22 janeiro 2020

Açucarando: Mini Paleta De Sombras Sky, Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


Ano passado, a Ruby Rose lançou umas paletinhas redondinhas que foi pura febre, todo mundo desejou ou quis alguma, inclusive era mega difícil de achar, levei um bom tempo por exemplo, para conseguir achar uma para chamar de minha e na cor que eu queria (com esse detalhe ainda), até que andando pelo Centro de São Gonçalo, encontrei ela por acaso em uma perfumaria por apenas $12,60 reais, o que achei um preço ótimo, super justo e tinha minha tão sonhada cor, que desejava há meses, e hoje conto tudo sobre essa paletinha e porque ela virou o desejo de consumo das loucas por maquiagem!






A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Mini Paleta de Sombras Sky - Ruby Rose

A Ruby Rose vem com mais uma novidade que vai abalar seu coração, a mini paleta de sombras Sky. Uma cartela de cores marcantes e pigmentação intensa que proporciona um efeito incrível. A paleta possui 9 tons puxados para o azul. São 5 tons cintilantes e 4 opacos, todas com textura aveludada e macia, que fixa facilmente na pele! Se joga nas combinações e arrase!

Benefícios

- São 9 tons de sombra, com acabamento cintilante e opaco;
- Possui ótima fixação;
- Contém 1 primer
- Pode ser usada molhada ou seca

Indicado

Para todos os tipos de pele


Composição:


Talc, dimethicone, mica, ethhylene/propylene/styrene copolymer, paraffinum liquidum, petrolataum, isopropyl myristante, polyisobutene, caprylic/capric triglyceride, phenoxyethanol, parfum, benzylbenzoate, hexamethylindanopyran, linalool, d-limonene, ethyl linalool, acetylcedrene, dipropylene glycol, linalyl acetate, cedrol methyl ether, methyldihydrojasmonate, tetramethyl acetyloctahydronaphthalenes, ethylhexyglycerin
Poder conter: mica, tin oxide, cl 77891, cl 77491, cl 75470, cl 77510, cl 77499, cl 77163, cl 16035, cl 42090, cl 77007, cl 77742, cl 77492, cl 19140, cl 77289



Essa paletinha redondinha do tamanho da palma da minha mão, tem 9 cores e 1 primer, muita gente fala que não entende porque vem esse primer, não sou contra, as vezes até uso quando viajo (menos 1 produto) ou na preça vou nele mesmo e acho até ok, da para usar tranquilamente que ele até que é bonzinho. Dessa paletinha a que mais desejei foi essa Sky, a única que eu queria, sou a louca das sombras azuis, desde novinha sempre usei a cor e quando vi essa paleta com 8 cores diferentes de azul, precisava dela em minha vida, fora que tem um verdinho neon, super fofo e perfeito para ousar nas maquiagens. Amo essa mistura de cores opacas com cintilantes poderosas que dá para fazer diversas combinações maravilhosas e ousadas.


Aproveitando esse post para dá uma super dica para comprar maquiagens com ótimos preços e ainda com aquele super desconto que nosso bolso ama, com vocês o Cupom.Org, onde tem as melhores lojas da internet com os melhores descontos e os melhores cupons para você poder fazer as melhores compras, como essa paletinha com o melhor preço e desconto.
Está em busca dos melhores preços, desejando algum produto, alguma maquiagem, essa paletinha? Corre para o Cupom.Org, que você vai amar e com certeza conseguir aquele cupom perfeito para a sua compra!
Aquela dica, que nossa penteadeira e bolso pira de felicidade!!!!


Voltando a paletinha ela é bem pigmentada, tanto nas cores opacas quanto nas cores cintilantes, elas entregam bastante cor no pincel e nos dedos, esfuma super fácil e com primer dura muito nos olhos. Tem até que tomar cuidado para não pesar na mão, a Sky é uma das mais pigmentadas, o que me surpreendeu demais, são sombras macias e maravilhosas de se trabalhar.


 


Três momentos que me joguei com tudo nessa paletinha, a primeira vez que usei, pensei ela é fraca vou fazer um olho de leve e levei um susto, a bichinha é hiper pigmentada e com isso acabei saindo de casa com um super olhão azul escuro, bem pigmentado e esfumado, ela é ótima para olhos poderosos e ousados, usei ela para fazer uma maquiagem mais galáctia, para assistir Star Wars e usei as cores clarinhas para fazer uma make azul claro para o ano novo e o efeito ficou lindo. Ela é super usável apesar da paleta ser azul, mas se não curtir a linha tem outras mais discretas e tons terrosos, eu que gosto de cores diferentes e mais ousados, fora que tem um preço ótimo e dá para fazer diversas combinações de acordo com seu estilo pessoal.

Beijos Açucarados! 

25 comentários:

  1. Amei sua resenha, comprei recentemente uma dessas paletinhas, mas os tons da minha são outros, ela é realmente bem pigmentada! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU assumo que queria só a azul rsrs, demais um super achado

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que make lindíssima! Eu morro de vontade de comprar essa paleta, mas não acho aqui em Belém. Vou ver se sigo a dica e compro online, já que tem cupom de desconto.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar, na internet acha com um bom preço e ela vale a pena não importa a cor

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Não é de todo das cores que use, mas essa paleta tem cores bastante bonitas, gostei bastante de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias, eu que quis a mais cheguei mesmo rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Confesso que não tinha visto essa paleta da ruby rose antes, eu adoro os produtos da ruby rose,achei tão linda as cores dessa paleta que você escolheu e que tudo que ela tem prime!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro elas terem primer, para viagem ajuda demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. A e a sua make ficou lindíssima,arrasou!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeita essa paleta em você Ju. Azul vai ser tendência esse ano.
    Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  7. Que paleta maravilhosa!
    Ótimas cores! Fico top a make.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, agora quero uma roxinha rs. Obrigada <3

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Que paleta bem pigmentada. Cores fortes e vibrantes . Para quem sabe combinar as cores fica um arraso, agora eu sou uma negação ahahah
    Adorei o post, bem explicado!


    Beijão

    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem elas em outras cores e mais discreta, vale a pena olhar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Wonderful photos and interesting post dear!
    Have a lovely day! Dilek 

    ResponderExcluir
  10. Oi Juliana, ótima dica essa! Lindas as cores da paleta e ótimo ser pequena (do tamanho da palma da mão) porque cabe na bolsa.
    linda e prática.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, dá para carregar de boa e ela tem várias cores

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  11. Awesome photography! I feel lucky today to see the beauty of photography. It was really great inspirational post. What a memorable experience it was for us!

    ResponderExcluir
  12. Eu amei essas paletas, mas achei cada uma muito específica para um certo tom por isso não comprei... Mas são incríveis mesmo bem pigmentadas

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, vai muito de gosto pessoal, até curto assim porque as vezes so acho paleta bem nude e gosto de algumas cores a parte

      Beijos Açucarados!

      Excluir