18 agosto 2020

Açucarando: Skala Brasil Cerrado Mineiro Café Verde e Ucuuba!

Hello Açucaradas,


As vezes vejo alguns lançamentos diferentes e piro até conseguir achar para usar, que é o caso da resenha de hoje, a Skala lançou a combinação de Café Verde e Ucuuba, e achei super diferente, claro desejei demais, porém do mesmo jeito que alguns lançamentos chegam mega rápido aqui pertinho de casa, outros demoram uma vida e depois de meses, encontrei finalmente numa farmácia pertinho de casa, nem acreditei que achei e comprei na hora, paguei $9,90 reais a média daqui de São Gonçalo, e depois de testar bem, conto tudo sobre essa versão bem diferente para vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Linha Skala Brasil Cerrado Mineiro Café Verde e Ucuuba, proporciona Vitalidade e Brilho aos fios opacos e fracos. A Manteiga de Ucuuba, extraída das sementes do fruto da Árvore de Ucuuba, atua como forte emoliente proporcionando hidratação extrema.

O Café Verde é um ótimo aliado para aqueles que buscam vitalidade aos fios, ele estimula o crescimento capilar de uma maneira saudável, dando força e brilho aos fios opacos.

Etapa do Cronograma: a família Café Verde e Ucuuba se enquadra na fase de Nutrição, para fios secos com pontas ressecadas. Essa etapa devolve repõem os lipídios perdidos, promovendo movimento e alinhamento aos fios.

Para todos os Tipos de Cabelos!



O pote de 1kg, é verdinho e bonito, tem um perfume delicioso, a marca vem melhorando e muito o perfume dos seus cremes, pena que eles não duram muito no cabelo, mas já está valendo. A combinação de Café Verde e Ucuuba, é ótima para quem está em projeto Rapunzel e tem problemas com queda, pois são ingredientes que são ótimos para da vitalidade e força aos fios, ainda ajudar no processo de crescimento. Como é um creme liberado, pode ir na raiz, rolando aquela massagem no couro cabeludo que ajuda a estimular o couro cabeludo, ajudando no crescimento e diminuindo a queda.


Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Coffea Arabica Seed Extract, Virola Surinamensis Seed Butter (and) Tocopherol, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Panthenol, Citric Acid, Disodium Edta, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linalool, Methyl Ionone, CI 19.140, CI 16.255, CI 42.090.


É um creme verdinho e mais consistente, tenho amado que a marca tem feito cremes mais grossinhos, acho muito melhor para pegar e usar, tendo menos desperdício e sendo mais fácil para aplicar e usar.

        

É um creme que envolve os fios e cuida, ajuda a desembaraçar no banho, passo ele após o shampoo e deixo agir por alguns minutos e depois eu retiro, é um hidronutrição incrível para os meus cabelos, fora o brilho maravilhoso, como deixa os cabelos brilhando, fico chocada com o brilho que ele dá, como cowash também é maravilhoso demais, limpa bem os fios e trata. Não é uma super nutrição como um creme mais caro, mas da conta do recado direitinho, não deixa a desejar, uso pelo menos uma vez por semana nas últimas semanas e tenho adorado os resultados. Ele é 2 em 1, máscara de tratamento e creme de pentear, mas essa segunda opção eu evito, pois não da muito certo para os meus fios, mas como condicionador, máscara e cowash eu amei demais e super indico, uso na etapa de Nutrição e me adaptei super bem a ela, com certeza entrou para o meu top 5 máscaras da marca.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

17 agosto 2020

Look Of The Day: Uma Explosão de Tendencias!

Hello Açucaradas,


E vamos com mais um look criado em casa, bem vai ser assim ainda um por um bom tempo, assumo que fiquei duas semanas sem criar conteúdo assim, de mini vídeos, comprei um telefone novo, o meu S7 estava hiper velhinho e sem memória, não cabia mais nada nele, fora algumas crises de ansiedade que estouraram meu rosto todo com espinhas, me desanimou muito, mas neste sábado, meu aparelho novo chegou e minha pele já está bem melhor, então já da para inventar bastante conteúdo para as minhas redes sociais e de quebra uns looks para compartilhar com vocês.




Estava gravando um vídeo resenha para o canal e aproveitei para gravar um challenge de maquiagem para o ig, e estreie minha muscle tee, com isso, resolvi montar um vídeo curtinho de look e me joguei nessa saia, engraçado que nem queria comprar ela e hoje não quero tirar ela do corpo, já contei essa história por aqui, sou assim mesmo, tem horas que sou meio insegura para algumas peças e tem outras que seguro e amo de cara.



Finalizei com meu tênis de onça, como amo essa estampa, em tênis então piro, se deixar não tiro ele do pé, sempre amei onça, tenho diversas peças com a estampa, acho clássica, chique e moderna, só de por algo com onça, já transforma o look completamente. Brinco que esse look é uma explosão de tendências, tem tiara com pérolas (que deu um toque mais moderno ainda ao look), saia de courinho com fecho-ecler que quando postei no insta, todo mundo pirou com ela, a muscle tee que pensei que não ia funcionar comigo e super amei, e um tênis moderninho que fechou o look sem deixar ele over.
Quero sair assim urgente na rua? Sim, mas ainda sossego a franga em casa pois os casos no Rio ainda estão bem estáveis, principalmente em São Gonçalo onde vivo.



Muscle Tee - Expressão Carioca, Saia - Secreta Mix, Tênis - Styllus Calçados, 
Tiara - Loja Fashion Biju.

Beijos Açucarados!
 

Guia de Maquiagem para Iniciantes By Victória Brito!

Hello Açucaradas,



Sempre me perguntam como aprendi a me maquiar, bem pela internet, um dia decidi abrir o youtube e passei a ver vários tutoriais e treinar em casa, tinha meia dúzia de produtos que nem eram bons e passava na cara até aprender, com o tempo comecei a fazer os cursinhos de auto maquiagem que me ajudaram demais a melhorar como me maquiava, isso há uns 10 anos atrás, nossa entreguei minha idade rsrs, na minha época era bem complicado aprender tantas coisas, não tinha tantos produtos incríveis no mercado e usava muita coisa com procedência duvidosa, para aprender, fora meus vexames de maquiagem que usava na rua e me achava rsrs, bons tempos não nego. Gostava quando me elogiavam dizendo que estava melhorando e as maquiagens estavam mais bonitas. 
Estou contando isso, pois hoje em dia as coisas mudaram muito e é bem mais fácil aprender a se maquiar, como tem diversos cursos e guias para facilitar a nossa vida e nos ajudar no dia a dia, como o 
Guia de Maquiagem para Iniciantes By Victória Brito, sim apresento para vocês esse guia que chegou para te ajudar a aprender a se maquiar sem dificuldade, com as dicas que não tive há anos atrás.


O Guia de Maquiagem para Iniciantes By Victória Brito, te ajuda com todas as dicas de maquiagem que temos, sem complicação, de uma forma bem clara e didática com explicações rápidas e práticas, para ter uma boa maquiagem e arrasar nas makes no seu dia a dia, de uma forma 100% digital, para você ler e utilizar em qualquer hora e lugar.



Ele vai te ajudar com as dúvidas diárias como essas abaixo e nos rodeia sempre.

- Como cuidar da pele antes da maquiagem;
- Quais componentes são bons para o seu tipo de pele;
- Qual textura o produto (base, corretivo) precisa ter para ficar perfeito em você;
- Mostra variedades de produto que você pode escolher;
- Explica passo a passo a função de cada produto;
- Acessórios que você irá precisar como: pincéis, esponja e curvex;
- Onde fica cada produto no rosto;


E ao garantir esse guia, você ainda ganha dois bônus extras:

 - Como escolher a base perfeita para o seu tom de pele;
- 1 Checklist para saber como escolher base na internet;

Ele é perfeito para você que está começando a se aventurar no mundo de maquiagem e está cheia de sede para aprender e se maquiar da melhor forma.

Ele ainda tem garantia de 7 dias após a compra, se não ficou satisfeita, vai ter seu dinheiro de volta com zero problemas. 

Interessada, corra par o site e baixe o seu guia e comece a tirar suas dúvidas e aprender as melhores dicas de maquiagem para iniciantes.

Tudo com um preço justo que cabe em seu orçamento!

Beijos Açucarados!

14 agosto 2020

Açucarando: Máscara Facial Beauty 4 Fun Detox!

Hello Açucaradas,


E vamos com mais uma máscara facial, quando falo que cismo com algum tipo de produto eu levo para a vida rsrs, bem essa semana não fiz nenhuma por motivos de preguiça, mas até semana passada estava testando várias para contar tudo para vocês, na verdade pelas crises de estresse e ansiedade, minha pele estourou de cravos e espinhas e com isso resolvi me jogar nas máscaras de argila, para fazer um detox na minha pele e ajudar a secar e cuidar dessas espinhas que estavam e muito me incomodando. 
E de cara escolhi a Máscara Facial Beauty 4 Fun Detox, que prometia renovar e acalmar a pele, o que precisava e muito e hoje conto uma experiência com ela para vocês, afinal ela é super bbb e mega fácil de encontrar.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Máscara facial Detox de Beauty 4 Fun é purificante, e conta com argila vulcânica, extrato hamamelis, menta e calêndula em sua composição.

Ela possui ação revigorante, refrescante e calmante, promove uma limpeza profunda com remoção das impurezas acumuladas da pele. A Máscara facial revigorante com argila vulcânica, promove remoção das impurezas acumuladas da pele, proporcionando uma limpeza profunda.

Indicação: 
Para todos os tipos de pele.

Benefícios:
Purificação, limpeza profunda, renovação e revitalização.

As Máscaras Faciais de dose única, fazem parte do novo gestual e viraram tendência no mercado internacional de cosméticos. O objetivo é oferecer um tratamento de choque, que pode ser feito em casa de forma prática e rápida.



As máscaras da Beauty 4 Fun, são doses únicas, o que são ótimas para carregar na bolsa e levar para onde você quiser, principalmente em viagens, para ajudar a tratar e cuidar da pele de maneira rápida. Gosto de usar essas máscaras a noite, passo elas e deixo agir pelo tempo pedido, me ajuda a relaxar e me desligar da rotina estressante do dia a dia. Ela custa em média $9,90 reais e você encontra em farmácias, drogarias, lojas online, americanas e de vez em quando aparece em promoção em algum site ou loja. 


Composição!


Lavo bem o rosto com um sabonete próprio para pele do rosto, com água morninha para abrir bem os poros e e seguida passo ela, é uma máscara de argila verdadeira, tem cheiro de argila, mas some, ela vai secando e na hora que vamos tirar, lavo com água e ele vai fazendo uma leve esfoliação facial. Deixa a pele bem limpinha e perfeita para passar o tônico e os cremes noturnos. 
Ela é bem detox mesmo, o que minha pele estava precisando, senti minha pele mais limpa e renovada e menos oleosa, o carinho que precisava naquele momento. Gostei bastante, até agora tirando a peel off, amei todas as máscaras da marca, elas cumprem o que promete além de terem o selo e qualidade Dermage, com um preço que cabe no nosso bolso.

Beijos Açucarados!

 

13 agosto 2020

Açucarando: Sabão Líquido Sem Perfume Facial, Lola Cosmetics!

Hello Açucaradas,

Quarentena, entediada, cabeça vazia e muitas promoções na internet, sim comprei várias coisinhas para testar e usar kkkk, e uma delas é a resenha de hoje, depois de anos sem usar Lola Cosmetics, vi uma boa promoção numa drogaria online, e resolvi arriscar comprar alguns produtinhos para testar, um álcool em gel rosa, sim comprei porque era rosa kkkk, o sabão facial e o shampoo em pasta que em breve resenho para vocês por aqui.
O sabão facial, foi o que mais me chamou atenção, vegano, sem perfume e com uma pegada bem natural é diferente de tudo o que usei, por esse motivo, saí correndo para usar ele e hoje conto para vocês o que achei dele e minha experiência com um produto com essa pegada tão natural!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Feito no processo milenar da saboaria com cozimento lento, óleos de origem 100% vegetal e sem aditivos químicos como corantes, conservantes e perfumes. Enriquecido com Óleo de Oliva para uma pele ultra macia e um conforto cutâneo notável. O óleo de oliva é rico em ômega 9 que estimula a atividade celular e previne o envelhecimento da pele. Respeito e restauro o filme hidrolipídico (preservo a hidratação e a proteção da pele) e deixo a saudável, macia e suave. Limpo e nutro a pele sem agredir ou secar, inclusive peles sensíveis.

O que mais você precisa saber: 

Econômico, ecológico e biodegradável, sou um produto natural, saudável para o rosto, mãos e respeitoso com o meio ambiente. Composto exclusivamente por óleos vegetais e dermatologicamente testado. Enriquecido com Óleos de Amêndoas e oliva, sou natural e sem fragrância. Minhas propriedades nutritivas ajudam a reduzir os sinais de ressecamento ou irritação da pele. Minha técnica de fabricação faz parte de uma abordagem de desenvolvimento sustentável, que inclui a embalagem: reciclada, reciclável e biodegradável (decompõe se em 5 anos no meio ambiente).

Uso sugerido: 

Sou o sabão de toda a família, pois limpo e purifico suavemente as peles mais sensíveis, inclusive as de crianças. Umedeça o rosto com água limpa e aplique o sabão no rosto com movimentos suaves. Enxágue bem. Também sou ótimo como espuma de barbear devido às minhas propriedades suavizantes.


A embalagem é reciclada e amiga da natureza, em 5 anos ela se desfaz, fora que dá para reaproveitar e muito ela, já estou pensando como usar depois, pois adorei essa pegada vintage e clássica que ela tem, o rótulo é engraçado e fofo com  essa pegada debochada da marca. Adorooooo.
Não é testado em animais, vegano e natural, sempre fui doida para testar um sabonete natural facial e ver como minha pele iria reagir. 


Vem 250 ml o que rende uma vida, venho usando há um mês e nem perto da metade cheguei, paguei $25,00 reais o que achei bem barato, pois pago isso em sabonetes de 100/150 ml, e que não tem essa duração. Ele é bem líquido e um pouco de nada faz um mega espumeiro, parece mágica rsrs.
Encontra fácil em lojas online e perfumarias. Custando em média de $23,90 reais até $25,00 reais.


Composição:

 Aqua/Water/Eau | Olea Europaea (Olive) Fruit Oil* | Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil* | Orbignya Oleifera Seed Oil* | Elaeis Guineensis (Palm) Kernel Oil* | Ricinus Communis Seed Oil* | Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract* | Potassium Hydroxide. *Fonte Natural.


O único ponto negativo dele para mim é o cheiro, ele apesar de ser sem perfume, para não causar alergias, ele tem óleo de oliva em sua formula, o que deixa aquele cheirinho de óleo nele, uso todas as manhãs e até me acostumar era bem estranho esse cheirinho, mas relaxa não fica na pele e com uma semana você se acostuma e nem liga mais para ele.

Ele limpa e muito bem a pele, não resseca e nem deixa repuxando, é um sabonete perfeito para peles sensíveis e bem oleosa pelo seu potencial de limpeza, mas se você tem pele seca, pode usar também que não vai ressecar mais, ele é bem natural. Não deu efeito rebote de espinhas e ressecou minha pele, me adaptei bem demais com ele, minha pele amou esse sabonete mais natural, da para tirar maquiagens leves com ele e resíduos tranquilamente, se usar polvinhos, esponjas e esponjas elétricas a limpeza será mais potente ainda. Que sabonete maravilhoso, a pele fica muito bem limpa com ele, como disse uso todos os dias pela manhã, a noite uso o de vitamina c da garnier e um não atrapalha o outro. 
Com certeza quando esse terminar vou engatar outro vidro, pela minha adaptação com ele. 
Se você deseja cuidar da pele com produtos naturais, pode usar ele sem medo de ser feliz, não me deu alergias, trata e cuida muito bem da pele do rosto, sem grandes promessas ele me surpreendeu positivamente.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!