01 novembro 2019

Para Inspirar as Unhas da Semana: Outubro Rosa!

Hello Açucaradas,



Que saudades estava de fazer as unhas kkkk (um mês longe de manicure) e compartilhar elas com vocês. Antes de viajar fiz minha manutenção e usei esmalte de gel, acabei não fotografando, mas também não curti, o esmalte foi saindo na viagem e acabei perdendo umas unhas no caminho kkk, 
me arrependi e devia ter usado o glitter da Avon, seria mais seguro kkkk.
Então cheguei na segunda e na quinta já estava no salão voltando a ter dignidade, sério estava me sentindo mal com as unhas detonadas, é minha vaidade e eu precisava delas bonitas novamente.
E claro, vou compartilhar com vocês minhas últimas escolhas, como era Outubro, me joguei na campanha Outubro Rosa e me ataquei na cor, não sou muito de rosa, mas queria algo bem meigo para esses dias rs, e depois algo mais power e com isso, eis as minhas unhas da quinzena.




A primeira dupla, desencalhei meu Astral da Risqué, um rosa super fofinho e delicado, usava bastante com as unhas curtinhas, ele é bem fofinho e delicado. Muito romântico, cremoso, com boa cobertura e perfeito para as clássicas de plantão.


Para da um ar mais Fashion as unhas e quebrar a delicadeza, escolhi esse da Colorama da coleção da Gio Antoneli, acho ele lindo demais, comprei ele porque usei uma vez no salão e me apaixonei, fez a dupla perfeita e deixou as unhas super bonequinhas.


Saí a delicadeza e entra algo bem power, ainda no rosa outra dupla bem mais chamativa, de base usei esse Rose da Esmaltes Love, marca baratinha que comprei na perfumaria um tempo atrás, acho todos eles bem fofinhos e gosto desses vidros mini rs.


Por cima o primeiro esmalte que acho com meu nome rs, ele é da Coleção Santas Amigas da Esmalte 5 Cinco, que cor linda e poderosa igual a Juliana kkkkk, foi amor a primeira vista e não via a hora de estrear ele, que cor linda que rouba as atenções, acho que estou puxando saco kkk, mas é tão difícil de encontrar algo com meu nome, que quando eu acho fico assim.
E essas foram minhas escolhas desse mês, e aiiii que saudades estava delas lindas assim.

Beijos Açucarados!

17 comentários:

  1. Ficaram lindas Juliana as duas manis é legal mesmo encontrar algo com nosso nome!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Oh só cores bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Acho esta ideia genial!! E os esmaltes são lindossss!! Mas acho que gosto mais do segundo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Thanks for the beautiful post!Have a nice day) 

    ResponderExcluir
  5. Amei suas escolhas, minha preferida foi a primeira! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. A primeira está bem mimosa mesmo. Gostei do esmalte da Gio.
    Boa semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir