02 julho 2020

Açucarando: Máscara Amino Whey da Yenzah!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais vídeo e mais resenha capilar essa semana, assumo que me animei essa semana e resolvi gravar essas resenhas também, tem horas que fico bastante produtiva e tomo vergonha na cara e crio mais conteúdos em diferentes redes para vocês.
E hoje vamos falar da etapa de reconstrução do meu cronograma capilar e sobre mais um produto da linha Amino Whey da Yenzah, onde já resenhei para vocês o shampoo e condicionador para vocês, em breve apareço aqui com a terceira e última resenha, contando tudo sobre o tônico da marca rs, eu só penso assim, que resenha despedaçada dessa linha, mas é porque costumo mesmo usar algumas linhas em pedaços, e tenho que melhorar isso rsrs.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Com uma poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais, sua aplicação estimula a ação do bulbo capilar, revitalizando o cabelo desde a raiz, tornando o fio mais resistente e prevenindo a queda e a quebra. A combinação de ativos de Yenzah Amino Whey também aumenta a espessura dos fios e restaura o volume na medida certa. O cabelo fica resistente à queda, com brilho e força natural.

A Máscara Amino Whey trata completamente os fios, proporcionando hidratação e restauração profunda através de sua poderosa recarga de aminoácidos combinada com extratos vegetais. Garante resistência máxima com prevenção de queda, além de aumentar a espessura dos fios, doando brilho e força natural. Fórmula livre de sal, sulfatos, parabenos e petrolatos.


Antes de falar qualquer coisa, vou fazer uma reclamação. Porque a marca fez um potinho tão pequeno??? Eim Dona Yenzah, me responde essa, porque somente um potinho de 120 gramas? Porque não um pote de 250 gramas? Seria bem melhor, nosso cabelo e bolso agradece e muito. 
Esse mini potinho, custa $17,90 reais no site oficial da marca, e sim, somente tem nessa versão pequena, é fofo o potinho, mas poderia ser maior.


O creme é bem branquinho, tem uma textura gostosa de aplicar, que envolve os fios, um perfume delicioso e é liberada, como a grande maioria ama, esse potinho me rendeu umas 4/5 aplicações somente no comprimento do cabelo e costumo usar a cada 15 dias no meu cronograma capilar.




E vamos ao que interessa, o resultado dessa máscara. É uma máscara que entra na etapa de reconstrução capilar, onde ela reconstrói os cabelos, ajudando a dar mais resistência aos fios, com isso ela ajuda e muito a evitar a quebra capilar, além da uma encorpada nos fios, sinto que eles ficam mais cheios e fortes quando uso ela, na questão de encorpar os fios, assim que eu lavo, claro eles voltam ao normal, é somente um efeito momentâneo, como qualquer outro tratamento. Também sinto uma melhora na quebra e na queda, sim, como a máscara é liberada ela pode ser usada na raiz, eu passo o tratamento no comprimento dos cabelos e com a mão suja de creme passo na raiz e massageio, para ela render bem, deixo agir por uns 2/3 minutos no banho com touca e retiro, ela desmaia os fios, facilitando o pentear, passo o condicionador para selar as cutículas e pronto, um cabelo reconstruído, macio, mais resistente e bonito, com um plus de ajudar no crescimento, por ter em sua formula uma carga de aminoácidos que dão mais força aos fios, como o shampoo e condicionador, a máscara é maravilhosa, e mesmo com tamanho reduzido, da para usar uma quantidade razoável e cuidar dos fios como eles merecem, dando vida e cumprindo o que promete. Se usado tudo junto, os resultados são melhores ainda, mas pode ser usado separado também que o efeito será bem bacana.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

01 julho 2020

Açucarando: Banho de Creme Umectante Bio Extratus!

Hello Açucaradas,

E essa semana decidi rolar um especial com vídeos em todas as resenhas, são muitos produtos bacanas para ficar somente aqui no blog e como estou em casa mesmo, tenho produzido mais conteúdo, quem diria que ia ficar mais produtiva em plena quarentena rsrsrs.

E a resenha de hoje é o último item que faltava da resenha da linha de Coco da Bio Extratus, comecei a usar esse creme pois senti que meus fios estavam com as pontas bem ressecadas depois da tintura, e como em casa fico com preguiça de fazer umectação, apelei para ele para ver se com pria o que promete e se com ele eu também conseguiria substituir a preguiça por algo mais nutritivo, zero vergonha na cara, eu sei mas sou assim não nego rsrs.
E agora conto para vocês, todos os segredos desse creme, será que esse banho de creme é umectante mesmo? Bem venha comigo e se quiser conferir a resenha do resto dessa linha, ela está aqui!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

BANHO DE CREME
HIDRATAÇÃO MÁXIMA

INDICAÇÃO
Cabelo desidratado.

FUNÇÃO
Hidratar, nutrir e reparar danos.

RESULTADOS E BENEFÍCIOS
Cabelos nutridos, saudáveis e brilhantes.

A linha Umectante traz todo o poder do óleo de coco em uma mistura única de ingredientes que vai tratar seus fios de dentro para fora. O resultado é hidratação máxima, nutrição profunda e reparação dos danos.

ATIVOS

COCO
Possui um óleo com alta emoliência, que nutre, hidrata, promove brilho e saúde.


AMINOÁCIDOS VEGETAIS
Reconstroem o fio de dentro pra fora, uniformizando sua textura.

Fórmula antirressecamento, com alto poder umectante. Age na fibra capilar de dentro pra fora, conferindo hidratação máxima, nutrição profunda e reparação dos danos. Zero% petrolatos e parabenos. Liberado para Low Poo.

Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o Banho de Creme Umectante, massageando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Deixe agir por 2 minutos. Enxágue. 


Esse creme tem os potes nos tamanhos de  90g, 250g, 500g e 1kg, que vai de acordo com o tamanho dos seus fios e da sua necessidade. Para mim esse de 250 gramas vem servindo bem para a minha necessidade e para testar para vocês. Ele é da linha que tem essa pegada mais tradicional da marca, que tem esses potinhos mais clássicos e que se encontra tanto em drogarias, supermercados e lojas online, inclusive da marca, o que achei bacana eles finalmente terem sua própria loja.


Ele é um creme branquinho com uma textura interessante, ela não cai do pote mas tem um toque meio aguado, quando passa nos cabelos, ele não é aquele creme hidratante, sabe? Ele é mais água e leve, parece que nem ta fazendo efeito, achei bem interessante isso e diferente. Ahhhh o seu perfume é bem gostoso de coco e zero enjoativo.



Assim que comecei a usar ele pensei, isso não vai da certo kkkk, meus cabelos com pontas bem ressecadas, claro que ia da ruim com um creme tão leve, mas foi nesse momento que paguei língua, assim que passo ele, parece que não está fazendo efeito, mas depois de minutinhos rápidos com ele, quando tiro a touca no banho e vou enxaguar, meus cabelos estão tão macios e nutridos, com pontas molinhas em minhas mãos e conseguindo desembaraçar, finalizo com um pouco de condicionador para selar as pontas e pronto, um cabelo super brilhoso, nutrido, umectado e macio, não substitui o próprio óleo, mas ajuda bastante no tratamento e no seu cronograma, fora que o creme rende bem, uso pelo menos uma vez por semana e ainda está na metade desse vidrinho. É um creme que não pesou, é liberado, perfeito para todos os tipos de cabelo, não da efeito rebote e não piora minha oleosidade, pois uso ele somente no comprimento para baixo, evitando a raiz e tenho resultados super bacana com ele.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

30 junho 2020

Açucarando: Linha Limão Siciliano e Capim Santo da Skala!

Hello Açucaradas,


E continuando no assunto cabelos oleosos, bem é algo que venho sofrendo bastante nos últimos tempos, meus cabelos anda bem oleosos, principalmente na raiz, mais de dois dias sem lavar é pesadelo para mim, fica horrível e com isso venho investindo bastante em produtos que tratem e cuidem desse pequeno problema. 
E com isso vou conhecendo produtos e compartilhando com vocês essas novidades, a dupla de hoje, achei na farmácia perto de casa por acaso, o preço estava ótimo, $11,99 reais o kit senão me engano, como queria muito testar alguma dupla da Skala Spa Naturals, me joguei nessa de Limão Siciliano com Capim Santo, algo bem diferente e hoje conto tudo o que achei dela, mas posso adiantar, se você tem cabelo oleoso, vai adorar conhecer também.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


A linha Limão Siciliano e Capim Santo cuida dos seus cabelos com a máxima suavidade deixando para trás a oleosidade excessiva. Sua fórmula possuí ingredientes cítricos que auxiliam em uma limpeza encantadora protegendo o equilíbrio do pH natural do couro cabeludo.

**Fórmula Micelar: tecnologia com micropartículas chamadas de micelas, que agem como um ímã atraindo as sujeiras, removendo as impurezas e os resíduos do couro cabeludo.

A linha Limão Siciliano e Capim Santo cuida dos seus cabelos com a máxima suavidade deixando para trás a oleosidade excessiva.

A linha Limão Siciliano e Capim Santo cuida dos seus cabelos com a máxima suavidade deixando para trás a oleosidade excessiva.


Comprei o kit que vem o shampoo e condicionador, as embalagens são bem clean e tem aquela cara de produto que limpa e faz diferença. O que não gosto da Skala são essas tampas, sempre quebro alguma, dessa vez foi a do shampoo, só acho que a empresa deve melhorar a qualidade delas. 
O kit é bem barato, e encontra em farmácias, perfumarias e lojas online, tem 325 ml que rende super bem, e seu preço não passa de uns $13,00 reais.


O shampoo é transparente, perfeito para cabelos oleosos, ele contem sulfato, praticamente todos os shampoos da marca tem, sei que tem gente que não gosta ou faz Low/Poo, por isso que deixo  bem claro nas minhas resenhas, eu não ligo para isso, me jogo sem pena, principalmente quando quero uma limpeza mais profunda e poderosa, o que vem acontecendo nos últimos tempos.
Ele é grosso feito um gel e tem aquela limpeza hiper poderosa, se a raiz estiver bem oleosa, da para passar duas vezes, mas as vezes só uso uma pelo seu poder. Limpa super bem os fios, quase um anti resíduos de tão potente, há tempos não via um shampoo assim.


Composição:

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Polyquaternium-10, Cocamide MIPA, PEG-120  Methyl Glucose Dioleate, Parfum, PEG-90M, Trideceth-9 (and) PEG-5  Isononanoate,  Citrus Limon (Lemon) Fruit Extract,  Cymbopogon Schoenanthus Extract, Glicerin (and) Water (Aqua)(and) Sodium Benzoate,  Panthenol,  Tocopheryl Acetate, Ammonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone,  Citric Acid, Dissodium EDTA.



O condicionador é super liberado, da para fazer pré poo com ele, co wash, mas no momento só uso como condicionador mesmo, me surpreendi bastante, já havia usado há um tempo um creme de hidratação da marca, dessa linha e achei bem mais ou menos, mas esse condicionador achei muito bacana, ele hidrata na medida, deixa as pontas soltas e equilibra o shampoo que limpa muito, conseguindo desembaraçar bem os fios, sem dores de cabeça.



Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, PEG-90M, Parfum, Citrus Limon (Lemon) Fruit Extract,  Cymbopogon Schoenanthus Extract, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Panthenol,  Tocopheryl  Acetate,  Citric  Acid,  Disodium EDTA.






Eu amei essa linha,  como estou apaixonada por essa dupla, ela limpa super bem os fios, me ajuda no controle de oleosidade, ajuda a tratar os fios dando maciez e brilho e me ajudando a pentear os fios sem quebras, deixando os cabelos soltos. Realmente ela é ótima para cabelos oleosos e muito bem equilibrada. Não é aquela linha que promete mundos e fundos e não cumpre, achei refrescante, se seu cabelos forem normais a secos, é bom evitar o uso dela, para não ressecar os fios, indico usar pelo menos uma vez na semana como um anti resíduos e limpeza mais profunda, para não ter efeito rebote. Eu costumo usar de uma a duas vezes, intercalando com outra linha, um ponto negativo, foi que achei o cheiro dessa dupla ruim, tem um cheiro esquisito, até o boy reclamou, isso não me afeta e é gosto que é bem pessoal, porem acho interessante falar, só isso mesmo que me incomodou, de resto me adaptei super com essa dupla e o shampoo tem pontos extras comigo, pela limpeza profunda e não deixar meus fios ressecados ou com cara de sujo, minha raiz fica bem soltinha, que dupla boa e surpresa maravilhosa essa linha de Limão Siciliano e Capim Santo da Skala.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

SHOULDER!

Hello Açucaradas,



As vezes vejo algumas discussões de moda que acho bem bacanas, como porque não investimos em blusas como investimos em vestidos e partes de baixo? E isso é uma realidade, as vezes ficamos tão ligadas em ter a melhor qualidade em calça, saias e shorts e deixamos passar as famosas Brusinhas rsrs. Eu mesma as vezes sou assim, compro uma peça de baixo mais cara, porém me recuso a pagar um pouco mais em blusa, como um dos argumentos que li, como ficamos mais expostos na parte de cima, acabamos vendo mais ela e enjoando rápido, por isso acabamos, pagando bem mais em conta e preferindo quantidade ao vez de qualidade nessas peças, porém, tem momentos que precisamos de umas peças de melhor qualidade para momentos especiais e não sabemos onde encontrar, com isso achei a Shoulder, que tem blusas lindas, com um preço super justo, uma qualidade excelente que vai durar bastante e não ter aquela dor de cabeça de que a blusa estragou na primeira lavagem, ou desbotou com o tempo, se descosturou. A loja tem peças de alta qualidade e que cabe em nosso bolso, claro que fiz até uns achados para compartilhar com vocês, tem desde modelos mais básicos para o dia a dia, até os mais arrumados, para uma festa bacana, momentos de descontração, algo mais social, para uma reunião importante e tudo com estilo e elegância que merecemos nos presentear.





Claro que já quero várias dessas blusas para mim, estou realmente precisando de uns modelos mais arrumadinhos para ocasiões especias, fora que podemos nos arrumar melhor sem fugir do nosso estilo principal, com qualidade e sem gastar muito.

Beijos Açucarados!

29 junho 2020

Look Of The Day: Eu que Fiz!

Hello Açucaradas,


Bem, os looks oficiais acabaram e não sei quando vou voltar a sair e fotografar eles, ainda estou na dúvida do que posto na segunda, depois de sete anos é a primeira vez que me vejo nesse dilema, isso inclui as unhas da semana também rsrs, nunca pensei em minha vida que isso poderia acontecer, é bem estranho. Ando gravando alguns vídeos tanto para o instagram, tanto para o tiktok e acabo fotografando esses looks, devo trazer eles para aqui, se quiserem, para servir como inspiração e em breve, com a vacina saindo, virarem looks oficiais. 

O look de hoje, é da categoria que tiro foto antes de sair, são simples que uso no meu dia a dia, para resolver os assuntos do dia a dia, esse usei em fevereiro para o aniversário do boy, a mãe dele fez um churrasco bem simples a noite, só para a família e fomos para lá comemorar.



O look é bem simples, mas o detalhe que mais amo, é que fui eu que fiz essa saia jeans. 
A muito tempo ando desejando uma para chamar de minha, sismei que queria uma peça dessa, porém não encontrava nenhuma que ficasse boa em mim, todas que achava, sempre eram muito curtas, ou tinha algum rasgado improprio rsrs e com isso batia cada vez mais o desanimo, até que uma amiga por direct disse para eu tentar fazer, de início achei loucura, porem ela me mandou o link do tutorial e achei super fácil e claro fui fazer. Só precisei de uma calça jeans que não usasse mais, colo universal de artesanato e uma boa tesoura. Usei uma calça que havia comprado mas ficava super justa na perna e não sedia, achei bem fácil e a meta era fazer o tutorial com vocês em breve, porém com os últimos acontecimentos, acabou não rolando, mas ainda tenho essa meta kkkk. A saia ficou linda e do jeitinho que eu queria, amei essa experiência e até ando fazendo umas novas em casa ultimamente, mas com vestidos rsrsrs. Reformando algumas peças que me incomodam e estou dando uma nova cara a elas.
Descobrindo o talento que nem sei se tinha, agora quero uma maquina de costura e um curso para aprender a fazer roupas e conserta elas para mim mesma.



Combinei com uma blusinha de manguinha bufante de leve, um mocassim nude e fiz um look bem bonequinha mesmo, simples e fofo, como gosto de usar em meu dia a dia, foi rápido e prático me arrumar esse dia, estava morrendo de saudades de por uma saia jeans, usava muito quando adolescente e estou amando usar ela novamente, num estilo mais sóbrio e arrumadinho, sem perder a jovialidade, claro kkkk afinal, nos temos que usar o que nos faz bem.



Blusa - Lojas Objetiva, Saia - Eu que Fiz, Mocassim - Zaxy.

Beijos Açucarados!