24 junho 2020

Moda comfy: 10 peças perfeitas para trabalhar em casa!

Hello Açucaradas,





A realidade atual da maioria das pessoas é o home office, ou seja, o trabalho remoto. Já faz quase três meses que muitos profissionais tiveram que improvisar um escritório em algum espaço da casa, e isso traz algumas comodidades. Entre elas, está o dress code: nada melhor que trocar os sapatos por chinelos ou até mesmo pantufas, não é mesmo? 

E, num momento em que as reuniões por chamada de vídeo estão muito em alta, há quem use roupa social da cintura para cima, mantendo o conforto das pernas e pés. Mas uma tendência que já era uma aposta e hoje se mostra ainda mais em alta é a moda comfy, que é feita de roupas que valorizam o conforto, e mescla a elegância com o aconchego. Os tecidos predominantes nesse estilo são o algodão, o moletom, a malha e a lã.

Para você não precisar correr para se arrumar nas reuniões de última hora, nem ficar totalmente despojada a ponto de ter uma queda na produtividade, nosso blog separou uma lista com algumas das principais peças de moda comfy. Você vai viciar nessa tendência que traz uma proposta adaptável, que te acolhe e te abraça com muito bem-estar durante o expediente, sem abrir mão da delícia que são as roupas confortáveis.


Camiseta de manga longa



Estar em casa é perfeito porque você tem acesso ao seu guarda-roupa a qualquer momento, evitando passar muito frio ou morrer de calor. E há uma peça de moda confortável que é a sua aliada para os momentos de temperatura amena: a camiseta de manga longa. Aconchegante e versátil como uma t-shirt, mas com mangas longas que dão um calorzinho a mais na região dos braços, essa é a peça ideal para os dias mais cinzentos. 

Calça jogger




Nem só de peças de cima vive a moda comfy. Além de camisetas e blusinhas super aconchegantes, as calças também estão presentes - até porque, essa moda vai além do home office e promete estar muito em alta nas ruas nas próximas temporadas. Entre os modelos, a calça jogger é caracterizada por ser confeccionada em tecidos mais molinhos, elástico com cordão no cós e mais apertada no tornozelo. Essa peça fica perfeita com regatas podrinhas, camisetas básicas, blusas larguinhas, camisetas cropped, camisas soltinhas, etc.

Blusa de moletom


Sinônimo de despojamento, muitas pessoas têm receio de aparecer numa chamada de vídeo do trabalho usando uma blusa de moletom. Porém, optar por peças de cores clássicas como o preto, o cinza, o branco e os tons terrosos em peças lisas ajuda a manter o look neutro e discreto. Evite os moletons muito grossos e de pegada esportiva, principalmente caso trabalhe em empresas que exigem mais formalidade. 

Conjuntinho de malha



Esta é uma ótima alternativa aos pijamas estilosos. Duas roupas formadas pela mesma padronagem e tecido são muito práticas na hora de escolher, principalmente em dias mais corridos, e compõe looks inspiradores. Versatilidade e conforto prometem não sair de moda tão cedo, mesmo pós-quarentena, então aposte num conjuntinho de malha de algodão ou de lã para um visual certeiro. 

Calça pijama



Outro dos modelos de calças perfeitos para um home office confortável é a calça pijama, que como o próprio nome diz, ela tem uma modelagem e tecidos inspirados nas calças de dormir, mas com uma mescla que deixa essa peça perfeita para o trabalho remoto. Algumas delas, como esta da foto, são bem parecidas com calças de alfaiataria, mas mais larguinhas e até mesmo um pouco mais curtas na barra.

Camisa levinha com botões



Quem disse que as camisas com botões não são ótimas roupas para home office? Por serem o meio-termo entre o elegante e o confortável, essa peça é a aposta para interagir com a equipe e os clientes por vídeo sem parecer que você acabou de acordar. Colocando alguns acessórios, você cria um estilo mais sofisticado e fashionista, e mesclando outras peças aconchegantes, você consegue um look potente e antenado.

Vestido de malha


Vestir uma única peça sempre foi uma facilidade, principalmente quando não estamos muito inspiradas a criar looks. Por isso, uma das roupas comfy mais legais e preferidas das mulheres são os vestidos de malha. Soltinho e gostoso de usar, mas nem de longe com cara de camisola, o vestido com tecidos de malha é perfeito porque pode ser até mesmo amassadinho.

Blusa de tricô



Para os dias de maior friozinho, roupas extremamente quentinhas, mas com um toque de elegância, são as favoritas do guarda-roupa. E nada melhor que usá-las mesmo em casa, para evitar se enrolar nos cobertores e ficar com certa preguiça de produzir. Uma única blusa de tricô já é capaz de proporcionar uma temperatura corporal agradável e um visual que une bom caimento a uma ótima sensação de bem-estar.

Cardigã



Um casaquinho prático e que te salve das rajadas de vento durante a meia-estação, o cardigã é uma terceira peça muito útil. Um modelo já clássico, o cardigã é aquele exemplo de peça que funciona tanto em casa quanto fora dela. Uma boa dica é, embora a moda comfy seja caracterizada pelas cores neutras, apostar em um cardigã com um toque de cor. Ou então, o cardigã neutro é um clássico arrebatador. 

Mule ou chinelo felpudo



Em matéria de calçados, você pode ousar. Além de usar os clássicos chinelos, meias ou pantufas, você pode criar um look home office dos pés à cabeça. Os mules, que têm formato de pantufas, já eram vistos em escritórios por seu conforto e sofisticação, com animal print, por exemplo. Além dele, o chinelo felpudo traz o aconchego perfeito para os seus pés inclusive nos dias mais frios. 

A moda comfy veio para ficar. Se antes, as peças eram timidamente usadas, hoje em dia essa tendência foi acelerada pelo momento em que estamos. Aproveite para brincar com os estilos e se divertir ao criar seus looks mesmo em casa. 

Gostou das dicas? Continue navegando em nosso blog e conheça ainda mais! 

Beijos Açucarados!

23 junho 2020

Açucarando: Ampola de Tratamento Alta Moda Ervas Detox!

Hello Açucaradas,


E tenho percebido nesses últimos meses, como meu cabelo anda oleoso na raiz, bem ele está muito misto, raiz oleosa (nível brilhando sem glitter) e as pontas ressecadas, bem as pontas eu trato fácil, mas a raiz acaba me complicando um pouco, com isso fui olhar minha lojinha particular (como chamo onde fica meus produtos de cabelo) e mexendo nelas, achei algumas ampolas detox da Alta Moda, já havia usado um tempo atrás essa linha em shampoo e condicionador e até resenhei para vocês, foi uma das duplas que mais amei usar, que linha maravilhosa e com isso me joguei sem medo nessas ampolinhas e hoje conto tudo para vocês, será que são tão boas quanto o resto da linha? Venha descobrir!!!




A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Tratamento Detox Capilar, trata das raízes oleosas e de sua nutrição sem resultar em aumento graxo para os fios. Assim, esta formulação balanceada, oferece extra condicionamento e aporte de brilho sem "o efeito pesado".Com dose intensiva de recarga nutriente, este produto possui fórmula com extrato de bambu, promovendo força, resistência e vitalidade em todo o cabelo. Possui ação inteligente, trata de forma equilibrada sem deixar os fios pesados, resultando em saúde e beleza com equilíbrio total entre raízes e pontas.

Dose Intensiva de recarga nutriente. Possui ação inteligente: Trata de forma equilibrada sem deixar os fios pesados e sem movimento. Saúde e beleza com equilíbrio total entre raízes e pontas.

Disponível no formato de 3 flaconetes de 15 ml.

MODO DE USAR

Após lavar os cabelos com o Shampoo 7 Ervas Detox para raízes oleosas, aplicar em todo cabelo, iniciando pelas raízes. Enxaguar com abundância. Efeito Aquecimento* Aplicado nos cabelos úmidos, recém-lavados, desencadeia ação de aquecimento que colabora na potencialização do tratamento.


Essas ampolas pelo que pesquisei, só vende nesse kit com 3, o que acaba sendo legal, pois você leva um tratamento completo para casa e sem aquele medo de comprar algo, amar muito e depois não achar. Também vi que são bem baratas, achei numa média de $15,90 reais, o que é um bom preço, normalmente uma boa ampola é uns $5,00 reais ou mais. 


Não vou mentir para vocês, usei minhas ampolinhas vencidas rsrs, socorro, não sigam esse exemplo 😂😂😂😂, eu cheirei elas e percebi que o cheiro estava ok e não tinha mudado a consistência e nem a cor e arrisquei, sempre confiram antes, não vão me usar nada estragado, ok?
Elas estavam boas por isso usei, se estivem adulteradas, tinha jogado fora, fato. 
Outra coisa, não consegui achar a formula delas e nem fotografar, mas acredito que são liberadas sim, pois vão na raiz e claro que não ia ter nada que fizesse mal. 





Eu usei elas logo após o shampoo, lavava bem os fios e passava elas, tirava o excesso da água e vinha jogando a ampola da raiz as pontas, de cara os cabelos ficam aquecidos, é bem engraçado e tranquilos, ela não queima o couro cabeludo e nem dá cheiro de queimado rsrs. 
Eu massageio bem a raiz até as pontas e a ampola vira um creme condicionante delicioso e macio nos fios, é incrível como o cabelo desmancha e desembaraça com esse líquido, a gente não espera nada, é líquido igual a água (por isso cuidado quando for aplicar para não perder produto) e que num passe de mágica vira um ótimo tratamento, eu deixo agir nos fios igual fosse uma máscara e depois eu tiro e finalizo com um pouco de condicionador só nas pontas para selar e pronto, um cabelo com um brilho lindo, sem oleosidade e super fácil de pentear.
Percebi que usando essas ampolas, meu cabelo diminuiu muito a oleosidade, não acabou com ela, mas ajudou bastante, fora que tem broto de bambu na sua formula que ajuda demais na queda e crescimento capilar, que acaba sendo um extra bacana nessas ampolas.
Eu já terminei essa caixa, usei uma ampola por semana e foi incrível os resultados, apaixonada pelo brilho dos fios, a maciez, me dei super bem com elas e com certeza vou querer mais uma caixinha para usar de vez em quando, pois realmente ajuda no controle da oleosidade.

PS: O controle de oleosidade varia de pessoa para pessoa, se você usar produtos e sua oleosidade continuar excessiva é sempre importante buscar ajuda de um profissional, pois pode ser algo mais sério e sempre bacana tratar com vitaminas e remédios prescritos.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

22 junho 2020

Look Of The Day: Golden Girl!

Hello Açucaradas,


E eis meu último look oficial, estou começando a pensar em fotografar em casa para postar aqui, seriam looks reais que realmente uso, com minhas roupas, só que usando em casa rsrs, ou passa a ter resenhas por aqui também na segunda rs. Ainda não sei o que vou fazer, apesar de tudo ter voltado ao normal, ainda estou em casa, quero me proteger e proteger quem eu amo, não temos vacina ainda, não da para arriscar sair, me arrumar, me aglomerar e por a vida de tantos em risco. Por isso ainda estou em casa e pretendo me manter assim por um bom tempo, já me acostumei, me sinto segura e nem surto mais tanto, vou vivendo um dia de cada vez, torcendo loucamente para alguma vacina sair logo. Já consigo por exemplo ir no mercado sozinha em caso de estrema necessidade, faço isso pelo meu mental e na hora que precisar real não surtar, mas é tudo bem pertinho de casa, ainda não pego ônibus e nem saí do meu quadrado. É complicado, mas todos os dias é um passo de cada vez.

O look de hoje, usei para jantar com o boy, fato kkkk como os outros, mas foi para comemorar o aniversário dele, que caiu no carnaval, por sorte o recém inaugurado Outback de São Gonçalo, estava aberto e fomos com amigos comemorar esse dia dele. 




De cara escolhi esse vestidinho dourado, comprei em uma loja que estava liquidando tudo, pois estava fechando, foi pura sorte, tem muito tempo que comprei ele, mas ainda não tinha usado. Finalmente desenterrei ele do armário rsrs, como ele é fofinho e o dourado dele é bom, já tive uma saia dourada que na primeira lavagem ficou preta kkkk desbotou toda, mas esse material é bem melhor e tem um ótimo caimento. Combinei com esse cardigã de bolinha, ventava nesse dia e gosto de ter sempre um casaquinho a mão, não importa o clima. Ficou uma combinação fofa e um deu o toque que o outro precisava. 



A Botinha da Aquamar, também é compra antiga que ainda não tinha usado, como ela é confortável e na hora que decido por ela para jogo rsrsrs, acontece isso tudo, rindo para não chorar. A Bolsa da Petite, bem, essa já anda saindo sozinha sem mim e já deu para perceber, tem sido minha companheira em praticamente todos os looks, estou viciada nela, pela praticidade e combinar com tudo, virou queridinhas real rsrs. Bom que eu deixo a mochila de lado em alguns momentos e acabo sendo um pouco mais madura rsrsrs. Algumas bijus mais arrumadas completam esse look, que foi praticamente minha última saída mais arrumada, cheguei a ir num bloco, que já postei o look e ir na missa depois, e essas foram minhas últimas idas oficiais na rua, agora só ando de pijama e roupas furadas de casa rsrs.



Vestido - Opção, Cardigã - Lojas Objetiva, Bota - Aquamar, Bolsa - Petite Jolie, 
Bijuterias - Mania de Biju.

Beijos Açucarados!

19 junho 2020

Tão Doce Quanto Make: Eleanor & Park!

Hello Açucaradas,


E nesse especial de leitura, hoje vamos de um livro que até que é bem famoso, mas demorei uma vida para ler rs. Comprei ele nessas feiras de livro de shopping, que coloca todos os livros por $10,00 reais, sabe? Aproveitei a promoção e trouxe comigo para casa, queria matar a minha curiosidade e também era um dos melhorzinhos que tinha na feira também rsrs. E hoje compartilho a minha opinião do que achei desse  livro que pelo que li, vai virar filme em breve. 



Sinopse do Livro:


Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e "grande" (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família.

Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.


É um livro adolescente basicamente, já deixo isso bem claro, mas eu Juliana adoro livros assim, tenho uma queda por leituras de romances bem bobinhos para passar o tempo, os personagens principais tem uma média de 16 anos, porém é um livro que vai além de um romance bobinho de adolescentes, é um livro com assuntos delicados e alguns momentos até pesados, me surpreendi demais com ele, esperava algo bem água com açúcar, porém me deparei com assuntos complicados que muitas vezes não são abordados.


Quando a gente vai conhecendo a história da Eleanor, a gente só quer abraçar ela e salvar essa menina e seus irmãos, são tantos questionamentos que fazemos, mas o pior de tudo que existe isso nos dias de hoje e não acontece nada muitas das vezes. O Park é um amor, apesar de parecer meio estranho no inicio, ele se torna alguém maravilhoso no decorrer da história, com um coração enorme. É um livro com um final pesado, que me prendeu desde o início e não sosseguei até terminar ele.
Pesquisando para fazer essa resenha, descobri que ele vai virar filme e já estou ansiosa para ser lançado, ele vale a pena ir para as telas ou um Netflix da vida, vale a leitura não importa a idade, ele vai te prender e você vai acabar, bem parar por aqui para não da spoiler.

Beijos Açucarados!

18 junho 2020

Açucarando: Água Micelar Antioleosidade Garnier com Vitamina C!

Hello Açucaradas, 


E finalmente, depois de alguns séculos (olha a exagerada rsrs), a Garnier trouxe alguns produtos de skincare, acho justo trazer tudo, porém só de ter trago alguns mais famosinhos lá fora, já fico feliz, mais ou menos 😂😂😂. E claro na minha primeira oportunidade já garanti alguns produtos para mim, comprei a água micelar com vitamina c, o hidratante facial e o sabonete. Para quem me acompanha há alguns anos, eu já havia resenhado para vocês aqui a outra versão tradicional da água micelar da marca a da tampinha rosa, que também está sendo vendida agora no Brasil, finalmente, e hoje conto para vocês o que ando achando dessa versão para a pele das brasileiras  turbinada com vitamina C.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Pela primeira vez, Garnier combina Vitamina C antioxidante com a tecnologia micelar em uma loção de limpeza de pele antioleosidade para pele normal a oleosa.
As suas micelas atuam como imãs que capturam e eliminam impurezas, maquiagem e oleosidade, deixando a sua pele saudável, limpa e hidratada.
Rápida, fácil e eficaz, ela remove a maquiagem, impurezas, poluição e oleosidade em um só passo, deixando a pele limpa, uniforme e hidratada ao mesmo tempo. Indicado para pele normal a oleosa, inclusive as mais sensíveis.


BENEFÍCIOS

- Sensação de pele limpa;
- Efeito matte imediato;
- Pele hidratada;
- Pele suave e uniforme.


COMO USAR

Aplicar, de manhã e à noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário esfregar. Sem enxágue.


A embalagem é a mesma da irmã internacional, dessa vez comprei a versão de 400 ml, temos também a versão menor de 125 ml. Eu paguei $33,90 reais nos Supermercados Guanabara e seu preço varia até uns $44,90 reais, dependendo da loja, vende tanto em drogarias, super mercados e lojas online.


Composição!


Escolhi para testar a versão com vitamina C, pois além de já ter usado a tradicional, sou apaixonada por essa vitamina, e mesmo que tenha pouca quantidade na fórmula, vale super a pena usar, amo esse carinho extra. A embalagem de 400 ml, promete até 200 usos, achei interessante esse detalhe na mesma, vai de acordo com quanto você usa e como usa, posso dizer que pode render até mais, pois água micelar é algo que rende e muito. Uso ela de duas maneiras, ou para tirar maquiagem mais leve, ou todos os dias a noite como um tônico mais leve antes de passar meus cremes de skincare. Ela é antioleosidade, mas sinceramente não senti muita diferença nesse quesito, não piorou e nem controlou minha oleosidade, apesar dessa promessa não vi grandes mudanças em relação a isso, gosto de usar ela como tônico e limpeza da pele todos os dias e sinto uma boa limpeza sim, também é bacana para tirar maquiagem, não vai ser aquele demaquilante poderoso que limpa a alma, é uma limpeza mais delicada, que vai precisar esfregar se tiver que tirar produtos a prova d'água ou trocar por um próprio para isso, mas para maquiagens mais leves é uma boa opção, lembrando de sempre lavar o rosto depois com sabonete para tirar os resíduos que ficam na pele.
Em geral gostei demais dela, é uma boa água que limpa, demaquila, sim da uma hidratada pela sua vitamina C, que é sempre um benefício para a pele e em relação ao efeito matte, vou ficar devendo, pois passo logo depois hidratantes assim e não sei até que ponto ele faz diferença nesse quesito, mas acho que ajuda sim, sempre é bom pensar positivo.
Fora que rende uma vida, venho usando há um mês e nem usei dois dedos dela, valendo cada centavo, apesar de achar o preço dela bem bacana.

Beijos Açucarados!