05 junho 2020

Açucarando: Shampoo Reparador One Minute Yenzah!

Hello Açucaradas,


E tem momentos que nossos cabelos pedem uma limpeza mais poderosa, mas ao mesmo tempo que trate dos nosso fios. Fora que resolvi que queria muito desbotar os meus cabelos, estava super cansada do vermelho (achei lindo, mas da muito trabalho a manutenção), mas antes de mudar a cor, queria desbotar o máximo que conseguisse. Com isso, fui mexer nos meus produtos de cabelo e achei Shampoo Reparador One Minute da Yenzah, que além de tratar ele tem sulfato em sua formula o que seria perfeito para os meus cabelos, e hoje conto tudo o que achei dele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Com semente de alfarroba e ativos encapsulados, a fórmula do One Minute possui uma afinidade maior com a fibra capilar, sendo absorvida com mais facilidade pelo fio. Os ativos encapsulados dão uma potência ainda maior para os resultados, porque eles se fixam na estrutura capilar e continuam liberando seus benefícios mesmo após o enxágue do produto, intensificando o resultado e garantindo que ele dure até a próxima lavagem. Cabelo mais bonito, minuto após minuto.


A linha é completamente vegana, livre de sal, parabenos e petrolatos. Indicada para qualquer tipo de cabelo e é perfeita para uso diário. Além disso, One Minute entra nas 3 fases do cronograma capilar: hidratação (alfarroba), nutrição (óleo de algodão) e reconstrução (proteína da soja). Um equilíbrio de todas as fases para atender as principais necessidades do cabelo.


Shampoo Reparador One Minute 240ml


O Shampoo Reparador One Minute retira no ponto certo a oleosidade do cabelo, com uma fórmula que possui concentrações equilibradas de agentes limpantes e hidratantes, ele não deixa os fios rígidos ou ásperos. Hidrata e repara danos, doando brilho intenso, maciez e sedosidade ao cabelo.


Normalmente não sou muito fã de resenhar só shampoo, afinal é shampoo rsrs, porém essa linha em particular só tem ele e a máscara que também é condicionador, mas acabei testando ele primeiro.
O Shampoo tem 240 ml, e custa em média entre $19,90 reais até uns $25,90 reais.
 E sempre tem promoção dele no site da loja. Você encontra tanto em perfumarias, quanto lojas online.



Ele é cremoso e faz uma super limpeza, não tem sal, nem pretolatos e nem parabenos, mas contém sulfato, sendo perfeito para uma limpeza mais poderosa, sem chegar a ser um anti resíduos. Em geral eu gostei bastante dele, usei umas duas vezes por semana, e me ajudou bastante a fazer uma super limpeza e a desbotar o tonalizante do comprimento dos meus fios. Sem deixar os fios ressecados ou quebradiços, fora que ele se deu super bem com minhas máscaras e condicionadores diferentes. 
Para você que é adepta a produtos liberados e sente falta de um shampoo com sulfato, mas não quer nenhum shampoo mais pesado, essa é uma ótima opção. Eu não ligo muito para isso, mas sei que tem meninas que são super adeptas e ele se encaixa bem para vocês que tem esse cuidado especial.


Beijos Açucarados!

04 junho 2020

Açucarando: Batom Soul Kiss Me Peach Me!


Hello Açucaradas,


Eu falo, propaganda é literalmente a alma do negócio, começa a quarentena e em todas as redes e sites que mexo só me aparece a mesma propaganda, o novo batom da Eudora o Batom Soul Kiss Me Peach Me, aí vou para o insta, aparece o batom, olho o facebook o batom, minhas amigas mandam o print, olha que batom lindo.
 E eu, cassete ta lindo, ta barato eu quero as duas cores de raiva, não sou rica, foi que estava literalmente pirada (ainda estou não nego) e com um troquinho sobrando e pronto, dois batons novos na minha vida, que ando usando em casa e sem esperança de quando vou usar na rua, afinal não ando saindo e máscara virou meu novo acessório favorito (#sqn porque uso óculos e tenho rinite), mas mesmo assim eles merecem ser vistos pelo mundo e hoje resenho esses lançamentos para vocês!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Pele de pêssego você já ouviu falar, né? Com o novo batom Soul Kiss Me Peach Me você vai ter lábios de pêssego também!

Sinta uma nova experiência do mate com a fórmula exclusiva dessa edição especial da linha de batons mais amada de Eudora. Em 2 cores tendência e com o toque e o aroma do pêssego, a fórmula mate vitaminado é enriquecida com vitamina E, proporcionando hidratação, maciez e um efeito incrível em seus lábios.

Benefícios:

Fórmula exclusiva mate vitaminado, enriquecida com vitamina E;
Cores tendência que combinam com diversas outras cores;
Efeito soft mate e cores intensas;
Edição especial.



As embalagens são lindas, amei esse efeito degradê que ela tem, parece maquiagem cara, mas foi bem acessível, $19,99 reais que paguei em cada e seu preço cheio é $24,99 reais o que continua sendo bem bacana. A marca lançou duas cores nessa linha a Peach Pink (Pêssego) e Red Peach (Vermelho), ambas tem um perfume delicioso de pêssego, que dá vontade de comer, fora que não é enjoativo, é gostoso.



Composição:

 RICINUS COMMUNIS SEED OIL; HDI/TRIMETHYLOL HEXYLLACTONE CROSSPOLYMER; DECYL OLEATE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; CETYL ACETATE; CERA MICROCRISTALLINA; EUPHORBIA CERIFERA CERA; BIS-DIGLYCERYL POLYACYLADIPATE-2; POLYETHYLENE; STEARYL ACETATE; ISODECYL NEOPENTANOATE; SYNTHETIC BEESWAX; SILICA; CYCLOPENTASILOXANE; OLEYL ACETATE; TOCOPHERYL ACETATE; ACETYLATED LANOLIN ALCOHOL; PARFUM; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; DISTEARDIMONIUM HECTORITE; BHT; BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER; METHOXY AMODIMETHICONE/SILSESQUIOXANE COPOLYMER; PROPYLENE CARBONATE; BENZYL BENZOATE; GERANIOL.


A Cor Pêssego é um nude meio alaranjado quente, um marrom telha mais claro, tem um leve brilho, bem sútil. É uma cor bem bonita e foge um pouco dos nudes que costumo usar. É um tom perfeito para as mais discretas e apaixonada por cores claras.


O Vermelho é o clássico dos clássicos, ele é um vermelho tradicional que fica bem com todas, sem exceção, marcante e poderoso. Também tem um leve brilho, bem sútil e discreto, que só da para reparar se olhar de perto. Para quem é clássica e ama um batom vermelho, vai se apaixonar.


Usando eles em casa e sem filtro, putz já entreguei o novo visual aqui kkkkk (em breve duas resenhas babadeiras capilares para vocês). Eles são lindos, mega confortáveis de usar, são batons mattes mas mega confortáveis, com uma formula que hidrata os lábios e protegem, eles nem ficam super secos, eles tem essa cobertura com aparência mais cremosa. O perfume dele não incomoda, só sente quando passa e depois não sentimos mais, ele dura super bem, assumo que da vezes que usei em casa, esqueci que estava de batom, comi, bebi e ele ainda estava em minha boca, quando olhava no espelho. Claro se atacar algo muito gorduroso vai sair, mas normal com qualquer batom. Em geral ele tem a aquela qualidade super bacana dos batons Soul da Eudora e um preço bem justo.

Beijos Açucarados!

03 junho 2020

Açucarando: Base 3D Cremosa Super Fixo RK by Kiss!

Hello Açucaradas,


Quando recebi alguns produtos da Kiss New York, entre eles tinha essa Base 3D Cremosa Super Fixo, assumo que já vi algumas vezes em lojas mas nunca me interessei, não sou muito fã de base compacta. Meio que ela ficou lá na gaveta meio esquecida, até pensei em gravar um vídeo de primeiras impressões mas acabei deixando de lado. Até que nessa quarentena resolvi gravar mais vídeos, fazer Challenge e com preguiça de gastar minhas bases investimento rsrs, passei usar as compactas, usei uma da Avon que também ganhei mas era bem ruinzinha e quando ela acabou, resolvi da uma chance para essa. 
E hoje conto o que achei dela para vocês, será que vale ter ela na bolsa?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Base 3D Cremosa possui uma textura mais consistente para dar maior cobertura e durabilidade para a sua maquiagem! Compacto, leve e de longa duração, é perfeito para aplicações em geral ou retoques ao longo do dia.

MODO DE USO

Com o auxílio do aplicador incluso, aplique o produto sobre o rosto inteiro ou nos pontos que desejar.

#DICARK

Com duas tonalidades, você também pode utilizá-la para aplicar a técnica de contorno. Crie efeitos de luz e sombra para realçar ainda mais a sua beleza!




Ela tem uma embalagem resistente, te 4 tonalidades e vem com duas cores, particularmente eu não curti essa divisão, é ótima para contorno, mas para usar como base pelo menos para mim, somente uma cor que serve e a outra acabo não usando, pois prefiro contorno em pó.
 Ela tem 15 gramas, algo em 7,5 gramas em meio por cor.



A embalagem é bem prática, vem com espelho e esponjinha para aplicar, a esponja é ótima para aplicar ela, uso a mesma e gosto bastante do resultado na pele. Essa base custa em média de $13,90 reais até $18,90 reais, não sendo um produto caro, até achei o preço ok, se for usar para contorno cremoso então é bem em conta, ela tem 4 tonalidades e a minha é a 01.



Ela tem uma ótima cobertura, diria que média, nem chega a leve, porém é cremosa, eu gosto de bases assim, então zero me incomodo com isso, tenho uma queda gigante por bases com efeito mais natural e cremosinhas, acho que deixa a pele bem mais bonita. Nas fotos estou sem filtro algum e da para ver como a pele está bonita com essa base, fora que a cor mais clara da 01, ficou perfeita para o meu tom de pele, acabei não usando a mais escura ainda para contorno, pretendo usar em breve e testar para ver se vou me adapatar, mas em geral posso dizer que ela espalha facilmente, da para construir camadas e é fácil de se trabalhar. O ruim dela é que rende muito pouco, usei duas vezes e já está acabando, então para usar no dia a dia não rola, só se for para usar como jogo de luz mesmo, só como base não rola pois vai acabar em menos de uma semana. É um mix de sentimentos com ela, poderia ser toda de uma cor, mas é bacana para ser usada só como contorno, o preço é ótimo, mas não rende muito. Não compraria outra pelos contras, mas para ser só usada como contorno, até vale para levar em viagens, minis trips e emergências, por ser pequena e fácil de carregar.

Beijos Açucarados!

02 junho 2020

Açucarando: Fluido Finalizador de Pontas Advance Techniques, Liso Supremo!

Hello Açucaradas,


Eu fiquei tão apaixonada pelos óleos de cabelo da Avon, que claro assim que vi uma promoção na revista comprei mais um para testar. E dessa vez escolhi o Fluido Finalizador de Pontas Advance Techniques, Liso Supremo. Um reparador de pontas pensado nas lisas e que promete controlar o frizz. Eu paguei nele $14,99 reais, mas depois eu vi em outra revista por $12,99 reais, não nego chegou a bater uma deprê rsrs, mas a marca é assim mesmo, sempre tem promoções maravilhosas e quando você pensa que pagou um ótimo preço, eles vem com um melhor, mas sem problemas é só ficar olhando as revistas e falar com sua consultora. E claro continuar aqui comigo para saber tudo sobre esse óleo.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



Desfrute de cabelo livre de frizz, independentemente da previsão do tempo. Controla até 97% do frizz causado pela umidade. Após um uso: Instantaneamente deixa o cabelo hidratado, com aspecto e sensação de mais saudável, transforma cabelo áspero em irresistível suavidade, elimina, suaviza e controla o volume do frizz e transforma o cabelo em macio, suave e elegante. Após uma semana de uso: Permite que você diga adeus aos cabelos frisados. Não deixa o cabelo quebradiço ou duro, nem seco. Deixa o cabelo mais macio, suave, brilhante e com sensação mais leve. Controla o frizz. Deixa o cabelo maneável, controlado e mais fácil de estilizar. Com o tempo, seu cabelo fica mais fácil de lidar com textura melhorada. Proporciona um acabamento natural, com sensação de ultra liso e elegante. Controla, suaviza e suaviza cabelos rebeldes e esvoaçantes. Deixa o cabelo hidratado. Não deixa oleoso ou pegajoso. Os resultados melhoram uso após uso. Fornece controle de frizz duradouro. Elimina excesso de frizz e volume. Prolonga a vida do penteado. O cabelo parece mais saudável. Elimina os fios soltos. Apoiado por maiorias significativas de mulheres que não lavam o cabelo diariamente, após uma semana de uso do produto: O cabelo mantém seu estilo, permitindo que pule um dia de lavagem. Me permite acordar com um bom dia de cabelo, sem a necessidade de lavar novamente. Apoiado por maiorias significativas de mulheres com cabelos cacheados / ondulados, após uma semana de uso do produto: Deixa meus cachos definidos e sem frizz. Apoiado por maiorias significativas de mulheres que usaram este produto em cabelos secos, durante o período de uso semanal: Refresca meu cabelo para um acabamento suave e elegante. Me permite fornecer controle extra onde meu cabelo precisa mais. Ajuda a definir meu estilo / penteado.


Rolou uma super pesquisa para saber se ele é liberado ou não, mas pelo que percebi esse Fluído Liso Supremo é bem novo e não tem muitas informações, mas na minha busca vi que praticamente todos os óleos da marca são liberados para Low Poo, então acredito que esse também seja. Também procurei a sua formulação e vi que não tem no site (Avon, volta a por os ingredientes no site), mas acredito que ele não tenha petrolatos em sua formula seguindo o padrão dos outros produtos similares da mesma.


Como disse ele sempre tem promoção, o preço dele mesmo é $19,99 reais, mas pode variar de revista, então sempre é bom ficar de olho para garantir a melhor promoção. Ele é transparente e tem um perfume bem agradável e essa tecnologia diferente que é a  Lotus Shield. 
É o primeiro antifrizz do mercado brasileiro a usar uma
tecnologia inovadora inspirada na folha de Lótus - planta aquática originária do
Oriente, que possui uma característica única: a umidade não consegue penetrá-la,
devido à alta capacidade de repelência à água.
A tecnologia desenvolvida pela Avon reproduz a microssuperfície dessa folha, criando
uma película invisível, que forma um verdadeiro escudo nos fios, protegendo os
cabelos da ação da umidade. 



A embalagem tem 30 ml, sim se que a gente ficou viciada nos vidros de 90 ml, mas o bom desse que dá para carregar em todos os lugares. Pode ser usado com os fios tanto úmidos ou secos, uso de ambas as maneiras, as vezes até prefiro usar nos fios secos, para ajudar a pentear, passo no comprimento, evitando a raiz e já sinto uma super diferença na hora. 
Um ou dois pumps no máximo já ajuda a ter fios mais macios e sedosos.




Eu gostei bastante, ele protege os fios e realmente da uma controlada no frizz, deixa os fios alinhados, ajuda demais a desembaraçar e ter menos quebra. Não vejo como um produto só para lisas, apesar dele ser um ótimo finalizador pós escova e chapinha e ajuda a manter por mais tempo, ele é ótimo para as onduladas e cacheadas, pelo seu poder hidratante, que ajuda a hidratar os cachos e controlar o frizz. Mantendo os cachos definidos por mais tempo e com os fios lisos, alinhados e controlados por mais dias.
Um reparador de pontas prático para o dia a dia que cuida e protege os fios, além de tratar as pontas, ajuda a combater o ressecado e as  pontas duplas. 
Assumo que cada vez que uso algum produto de cabelo da Avon, me da mais vontade ainda de testar outros produtos da marca, além de preços excelentes a qualidade é bem bacana e não deve nada para os importados ou super famosos. Já quero testar outras versões e até me arriscar no tratamento completo.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

01 junho 2020

Look Of The Day: Calça Estampada Sem Medo de Ser Feliz!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais um lookinho antes da quarentena rs. No meu aniversário em Janeiro queria demais assistir Frozen, porém já estava esgotado todas as sessões e com isso acabei assistindo Jumanji 2 com o Boy e até que curti bastante. Como no meu dia o teve uns problemas no trabalho do boy e ele ficou trabalhando sem parar, para me compensar ele me levou no outro fim de semana para assistir finalmente o Frozen 2, foi meio que uma surpresa que eu adorei, fato. Amo ir no cinema e viajar por duas horas, comendo pipoca em frente a tela grande e depois ir jantar em algum lugar legal, é o que ando sentindo mais falta, fora que estou louca para assistir Mulan, uma das minhas heroínas preferidas da vida. Então, vamos com esse look, desse date surpresa com o boy.



A base dele é essa calça estampada, já namorava ela há um tempo quando ia em Niterói, ela é daquelas lojas bem baratas de banca que tem espalhada pelo Rio todo, assumo que nem sei o nome da loja rs, só sei que sempre que ia ao terminal, ficava namorando ela, até que uma vez, assim que cheguei em Niterói, vi ela por $25,00 reais e antes de voltar para casa, garanti 2 para mim. Comprei tamanho G e assumo que ficou um pouco larga na cintura, precisa de uma pense, mas usei mesmo assim. Essa estampa de borboletas e a minha preferida, a segunda ainda não tive oportunidade de usar e estou louca para fazer isso em breve. 



Combinei com essa camisetinha que comprei na Citycol na BF ano passado por $10,00 reais, porém deixo minha reclamação aqui, ela é tamanho G e é menor que muitas blusas P que tenho de outras marcas. Eu Juliana gosto de camisetas soltinhas e que não marcam, se eu tivesse comprado o meu tamanho P ou M iam ficar bem curtinhas e arrochadas em mim, não sei qual o problemas dessas lojas de fazerem tamanhos reais, todos os corpos e pessoas merecem andar arrumadinhas e ter direito de ter variedade de roupas para usar, cansada dessas roupas que só diminuem e causam mal estar na auto estima das pessoa, eu não ligo para tamanho, se deu e eu achar bonito compro, mas sei que tem pessoas ligadas nisso e se um G da em mim essa moda é zero inclusiva.



Completei o look com esse cardigã azul para da aquele contraponto divertido ao look e combinar as cores entre si. As espadrilhes, tipo de sapato que adoro, nude para da aquela alongada, fechou o look, combinando com minha bolsinha que trouxe de viagem, aposentei a mochila por um dia e coloquei minha bolsinha para jogo. Eu amei tanto esse look, achei ele divertido e interessante ao mesmo tempo.
Que saudades de me arrumar e sair com o boy!!!!


E vamos de dica e descontos que a gente ama! A Cupom.Org, tem os melhores descontos, nessa época então onde as compras online estão bombando, nada que ter aquele cupom para nos ajudar na hora de finalizar as compras, eu mesma ando sempre olhando e usando esses cupons para garantir as melhores promoções. Então fica a dica, para pagar os melhores preços e ainda ter aquele desconto extra.



Camiseta - Citycol, Calça - Sem Marca, Cardigã - Lojas Objetiva, Espadrilhe - Nova 16,
Bolsa - Comprada em Viagem.

Beijos Açucarados!