto, mega doído e inchado, por isso precisei comprar remédios e tala para ele melhorar, se eu não arrumar alguma dor na viagem, não sou eu Juliana kkkk.
E depois de conhecer essa cidade histórica cheia de estilo, cultura e mistérios, me despedi da Espanha para a última parte dessa aventura, fui mais querendo voltar em breve. Que cidade, que sonho, que realidade, nem acredito que estou escrevendo sobre algo que sempre sonhei e pude realizar.



Blusa - Lojas Objetiva, Calça - Primark, Tênis e Mochila - Lojas Renner, Cardigã - Sem Marca.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Oh que linda, gostei bastante desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de conhecer a Espanha, é uma vontade que compartilho com o meu namorado também (espero um dia ir). Adorei teu look, muito bonito, confortável, bem turista xD. As fotos ficaram maravilhosas! Espero que tu volte logo para fazer mais looks turísticos :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 com certeza você vai conseguir realizar esse sonho, tudo é possível quando queremos muito.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que look mais lindo! Ameei.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Que lugar mais lindo!
    Adorei seu look e as fotos estão perfeitas.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de visitar a Espanha. Seu look está um arraso.

    O blog está em Hiatus de Verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir