15 novembro 2019

Para Inspirar as Unhas da Semana: Minhas últimas unhas de gel!

Hello Açucaradas,



E eis minhas últimas unhas de gel, voltei para as naturais, então vai ter muita unha curtinha daqui para frente, mas Ju porque você tirou? 
Por motivos de saúde, infelizmente estou com alguns problemas e isso afeta demais as unhas, e como estavam caindo muito decidi tirar elas de vez.
Então essas são as minhas últimas escolhas com unhão e em breve quando estiver melhor, volto a usa-las como sempre gostei.



E eis uma das minhas últimas escolhas, depois de tantos nudes e rosas, estava mega louca para por um pretinho nada básico. Então escolhi o Eu sou  essa Coca Cola toda e amei como ele é cremoso e tem uma ótima cobertura.


Finalizei com o Nana da 5 Cinco Esmaltes, um glitter prata super poderoso, pirei demais nele, como é lindo e tem uma ótima duração, fazendo a dupla perfeita e poderosa do jeito que queria.


E outro esmalte que queria usar há séculos é esse Morena da Dailus que ganhei em um sorteio há um tempo atrás num evento. Acho esse marrom lindo e essa foi a minha escolha da semana passada.


Amei encerrar  esse novo ciclo com ele, tem uma cor linda e super chique, cobre bem e boa duração, era o que precisava. Agora já quero usar nas minhas unhas curtinhas, porque não importa o tamanho não vejo a hora de me jogar nas cores sem medo de ser feliz!

Beijos Açucarados!

23 comentários:

  1. OIJuliana, as unhas estão lindas! Gostei das duas cores de esmalte. O preto com glitter ficou arrasador e o nude muito elegante, como você disse.
    beijos
    CHris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook /

    ResponderExcluir
  2. O primeiro é lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. gosto muito mais do esmalte Morena, até dá vontade de comer kkkkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos tons escolhidos.
    Bom fim de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. São lindos esmaltes, particularmente o Morena! Ah, eu gosto muito de unhas em gel pela durabilidade, mas também não consigo usar porque minhas unhas são muito fraquinhas!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Já faz um tempo que procuro um tom de marrom em específico de esmalte e amei esse tom da Dailus! Ficou lindo nas suas unhas.

    ResponderExcluir
  7. adorei a primeira inspiração, lindas unhas

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir