31 janeiro 2018

Tão Doce Quanto Make: Fruto do Pecado!

Hello Açucaradas,


E continuando com essa vibe de livros que invadiu hoje o blog, eis mais um livro que li este mês, dessa vez ainda é um daqueles achados de $5,00 reais que comprei ano passado nas Lojas Americanas (por sinal não encontrei mais e estou triste com isso) e eis mais um livro da Nora Roberts, assumo que estou viciada demais nela e cada vez que leio um livro fico com mais vontade de ler mais e mais romances dela.


Sinopse do livro:


'Jillian Baron está decidida a tocar o rancho Utopia depois da morte do avô. Mas morar lá significa viver ao lado dos Murdock, a família com a qual os Baron têm uma inimizade que dura décadas. Do outro lado da cerca está Aaron Murdock, aparentemente tão decidido quanto Jillian a ser mais uma geração a levar a guerra adiante. Porém, quando se deparam com um inimigo em comum, são forçados a se aliar para enfrentá-lo, tornando-se impossível ignorar a atração que sentem. Seria esse o momento certo para cruzar a fronteira que separa as duas famílias e deixar o passado de brigas para trás?'



Dessa vez a minha escolha foi Fruto do Pecado, achei o título meio nada haver com o livro assumo rsrs o título original Boundary lines que em tradução livre é Linhas de fronteira faz muito mais sentido a história. 
Este é um livro mais picante que já li da autora, então quem está em busca de um livro mais hot pode começar com ele que ao mesmo tempo de ser quente ele é mais leve que alguns famosos. 



A história quando a gente começa a ler pensa que vai ser algo meio Romeu e Julieta porém, com o desenrolar é só aparência mesmo porque foge muito disso, é um relacionamento maduro e claro com altos e baixos para dar emoção, como já adiantei tem algumas partes picantes que prendem nossa respiração. Em geral é um bom livro para se ler, rápido e pequeno que ajuda a incendiar as nossas emoções e derreter os nossos corações. Fora que as personagens principais são fortes e obstinados e não tem nada de mocinha não a Jillian é uma mulher super decidida, que a gente se apaixona de cara, não vou ficar falando muito para não da spoilers porque com certeza ele vale demais a leitura.

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. Não conhecia esse título, mas eu passo. Não curto romances. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. OOOOOI

    eu ainda não li nada da Nora, mas vejo tantas resenhas positivas (como a sua) que tenho muita vontade

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim, aposto que vai amar, mas cuidado é viciante.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu ainda não conhecia o livro. Amei a resenha e já o coloquei na minha lista. Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram do Blog | Instagram Pessoal | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir