26 fevereiro 2019

Para Inspirar as Unhas da Semana: Bem Carnavalesca!

Hello Açucaradas,


E assumo que ando extremamente enrolada ultimamente, detesto quando isso acontece, porque amo me dedicar 100% aqui no blog e não poder fazer isso do jeitinho que gosto é frustante para mim.
Pretendo acertar minha vida no carnaval, já que vou estar em casa e vou ter tempo (acho) sobrando para por tudo em dia rs.
E para compensar essa baguncinha que anda minha vida, nada melhor que compartilhar com vocês minhas unhas da semana, que estão mais que atrasadas rs.
Vim trazer para vocês o que usei e estou usando nessas últimas duas semanas. Estou muito na vibe carnaval, me jogando no glitter e cores esse mês inteiro, e acho que deu para perceber rs, e nesses últimos dias não foi muito diferente rs.



Semana passada não pensei duas vezes e me joguei no primeiro vermelho do ano, um clássico que eu amo demais, o Gabriela da Risqué, estava com saudades de uma cor mais viva, perfeita e alegre.
Amo o Gabriela, ele é tudo que eu adoro em um vermelho, um clássico que nunca saí de moda e merece nosso respeito e ser muito usado.


Mais claro que nessa vibes carnaval, não pensei duas vezes e tive que usar um glitter, o escolhido? o Mari da 5 Cinco Esmaltes, recebi ele na última Fibel, um glitter vermelho que faltava em minha vida, ele é lindo, fininho e cheio de estilo. Ficou uma combinação linda e poderosa que amo real. 


Já essa semana, resolvi sair da zona de conforto e mudar um pouco e investir numa nailart rs, meio que essa semana as unhas gritam por manutenção, mas decidi segurar um pouco para uns dias antes do carnaval, então precisava disfarçar algumas unhas com muito glitter e me joguei novamente no da Nati Cosmética, que bichinho poderoso e lindo demais, choro para tirar, mas fica perfeito nas unhas.


O nude é da Impala, o Rosa Candy, comprei numa promoção nas Lojas Americanas e gostei demais dele, achei bem fofinho e super delicado, com certeza vou usar muito nas unhas do pé e claro na mão também, ele ficou um nude perfeito em minhas unhas, amei esse nudezinho rosado meio cintilante.

Beijos Açucarados! 


10 comentários:

  1. Eu amei as duas esmaltadas,eu tinha o esmalte Gabriela,um clássico mesmo,eu estava bem na vibe do nude,e agora estou usando mais unhas coloridas rsrs.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Oh nem sei qual da cores mais gostei
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei as duas esmaltações, mas amei mais esse vermelho com glitter <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. carnaval pede muito glitter e neon, adorei suas unhas

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Unhas mais lindaaas.
    Beijinhoos. ❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir