03 dezembro 2019

Açucarando: PROTETOR FACIAL DIÁRIO RENEW POLLUTION PROTECT+ FPS 50!

Hello Açucaradas,


E entra Primavera/Verão aqui no Rio e a proteção solar fica frenética, uso o ano todo claro, porém nessa época a proteção fica maior, prefiro protetores a partir de 50 e mais sequinhos para o meu dia a dia. E como o meu da Natura tinha acabado e não estava em promoção, corri para comprar algum para ir a academia, mercado,saídas rápidas do meu dia a dia, e com isso pedi um lançamento da Avon que estava com um preço ótimo e tinha a proteção que queria.
E hoje a resenha é sobre ele, será que vale a compra ou corre que é cilada? Venha comigo para descobrir tudo sobre ele.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Renew Protetor Facial Diário é um complexo para proteção contra poluição e restauração da jovialidade da pele.Desenvolvido por Avon Skin Care Institute, ajuda a proteger sua pele contra os radicais livres causados pela poluição e raios UV, que são os maiores causadores do envelhecimento. Esta fórmula leve, com acabamento matte e FPS 50, é enriquecida com nutrientes e antioxidantes e demonstrou melhorar a aparência das linhas de expressão e rugas*.* Baseado em estudo de percepção com consumidoras.? PROTEGE a pele contra a poluição e os raios UVA/UVB,? REPARA os danos causados pela exposição ambiental, como poluição, condições climáticas extremas e fumaça, preenchendo as linhas e rugas para restaurar a jovialidade e radiância da pele.? PREVINE o envelhecimentoHidratação 24 horas. Fórmula exclusiva livre de óleo com efeito matte.Oferece alta proteção. Indicado para pele muito sensível a queimadura solar.Dermatologicamente testado. Não comedogênico. Não acnegênico.


Comprei ele porque gosto de testar protetores diferentes para resenhar para vocês e o preço dele estava ótimo, paguei $35,99 reais e já está em promoção há vários ciclos, ele custa em seu preço cheio $46,99 reais o que ainda é um preço bom. Vi várias propagandas dele em revistas, instagram e várias promessas e com isso despertou demais meu interesse e resolvi arriscar, Ele é FPS 50, tem 50 gramas e promete efeito matte e anti poluição, multibenefícios por esse preço é um mega achado, mas...


Ai gente, maior decepção, a Avon evoluiu demais em vários aspectos em maquiagem, mas protetor ainda falta muito melhorar, ele tem um cheiro que me incomoda de protetor bem forte, e curti zero isso, fora que ele deixa o rosto esbranquiçado, em geral não ligo para isso, mas junto de outros fatores isso acaba incomodando. 
Ele não seca e fica aquela sensação, tem algo na minha pele, passa mão e sente ele oleoso e isso detestei, ele não seca aí quando sua ele escorre junto o que para malhar virou uma guerra que escorre no meu olho e arde horrores, junta tudo isso e virou pesadelo para mim.
Continuo usando, porque comprei e nem dá para da de tanto que não achei legal e não vou jogar fora, porque dinheiro também não dá em árvore, fora que ele rende, então vou sofrer por um tempo ainda rsrs. Não indico para peles mistas e oleosas, de repente para peles normais e secas goste, mas em geral não indico ele, sei que é questão de gosto e pele, mas só dele escorrer no suor isso para mim foi a gota d´água. Para mim ele é cilada e mesmo com preço bom, eu corro e não indico.


Composição:



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Ótima resenha! Uma pena que sua experiência com o produto foi negativa.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa nem fala, tava torcendo muito para ele da certo.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar bastante desse produto, mas até a data não testei muita coisa da dessa linha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Lendo sua resenha sai que também não me daria bem com ele, quem tem a pele oleosa quanto mais l produto deixar a pele sequinha melhor né ?

    Beijinhos
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, eu sempre espero por isso. Chateada por ele não ser assim

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Parece eu falando do meu protetor FPS 60 de R$22,00. Tinha tudo para dar certo, só que não deu porque ele também é bem grudento. Rende demais e eu que lute para ficar matificando o diabo com pó solto no meu rosto. Pena que não é bom :(, espero que ela melhore nessa questão também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, estou aqui fazendo mil testes para ele ficar sequinho e rezando para ele acabar logo, chateada com esses produtos que prometem e não cumprem

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Vi o preço e já queria correr pra comprar, mas depois vi que não compensa, tbm não gosto de nada grudando na pele e com cheiro então..nem se fala.

    Bjs
    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa nem fala, fiquei hiper chateada, esperava muito mais dele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. ai que pena que é decepcionante, eu nunca me dei bem com nada de pele da avon :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esperava ser sequinho, a marca evoluiu em muita coisa mas nisso ainda deixa a desejar

      Beijos Açucarados!

      Excluir