18 outubro 2016

Campanha Isolda e Riachuelo juntas em ode ao Brasil


Hello Açucaradas,



E eis que mais uma parceria estrelada invade as lojas de fast fashion para nossa alegria, sim hoje trago um petisco para vocês da campanha da nova coleção da Riachuelo, a Isolda e Riachuelo Juntas em Ode ao Brasil. Em sua primeira parceria com uma rede fast fashion, a Isolda, das sócias Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, criou uma linha que teve como inspiração as belezas naturais brasileiras. Nas lojas de todo o País a partir de 10 de novembro, a coleção traz roupas femininas, acessórios e itens de moda casa. Assumo que particularmente estou mega feliz com isso, sou apaixonada nas estampas da Isolda desde a época das lagostas e frutas, acho uma marca super autêntica e de personalidade e saber que agora posso ter algo com um preço que cabe no meu bolso me deixa toda boba, porque não dá para negar que amamos essas parcerias. E trago hoje no blog para vocês um pouquinho do making-Of , a história dessa parceria e algumas peças que vão invadir as araras da Riachuelo em breve. 
E me contem, ansiosas para essa nova Parceria?




Isolda e Riachuelo juntas em ode ao Brasil


Inspirada pela herança cultural e design típicos do Brasil, a Isolda, marca das baianas Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, nasceu em Londres e conquistou a indústria de moda global como seu inconfundível DNA brasileiro. Seus modelos fluidos e femininos, com estampas exclusivas pintadas a mão, são encontrados nas mais luxuosas multimarcas ao redor do mundo.

No dia 10 de novembro, a etiqueta faz sua estreia no universo fast-fashion em uma parceria com a Riachuelo. "A Isolda é uma marca que mantém uma certa aura de mistério sobre si. Com essa parceria, queremos dar acesso à ela e, ao mesmo tempo, fazer uma homenagem ao Brasil", explica Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.




Desenvolvida especialmente para a Riachuelo, a coleção Isolda e Riachuelo juntas em Ode ao Brasil traz peças em algodão e viscose que celebram a cultura e as riquezas naturais do país. Fiel à sua identidade, a marca explora elementos da fauna e flora em prints autorais e cheios de bossa, que exalta suas origens e traz poesia para a linha. "A coleção, 100% criada e fabricada nacionalmente, valoriza o nosso produto, nossa gente, nosso trabalho e nossa identidade.", contam Juju e Maya.



Criadas em Salvador, as sócias trouxeram muitos elementos de suas infâncias na Bahia - como as flores e frutas tropicais - para as estampas vibrantes que aparecem em vestidos que mostram os ombros e saias com babados, além de moda praia e homewear. No total, são 80 peças com valores entre R$ 49,90 e R$ 199,90 que chegam à 60 lojas selecionadas da Riachuelo.



"Gostamos muito da ideia da democratização da moda, e ninguém faz isso melhor que a Riachuelo", coloca o time da Isolda.




Um dos destinos mais icônico do país e motivo de orgulho para os brasileiros, o Rio de Janeiro foi eleito como cenário para a campanha da parceria. "Nossa expectativa para este lançamento é grande, pois acreditamos ter criado uma coleção que, ao mesmo tempo respeita o DNA da marca, traz um conceito inovador e faz uma ode ao melhor que o Brasil tem para mostrar", conclui Marcella.


Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Acho muito legal essas marcas fazerem coleções mais acessíveis em conjunto com lojas como a Riachuelo. Achei linda essa coleção, super a cara do Brasil!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também gosto muito pois fica acessível para nos consumidores que desejamos as peças e não podemos pagar.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Nossa adorei a campanha

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Hummm realmente as peças são lindas! Super a cara do Brasil. Bjuss
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda coleção amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que giras que são adorei
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que estampas maravilhosas! Gostei muito!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  7. A coleção deve ser linda !Espero que o preço também tudo que a gente ama me?

    ResponderExcluir