29 outubro 2019

Açucarando: Hidratante Nivea Soft Frutas & Folhas Verdes Edição Limitada!

Hello Açucaradas,



E depois de tantas resenhas de bases, continuo na pele mas dessa vez com um bom hidratante rs. Minha pele devida a várias crises de dermatites, tempo frio e alergias ficou mega ressecada, descamando e depois de não saber mais o que fazer para cuidar, apelei para algo extremamente mais potente e clássico posso assim dizer. 
Já queria testar o Nivea Soft há tempos e quando vi no instagram que eles tinham lançado duas versões em edição limitada, pedi para o boy ir na farmácia e trazer uma delas para mim testar.
E ele comprou a versão Hidratante Nivea Soft Frutas & Folhas Verdes e hoje conto tudo que o venho achando dela  e minha experiência.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Hidratante Nivea Soft Frutas & Folhas Verdes Edição Limitada é especialmente formulado com Óleo de Jojoba e Vitamina E. Ideal para rosto, corpo e mãos.possui fórmula exclusiva que permite a rápida absorção proporcionando, em segundos, a sensação de maciez e suavidade ideal para a pele. Além de sua fórmula leve e refrescante, o  Hidratante Nivea Soft Frutas & Folhas Verdes Edição Limitada possui pH neutro e é dermatologicamente testado.

  •  Rápida absorção
  •  Nutre a pele
  •  Sensação de maciez
  •  pH Neutro

Use o NIVEA Soft no corpo, mãos e rosto para obter uma hidratação suave e refrescante.


Composição:

Aqua, Glycerin, Paraffinum Liquidum, Myristyl Alcohol, Butylene Glycol, Alcohol, Stearic Acid, Myristyl Myristate, Cera Microcristallina, Glyceryl Stearate, Hydrogenated Coco-Glycerides, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Tocopheryl Acetate, Lanolin Alcohol (Eucerit®), Polyglyceryl-2 Caprate, Dimethicone, Sodium Hydroxide, Carbomer, Phenoxyethanol, Linalool, Citronellol, Alpha-Isomethyl Ionone, Butylphenyl Methylpropional, d-Limonene, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Parfum



Juro do fundo do coração porque demonizam tanto os cremes da Nivea, penso que se tem ingrediente a ou b nele há anos e muita gente usa e se da bem, porque dizer que ele é veneno, é um desabafo sabe? Penso que muita gente quer se cuidar e não tem condições de comprar um creme de 3 dígitos perfeitos e 100% free de alguma coisa que dizem que vai te matar. 
Penso que se a pessoa pode comprar um Nivea para se cuidar porque ela não pode comprar outro, já é bacana porque ela quer se cuidar, várias dermatos passam Nivea, e elas sabem o que estão fazendo. Então antes de propagar na internet ódios há algum produto lembre-se que ele está sendo vendido porque passou por diversos testes e agências até ser vendido e aqui no Brasil a legislação é bem chata.
Penso que pode sim da alergias, qualquer produto está cabível a isso e cada pele é uma pele, por isso temos que ir sempre em bons dermatologistas e se tratar.

Esse desabafo foi porque quando fui procurar um produto para uma solução rápida encontrei tantas discussões polêmicas por causa desse produto e não acreditava no que lia e me incomodou real.
Eu usei ele e não me deu alergias, espinhas ou cravos, muito pelo contrário, cuidou demais da minha pele e aliviou demais o ressecamento sem fim e minhas dermatites. Ele tem um perfume suave que não me incomodou, fiquei achando que poderia piorar mas foi super de boa. Ele é um ótimo creme para peles secas ou normais e bem hidratante, ótimo para ser usado antes de dormir e ter uma hidratação mais potente. Durante o dia não indico pois você sente algo na pele, ele não seca 100%, e isso pode incomodar, peles mistas ou oleosas em busca de algo mais power para a noite ele é ótimo.
Também é muito bom para usar em áreas ressecadas como joelhos, mãos e cotovelos, se você não curte algo mais potente no rosto. Ele é bem baratinho, paguei $20,90 reais nele e sua versão original consegue numa média de $17,00 reais. Um bom cuidado e mais leve que a latinha azul.





E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas não é uma marca que use muito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. O nívea soft tradicional é um favorito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei, mas amando esse que está na mesma vibe

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. É um ótimo produto.

    https://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para testar esses hidratantes da Nivea, até hoje só tinha visto o azul e o vermelho, agora estou curiosa para conhecer esse também! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pode usar sem medo, pois são maravilhosos

      Beijos Açucarados!

      Excluir

  5. Pozdrowienia z sennego dnia w oddali.

    ResponderExcluir