01 fevereiro 2017

Juliana & Farfetch - Moda Praia!

Hello Açucaradas,


E olha a Farfetch novamente aqui no blog e hoje com uma super ajuda, e posso dizer que já me joguei nela e adorei o resultado. Querem saber o que é? Claro que vou contar!
A Farfetch criou esse infográfico para nos ajudar a escolher o melhor modelo de biquíni e maiô para arrasar neste verão, eu corri para compartilhar ele com vocês, pois sei que com tantos lançamentos e tendencias ficamos super perdidas na hora de escolher um ou vários para chamar de nosso e se sentir confortável na praia, piscina e nos momentos de laser.
 Como contei já fiz e adorei o resultado, mais minha cara impossível, E vocês? Fizeram? Me contem  qual foi  o resultado! Mas Ju, a gente também quer saber o seu!!!! Calma, que Já Já eu conto.


O meu resultado foi Fashionista Maiô Estampado!


Não disse que era a minha cara? Como sabem, não sou muito fã de biquíni e com isso estou amando que os maiôs estão de volta com tudo, fora que eles saem da praia e piscina e invade com muita classe o asfalto e vai jantar fora, para o shopping sem ninguém por defeito e com isso fiz minha lista de desejos do que mais quero no site da Farfetch e compartilho com vocês os modelos que me fizeram pirar e me deixaram apaixonada.






Beijos Açucarados!


2 comentários:

  1. Adorei os modelos, super descolados!!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir