27 janeiro 2020

Look Of The Day: Piriga em Madrid!

Hello Açucaradas,



E voltamos para Madrid (nos posts daqui do blog, pois ainda me encontro no Rio de Janeiro rs), acredito que mês que vem terminamos esses posts de viagens, como vamos ter carnaval, estou pensando em fazer uma semana temática de viagem para fechar este ciclo. Até porque já tenho diversos looks aqui no Brasil que quero compartilhar com vocês também rsrs, enrolada que fala? Sim sempre, eu sei que sou rsrs.





E eis meu segundo dia em Madrid, continuamos pela cidade e andando muito, fomos conhecer os pontos turísticos que não deu para ver no primeiro dia, andamos mais ainda nesse dia, a cidade tem metrô, ônibus, mas os pontos são perto, então da para fazer andando tranquilamente, e não cansa juro, até porque a gente vai sentando nos lugares, tiramos fotos, passeamos, paramos para comer e isso o tempo vai passando e a gente nem percebe que o tempo está passando. Nesse dia, também tiramos para fazer compras (já mostrei no canal), fomos na Ale Hop, fomos na Primark e foi a parte menos cansativa desse dia e mais divertida rsrsrs.



Brinco que esse foi meu look piriguete da viagem kkkk, apesar de outono e temperatura na casa dos 20 graus, estava bem quente nesse dia em Madrid, a cidade lembra um pouco o clima carioca, porém mais ameno e suportável. Escolhi esse macaquinho que comprei nas Lojas Renner, um bom tempo atrás, ele apesar de curtinho, tem um material mais quentinho e pesado, que dá para usar perfeitamente em dias mais frescos e esquenta se estiver ventando bem, ou com meia no frio. Cedo até coloquei com um cardigã (esse pretinho bem velhinho que amo) mas logo tirei, quando comecei a andar, porque deu calor rsrs.



A mochila e o tênis, estão mais viajados do que eu kkkkkk, sério eles conhecem perfeitamente a Europa, o tênis até ficou em Portugal (spoiler kkkk, ele descolou todo). Dessa vez escolhi ele como combinação com o macaquinho, para quebrar a cara fofa, e da contrates com as cores, fora que o macaquinho é de listras laranjinha, branco e preto, o que deixou o look mais cool e moderno.
O cabelo foi preso por motivos, odiei a água da europeia e ele estava um drama completo, por mais que tentava deixar ele solto, o bichinho tava esquisito e terminava preso com cara de menos pior kkkk, perrengues chiques da viagem, literalmente 😁😁😁.






Macaquinho, mochila & Tênis - Tudo Lojas Renner.

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Oh que lindo esse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Mas os looks dessa viagem a madrid foi muito chic! Eu adorei o coturno, ficou bem show a combinação com ele.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Que look mais lindo, fiquei apaixonada real por esse tênis! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que macaquinho mais lindo.. o tênis deu um charme a mais no look..
    Ainda bem que perrengue chique vira piada depois que passa né. Beijos

    ResponderExcluir