02 setembro 2020

Açucarando: Batons Liquídos Top Beauty!

Hello Açucaradas,


E recebi da loja parceira, Quero Make e Esmaltes, dois batons líquidos da Top Beauty, já tinha um tempo que não usava nada em líquido assim, acho que já deu para perceber rsrs, sou mais adepta de batons em bala, mas também gosto de uns líquidos as vezes. A loja acertou em cheio e me enviou as duas cores que mais uso, um nude e um vermelho e hoje compartilho com vocês tudo o que achei deles.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Batom líquido matte com extra cobertura e longa duração 💋
Nosso batom líquido matte tem uma super pigmentação e durabilidade e também um acabamento aveludado. 💄👄

Quer saber porquê o nosso Batom Líquido Matte é tão queridinho por todos? 👇🏻
❤Super pigmentação
⏰ Alta durabilidade
💋Acabamento aveludado
🌈 Diversas cores




A embalagem é tradicional, como seu aplicador, vem 4 ml de produtos e eles são identificados por números, recebi a cor 01 que é o Vermelho e a cor 07 que é o Nude.
A fragrância é leve e adocicada, mas some e não fica enjoativo, são fáceis de aplicar e bem grossos, pode construir camadas e são confortáveis, com secagem rápida.


O Vermelho 01, é um vermelho tomate aberto, uma tonalidade de cartelas Primavera (a minha) ele é quente e vivo, perfeito para as mais ousadas e dias quentes.


O Nude 07 ele é acinzentado e diferente, um nude mais frio perfeito para peles mais invernosas, ele é marcante e bonito e pode variar de cor com as tonalidades de pele diferentes, podendo ficar mais claro ou escuro.


São super pigmentados e com uma textura mais firme, porém nada que atrapalhe na hora da aplicação, depois de secos eles tem uma boa duração, mas se comer ou beber vai sair dos lábios, mas nada que um retoque não resolva rs.




Em geral, amei ambas as cores, duram muito em mim e me senti confortável com eles, me surpreendi bastante, custam entre $10,00 e $20,00 reais, o que é uma média de preço bacana e como os esmaltes a marca acertou em cheio na qualidade das maquiagens, são de qualidade e não deixam nada há desejar. A marca tem outras diversas cores de batons, e claro você vai encontrar uma para chamar de sua, e para quem é amante de batons líquidos, pode se jogar neles sem medo, pois valem cada centavo, me surpreendi demais com eles, não esfarelam, fáceis de tirar, além de serem confortáveis mesmo sequinhos, na dúvida, só usar um balm por baixo e fica mais perfeito ainda.

Beijos Açucarados!




















 

Fábrica do Ouro!

Hello Açucaradas,


Ultimamente ando muito pensativa, querendo muito em investir em jóias e peças de ouro, um mimo que ando desejando há tempos, na verdade aumentou mais ainda quando fiz meu segundo furo na orelha, de vez em quando ele inflama e com isso ando buscando e muito uma loja de confiança para poder investir em argolinhas de ouro, para maior segurança das minhas orelhas rs. 
E assim conheci a loja Fábrica do Ouro, um site especializado em jóias de qualidade e requinte e com toda a segurança que desejamos em nossas compras. 



Claro, já que estou nele pesquisando meus desejados brincos, aproveitei para ver sua variedade de alianças de ouro, eu e o Boy já temos um tempo que desejamos uma aliança bonita que combine com a gente, e eu fiquei encantada demais com a seleção de alianças que o site tem, uma mais linda que a outra e com valores para todos os bolsos e diversas formas de pagamentos. 


Outro item que pesquisei, na verdade pesquiso há anos, é anéis de formatura, para quem não sabe, tenho duas formações, uma em Curso Normal, sou normalista e professora formada de ensino infantil e sou Contabilista formada em Ciências Contábeis, sim é desejo antigo um anel de formatura para ambas as formações e foi na Fabrica do Ouro que encontrei meus anéis dos sonhos.


E claro, correntes, acho que é uma peça clássica e que nunca vai sair de moda, fora que é uma lembrança eterna, não sou muito de usar cordão, mas amo uma corrente, principalmente se for delicada, fiquei encantada com as correntes da loja, tem para todos os gostos e estilos, tem femininas, masculinas e até unissex, vai do seu gosto pessoal. eu fiquei desejando várias.

E sim, vou voltar para garantir as minhas argolas, pois já escolhi o modelo perfeito para o meu dia a dia, e claro iria dividir com vocês esses achados, que são peças eternas e que valem cada centavo investido.

Beijos Açucarados!

 

01 setembro 2020

Açucarando: Hidratante Facial Needs Beauty com Ácido Glicólico!

Hello Açucaradas,


E hoje vamos de resenha de skincare e do jeitinho que queria fazer desde a época do Creamy, uma resenha bem completa sobre ácido glicólico e seus benefícios e contra indicações. É um ácido que vem ganhando muita popularidade ultimamente e com isso vejo muita gente usando errado e não tendo bons resultados, por isso achei bacana fazer a resenha desse hidratante de hoje, com todas essas informações mais completas, para todo mundo ter uma pele mais bonita e saudável sem ter consequências futuras.
A Needs, marca das Drogarias Raias e DrogaSil, fez a sua versão do  Hidratante Facial Needs Beauty com Ácido Glicólico, num preço bem justo e bacana, ele custa $36,90 reais e sempre tem promoção dele nos sites das drogarias, fora que você encontra ele também nas lojas físicas. 
Comprei ele, para ser uma versão mais acessível que seu primo rico o Creamy e saber se é tão bom quanto, adoro os produtos da marca, já testei vários e nunca me decepcionei.
 Então vamos de resenha completa desse hidratante que está bombando ultimamente.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Hidratante Facial Needs Beauty proporciona melhora na elasticidade e na firmeza da pele, melhora das rugas e linhas de expressões, além de melhorar os sinais de envelhecimento e textura da pele. Dermatologicamente testado.


 Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para ativar o processo natural de renovação da pele, promovendo um peeling químico muito suave. Auxilia na revitalização da pele opaca, cansada e com marcas de expressão.





O que é o ácido glicólico?

Ácido glicólico é um ácido orgânico da mesma família ácidos láticos, conhecido por facilitar a penetração de substâncias na pele, além de possuir ação de radicais livres e auxiliar na formação de colágeno. É considerado um esfoliante mais agressivo, sendo preferencialmente indicado em peles mais resistentes e mais claras.

Indicações do ácido glicólico:

O ácido glicólico diminui a espessura da pele, tem efeito esfoliativo na pele, propiciando clareamento e estimulando síntese de colágeno na derme, com isso age na reversão e prevenção do envelhecimento cutâneo, na melhora de manchas, de cicatrizes de acne estrias, além de fechar os poros e melhorar a acne. Pode ser aplicado tanto no rosto quanto no corpo, de acordo com a orientação médica. É uma alternativa menos irritante do que o ácido retinoico, conhecido por agredir um pouco mais a pele.


Outra vantagem dessa substância é aumentar a absorção de outros ativos associados na composição, no caso dos cosméticos. Na rosácea, devido a ação estimuladora do colágeno e espessamento dérmico secundário, promove vaso compressão, melhorando a vermelhidão.

Contraindicações:

Qualquer produto com ácido glicólico não deve ser aplicado sobre a pele inflamada, eczematosa ou com queimaduras de sol.

O uso do ácido glicólico é contraindicado para que têm infecções ativas na pele, como herpes simples ou infecções bacterianas e deve ser evitado em pessoas com pele muito sensível. Além disso, o ideal é que não seja feito por pessoas que necessariamente se expõem ao sol, seja por praticarem esportes, viajarem ou por trabalharem ao ar livre.

Pessoas de pele negra devem tomar cuidado, pois podem ter um efeito rebote de hiperpigmentação, que pode manchar a pele.

O uso do ácido glicólico é contraindicado para gestantes.

Informações: Minha Vida!


Composição!


Comecei a usar ele uns dois meses depois do Creamy, dei um descanso para a pele, comecei a usar pelo menos duas vezes na semana, depois passei para 3 vezes e no fim de uns 15 dias mais ou menos passei a usar todos os dias, ele de cara da uma pinicada que depois passa, você tem que ficar atenta a sua pele, por exemplo depois de um mês e pouquinho de uso, percebi que quando passava ele minha pele ficava vermelha e pinicando, com isso parei de usar, para deixar ela respirar, fiquei um tempo sem usar e pretendo voltar a usar agora, mas em dias espaçados, para não sobrecarregar minha pele novamente. Ele ajuda bastante a clarear, a tratar as espinhas, tive umas perdidas e ele ajuda a diminuir elas e não ter manchas, uso ele há noite e capricho no protetor solar no outro dia, uma vez li uma menina indicando usar durante o dia, evitem o máximo possível, ele pode manchar a pele, por isso indico usar sempre a noite com a pele bem limpa, evite quando usar ele sabonetes com ácidos, para não ter um efeito de reação, por isso opte por sabonetes neutros, quando usar ele.
Esse da Needs, diferente do da Creamy, vai muito bem com séruns, usei ambos juntos e tive zero problemas, ele fica meio grudentinho, mas depois seca, é bastante hidratante, então também indico usar a noite, para não se incomodar se tiver a pele mais oleosa. 
No outro dia, capriche no protetor solar e evite o sol no rosto, minha pele ficou bem lisinha e macia com ele, como disse também senti ela um pouco mais clara  e não tive nem cravos e espinhas, em relação a reação, parei quando senti algo diferente, e senti que usando ele, minha pele ficou mais fina e um pouco sensível. Em geral é um ótimo hidratante e cumpre o que promete,com um ótimo preço e fácil de encontrar,  qualquer problema corra para a dermato e você que tem pele negra é bacana procurar a dermatologista antes de usar, para não ter efeito rebote e ganhar manchas na pele.
 Grávidas não podem usar.
Ahhh evite quando usar ele a área dos olhos, boca e nariz!


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

31 agosto 2020

Look Of The Day: Pantacourt Geométrico!

Hello Açucaradas,


Sério, eu já nem considero 2020 como ano, hoje é o último dia de agosto, como assim???? O mês passou tão rápido, que nem dá para acreditar que foi agosto, piscou acabou o mês, literalmente esse ano para  mim, nem considero como ano kkkk está mega louco, nem vou perguntar como isso é possível.

E assim continuo em casa, por mais uma semana, as vezes da aquela super vontade de ir na rua, passear, porém ainda não tenho coragem de andar de ônibus, deixo para quem realmente precisa, mas voltei a frequentar a academia, sim pensei que isso não seria possível, mas consegui ir, é do lado de casa e vou cheia de lenços com álcool e mais alguns vidrinhos na bolsa. Para mim foi muito complicado essa decisão, de cara não queria ir, porém as aulas que tinha online não estava mais dando, a professora voltou a trabalhar na academia e a galera a trabalhar e não tinha mas turma, como tenho reumatismo e não posso ficar parada, voltei, cheia de medo mas voltei e cheia de medo, vou malhar 3/4 vezes na semana por uma hora, poderia dizer que faz bem ao meu mental, mas é um misto de estou me cuidando e medo ao mesmo tempo. E assim vou voltando a minha rotina de seis meses atrás. 




Os Looks ainda são feitos e montados em casa para gravar, em breve vai aparecer um look que fui na rua rsrs. precisei resolver algumas coisas e saí, comentei semana passada, mas os mais elaborados, tem sido em casa mesmo, brinco com o boy que estou com abstinência de viajar rsrs, sinto mais falta do que shopping, talvez por fazer compras online, sinto mais falta de ver o mundo e conhecer novos lugares do que ir para um lugar fechado rsrs. 


Fiz um reels/tiktok de macacões, por isso estão vendo muito a peça por aqui, tenho me divertido fazendo isso, fora que cria um conteúdo maravilhoso para todas as minhas redes, inclusive aqui, tenho testado de tudo e não deixo minhas roupas tristes abandonadas rsrsrs. Esse macacão fez sucesso demais quando foi postado, comprei na Posthaus e ainda tem ele no site, paguei super barato e amo como ele fica no corpo, agora tem até na cor verde, foi super barato e até está na promoção ultimamente.
Como ele é azul e cinza, combinei com esse cardigã cinza, para ficar bem monocromático mesmo, amo looks assim, acho que já deu para perceber, a sandalinha preta, super curinga deu um toque super arrumada a ele, normalmente uso com tênis, que da um look mais cool, gosto de ambos, são meus dois moods, depende da ocasião e se vou sair sozinha ou com o boy, amigas.
Por fim amei esse look, mais minha cara impossível, o tipo de combinação que já usei e uso muito no meu dia a dia e vai do trabalho ao lazer facilmente.



Macacão - Posthaus, Cardigã - Primark, Sandálias - Janahina Morena.

Beijos Açucarados!

 

28 agosto 2020

Açucarando: Máscara Facial Carvão RK by Kiss Charcoal Wash-Off!

Hello Açucaradas,


E nada melhor que numa sexta feira, tirar o fim do dia para fazer aquela máscara facial, assistindo um filme, comendo pipoca, bebendo um suco ou um bom vinho, cuidando de você.
Bem eu pelo menos me iludo que vou fazer isso, mas na realidade, vou estar cansada, mas vou tentar sim, pelo menos fazer uma máscara facial, para cuidar de mim, mereço esse mimo rsrs.
E a resenha de hoje, justamente é uma máscara facial, nas minhas comprinhas na Mania de Biju, comprei para mim a Máscara Facial Carvão RK by Kiss Charcoal Wash-Off, já namorava ela desde seu lançamento, e finalmente fiz essa compra. Paguei $28,00 reais nela, sua média de preço é entre $26,00 reais e vai até uns $30,00 reais, o que é uma média interessante, e hoje conto para vocês o que achei dela  e se vale fazer essa compra.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A máscara wash-off possui ação hidratante e promove a remoção de impurezas, além de limpar os poros da pele.

MODO DE USO:

Com a pele limpa e seca, aplique uma camada uniforme em todo o rosto, evitando a área dos olhos, das sobrancelhas e dos lábios. Deixe agir por 15-20 minutos, até a secagem completa, e em seguida enxague com água morna. Utilize 1-3 vezes por semana, conforme necessário.


Tem 75 gramas e rende bastante, vai durar no mínimo, umas 10 aplicações, o que faz valer o seu dinheiro, não achei ela cara, achei uma boa média de preço, gosto da embalagem em bisnaga, da para aproveitar todo o produto e ainda cortar ela, para usar até a última gota rsrs. 


Composição!


Eu sou preguiçosa, poderia comprar a argila em pó (que sairia até mais barato) e fazer esse tipo de máscara, mas morro de medo de errar ou desperdiça dinheiro, por esse motivo, prefiro comprar elas prontas. Quando for comprar essa, fiquem atento a embalagem, a cinza clara é argila, a preta é peel off e essa eu corro, porque detesto, mas é gosto pessoal.

Ela é bem prática, lavo o rosto com água quente, para abrir os poros e venho com ela em seguida, uso um pincel de silicone, mas pode usar a mão, pincel de base, vai ao seu gosto. De início, ela da uma leve formigada que passa logo e é geladinha (se sentir qualquer coisa diferente ou o formigamento não passar, tire na hora, para não ter reações e alergias), ela seca bem e retiro somente com água de boa, ela faz aquela leve esfoliação normal das argilas e boa uma boa limpeza na pele, purificando e limpando, deixando renovada e bonita, não faz milagre, mas ajuda um pouco na oleosidade e se usar 2/3 vezes na semana os resultados serão melhores ainda. 

Sempre me perguntam se de depois da máscara uso tônicos e faço minha rotina, sim, sempre e isso não interfere em nada, a pele até aceita melhor os produtos depois de uma máscara com cuidados mais profundos. Não me deu espinhas, nem alergias, gostei demais dela e já quero testar as outras versões da marca de suas máscaras assim, tem argila com açúcar, que achei bem interessante também, quem sabe no futuro ela não apareça por aqui.




E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!