28 janeiro 2020

Inove nos acessórios femininos e adote variados modelos de anéis!

Hello Açucaradas,



Os acessórios são, dentro da moda feminina,
uma forma de complementar o look e fazer com que você manifeste sua personalidade até nos mínimos detalhes.
Muitas mulheres adoram ousar e experimentar coisas novas, optando por joias femininas espalhafatosas, enquanto outras são mais discretas e preferem poucos itens, e muito mais delicados.
E, se você acha que existem tipos de joias que não podem ser usados por todas as mulheres, está muito enganada! 



No nosso blog, vamos mostrar toda a versatilidade do anel de variados materiais e modelos, que costuma ser visto como uma peça simplória e usada somente em momentos específicos, mas que na verdade é muito mais prático do que parece. Quer conhecer os diversos tipos de anéis e saber como usá-los? Siga com a gente e vamos te contar tudo!

Você não vai querer tirar o anel dos dedos, independente do seu estilo! 





Usar o anel feminino está longe de ser sinônimo de obviedade e compromisso. Você pode usar esse acessório de diversas formas e correr riscos. sem ter medo de errar, porque na verdade, é muito mais fácil compor looks com anel do que se pensa. Isso porque essa peça se reinventou com o passar do tempo. Se antigamente as alianças eram vistas como um símbolo de compromisso, sempre feito de materiais delicados e visto muito mais como uma forma de rotular o estado civil de uma mulher, e não como uma aliada que pode incrementar as produções de moda, hoje em dia o jogo virou e você encontra desde versões elegantes e sofisticadas dessa joia até aquelas mais pesadas e com um quê de rock’n’roll. Veja só os modelos e se surpreenda!

  • Anel fino: Mulheres que amam um visual clássico e minimalista podem dar um toque diferenciado de estilo, um verdadeiro ponto de luz nas mãos com modelos de anéis de espessura mais fininha. Assim, é fácil deixar seu visual mais delicado e charmoso. Por serem mais finas, é interessante optar por peças de estrutura mais rígida, menos “molinha” para dar mais personalidade à peça. Além disso, diferentemente dos modelos mais espessos, os anéis finos podem ser combinados com vários tipos de pulseiras, inclusive as maiores e mais chamativas.

  • Anel grosso: Se você tem a personalidade mais ousada, ou quer tentar usar algo diferenciado em alguma ocasião especial, usar um anel de espessura mais grossa fará com que esse acessório (e, consequentemente, a região das mãos) seja o ponto focal do seu look. 

Para festas de gala, invista em peças grandes com pedrarias, que são verdadeiras joias, já para dar um peso e uma cara rock’n’roll ao look, opte por um anel grande de material rígido ou até mesmo de tecido com tramas, preferencialmente com interferências como spikes e detalhes na cor preta para criar o efeito desejado. 

Ainda assim, procure evitar o uso com pulseiras grossas, cheias de pedrarias e pesadas para não carregar o visual da região das mãos e pulso.
Sempre deixe o anel mais espesso ser o protagonista!



  • Mix de anéis: Apesar de haver certo cuidado na hora de mesclar seus anéis com outros acessórios, principalmente com outros anéis, não é preciso esquecer tudo e deixar de usar qualquer outra coisa só por estar com um anel em qualquer um dos dedos. Você pode se divertir usando essa joia, assim como já se sente à vontade para fazer com brincos, pulseiras, colares e outros tipos de anel.

Ao usar um anel, você pode fazer uma mistura com outros anéis para criar um efeito cigana. Para isso, basta ter em mente que, embora sejam várias joias, é preciso que haja uma coerência no conjunto, ou seja, que o todo tenha algo em comum. Por exemplo, se você usar um anel de ouro, procure manter as peças de mesmo material, independentemente da padronagem. Joias mais finas ou mais grossas que sejam todas dourados criarão essa unidade, sem deixar de serem diferentes entre si. O mesmo acontece com o anel de prata.

  • Anel com pedrarias: Pode ser uma joia rara, brilhante e multicolorida ou uma pedra de acabamento natural e que traz uma pegada artesanal, o fato é que os anéis com pedrarias pequenas ou grandes serão um ponto de atenção para qualquer ocasião. Eles ajudam você a colocar mais um detalhe que expressa sua personalidade sem que você precise dizer nada.

Fãs de astrologia vão amar os anéis de signos, que representam quem você é no Zodíaco. Enquanto isso, os modelos com formatos como corações, estrelas ou patinha de animal são perfeitos para demonstrar sua doçura e afeição por esses universos. E ainda, há diversas pedras que representam o amor, a saúde, a confiança e outros tipos de boas energias. Os anéis de búzios, por exemplo, são um hit pois são a cara do verão: feitos de conchas e cheios de referências ao clima praiano, eles estão cada vez mais presentes no visual das amantes do sol.

Aposte num modelo de anel para chamar de seu!

Viu como é fácil usar anéis em diferentes ocasiões e de várias formas? Muito mais que um símbolo de amor, ele deve ser uma joia mais explorada por você, e se usado com estilo e personalidade, pode ser mais uma marca registrada sua! Não deixe de investir num modelo que seja a sua cara e exibir por aí suas mãos ainda mais bonitas e enfeitadas!



Continue navegando em nosso blog saiba ainda mais dicas para arrasar!

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Não sou muito de usar acessórios, mas tem modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginaria a versatilidade dos anéis.

    O blog está em Hiatus de Verão, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir