05 março 2020

Kiskissing Wholesale Kids Boutique Clothing

Hello Açucaradas,




It’s been a while I don’t bring some findings here on the blog for you, but today the story changes and I bring it to you, but in this case today it’s special for moms and dads on duty, because it’s a super tip for little ones.

Everyone I present to you Kiskissing.com, which is a trendy children's boutique clothing online store, after browsing it, I do not deny that I wanted too many pieces in version for adults of age lol.

They have several pieces, both unisex, as for girls and for boys, everything  adorable and for all tastes, from pieces for pool and beach, to pajamas, passing by fun clothes for everyday life, as the most classic, all so with that touch of quality that moms like and with comfort for children to play and move around without disturbance.



And of course, I made a selection with the cute and fun pajamas for you to have a taste of this store that is an explosion of love, it has everything from pets, to more classic and chic pieces, in a miniature version of the pajamas that parents usually wear .



Come and delight in my top 4, which could be well over 100 so cute that it is, in a session that is full of promotion which is wholesale kids boutique clothing, come and fall in love!

Já tem um tempinho que não trago uns achados aqui no blog para vocês, mas hoje a história muda e trago para vocês, porém no caso hoje é especial para as mamães e papais de plantão, porque é uma super dica para os pequeninos. 
Gente apresento para vocês a Kiskissing.com, uma loja de roupas infantis, depois de navegar nela, não nego fiquei desejando demais várias peças em versão para maiores de idade rs. 
Eles tem diversas peças tanto unissex, quanto para meninas e quanto para meninos, tudo adorável e para todos os gostos, desde peças para piscina e praia, quanto pijamas, passando por roupinhas bem divertidas para o dia a dia, quanto as mais clássicas, tudo tão com aquele toque de qualidade que as mamães gostam e com conforto para as crianças brincarem e se locomoverem sem transtorno. 

E claro, fiz uma seleção com os pijamas mais fofinhos e divertidos para vocês terem um gostinho dessa loja que é uma explosão de amor, tem desde peças de bichinhos, até peças mais clássicas e chiques, numa versão miniatura dos pijamas que os pais costumam usar. 

Venha se deliciar nesse meu top 4, que poderia ser bem uns 100 de tão fofo que é, numa sessão que está cheia de promoção que é a wholesale kids boutique clothing, venha se apaixonar!









It is super worth it moms for that quick trip on their website and spend a few minutes getting to know all of its categories better, the reviews are good and do those shopping there.
All with great taste and excellence to win your trust and dress your children with the care they deserve.

Kiskissing.com surprised me a lot and I am very delighted with all your clothes, it is super worth visiting this store and falling in love and wanting the adult version too!

Tell me, do you like the news from the store? do you want something? Any models for your little one?

You can rest assured that it has something for all tastes and styles!

Vale super a pena mamães da aquela ida rápida no site deles e perder alguns minutos conhecendo melhor todas as suas categorias, as avaliações são boas e fazer aquelas comprinhas lá.
Tudo com muito bom gosto e excelência para ganhar a sua confiança e vestir os seus filhos com o carinho que eles merecem.

Kiskissing.com me surpreendeu demais e estou mega encantada com todas as suas roupas, vale super a pena conhecer essa loja e se apaixonar e querer a versão adulta também!

Me contem, gostaram das novidades da loja? E estão desejando algo?  Algum modelo para o seu pequenx?
Podem ficar tranquila pois tem para todos os gostos e estilos!



Beijos Açucarados!

04 março 2020

Açucarando: Glitter Olhos Douralitter!

Hello Açucaradas,



O carnaval pode ter acabado, mas a vontade de usar glitter prevalece na gente rsrs. A resenha de hoje, poderia muito bem ter entrado antes, mas como vocês sabem sou bem enrolada e fato, ela saiu hoje.
E apresento o Glitter Olhos Douralitter, da quem disse berenice?, que ganhei em uma das promoções da marca. Lembro como se fosse hoje, uma amiga me envia o link, estava na Suíça, aproveitei o wi fi dos amigos e consegui somente na última data, mas consegui e deu pulos sozinha por essa conquista. 
A cor era a única que tinha, mas gostei mesmo assim, afinal era brinde e coisas grátis não podemos reclamar rsrs, e agora conto tudo o que achei dele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Glitter Olhos é um produto solto para iluminar seu olhar e deixar qualquer look incrível.
Além de ter brilho intenso, o glitter é superpigmentado, fácil de aplicar e não aglomera.
Este produto é vegano, ou seja: não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação! Ah, além disso, assim como todos os produtos quem disse, berenice?
Ele não é testado em animais.

Modo de Usar

Logo após o primer olhos, aplique o glitter sobre as pálpebras com a ajuda de um pincel ou com os dedos em toques leves. pra tirar o produto use demaquilante preferencialmente bifásico. não precisa esfregar os olhos. ah! lave em seguida pra melhor remoção. na hora de guardar, é importante deixar o potinho bem fechado.

O glitter olhos é um produto solto pra iluminar seu olhar e deixar qualquer look incrível. além de ter brilho intenso, é super pigmentado, fácil de aplicar e não aglomera.

Precauções de Uso

Guarde o glitter sempre bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Ah! não se esqueça, deixe fora do alcance de crianças e se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatologicamente.


O pote pode parecer pequeno, mais 1 grama de glitter rende muito, ele custa $37,90 reais e encontra-se em promoção por $26,50 reais, sim é carinho, mas a marca sempre tem promoções e as vezes da de brinde. É bacana ficar de olho para garantir o seu, fora que ele é vegano e amigo do meio ambiente  e animais o que são pontos positivos e que ajudam demais na hora da compra. 


Composição:

MICA; CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE).[+/-:TIN OXIDE; CALCIUM ALUMINUM BOROSILICATE; CALCIUM SODIUM BOROSILICATE; SILICA; CI 77491 (IRON OXIDES); SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE].
volumetria: 1g


Ele é bem douradinho e brilha muito, dá um efeito único nas maquiagens, fora que é bem fininho e não machuca a pálpebra, muito menos incomoda, o que acaba acontecendo com alguns glitters. Gosto de usar ele por cima de sombras mais claras para dá um up e um efeito mais moderno e discreto. Por ele ser bem pigmentado e douradinho, pode ocorrer de mudar um pouco a cor da sombra.
Fiquei bem apaixonada nele e encantada, mesmo se tivesse opções escolheria esse Douralitter, achei ele perfeitinho e único, o que acaba valendo o preço que ele custa. 
Para tirar demaquilantes em creme ou condicionador é a melhor opção, saí com facilidade e não te deixa toda brilhando rsrs, você também pode usar ele como iluminador, fica lindo, na boca para efeito cool e pelo corpo, vai de gosto pessoal e sua imaginação!

Beijos Açucarados!

Armação de óculos de grau: como garantir o ajuste perfeito!

Hello Açucaradas,




A armação do seu óculos de grau te incomoda? Mais do que um acessório para corrigir um problema de visão, o seu óculos deve te agradar visualmente e não te oferecer nenhum tipo de desconforto. Para garantir que o ajuste da sua armação de óculos esteja sempre com o ajuste ideal, alguns cuidados importantes devem ser levados em consideração já no momento da compra, para que a sensação de "vestido" seja quase imperceptível", ou pelo menos confortável para o seu rosto, nariz e têmporas.




Afinal, só quem usa óculos de grau sabe a decepção que é comprar um óculos maravilhoso em sua aparência mas que, de repente, as hastes pressionam suas têmporas ou incomodam as suas orelhas, ou o apoio nasal causa incômodo no nariz ou perto dos olhos. Ou pior: a sua armação de óculos de grau faz com que o acessório fique o tempo todo deslizando pelo seu nariz, te deixando com o mau costume de constantemente levar as mãos ao rosto para corrigir o posicionamento correto.

Manter a sua visão saudável vai muito além do que ter o grau exato em suas lentes. Tudo que envolve o seu óculos, inclusive a armação, devem estar em harmonia para que o uso constante do acessório não seja algo incômodo. Se existem pessoas que deixam de usar o óculos de grau por vergonha, com certeza também existem pessoas que se sentem incomodadas em utilizar o acessório. Por isso, algumas dicas são essenciais para escolher a armação de óculos de grau com o ajuste perfeito.



Selecionando a prescrição de lentes correta

De forma geral, as lentes mais finas e mais leves tendem a ser mais confortáveis. As lentes de plástico costumam pesar até 50% menos do que as lentes minerais. Se o que te faz escolher o óculos certo é o peso, tente sempre optar por lentes de plástico. 

Apoio nasal correto

O apoio nasal é um dos poucos - e talvez o principal - ponto de contato entre a armação do óculos de grau e o seu rosto. Por isso, alguns detalhes são muito importantes para que seu óculos não incomode e tenha o ajuste perfeito. As armações de óculos em metal costumam ter o apoio nasal ajustável, onde pode-se escolher o tamanho, o material e o posicionamento. Porém, essas armações podem ser mais pesadas, deixando marcas no nariz em caso de uso prolongado. Os óculos de plástico tendem a ser mais leves mas permitem menos ajustes, já que o apoio nasal é fixo e do mesmo material da armação. Além disso, dependendo do plástico utilizado, a armação pode escorregar pelo nariz com mais facilidade.

As hastes - ou pernas - dos óculos

Diversos fatores são levados em consideração ao se produzir a armação ideal para cada tipo de rosto. As mais comuns são a largura do rosto e o tamanho da cavidade ocular. As armações ideais devem cobrir toda a cavidade (entre a sobrancelha e o fim das bochechas, onde se inicia a cavidade ocular). Além disso, largura não deve ser muito maior que o rosto, para não incomodar as orelhas, e nem muito apertadas, para não apertar as têmporas.



Dependendo do tipo do material da armação dos seu óculos, da lente escolhida e claro, do design da armação que mais te agrada, mais incômoda ou mais confortável ela será. Por isso, o mais recomendado é você consultar um oculista ou um profissional especializado para escolher a sua, além de escolher uma loja de confiança para escolher a sua armação de óculos de grau.

Beijos Açucarados!

03 março 2020

Açucarando: Meu Liso Vermelho Super Vermelho Salon Line!

Hello Açucaradas,



E como vocês sabem, nunca sossego com o cabelo, estou sempre mudando, durante muitos anos, foi por corte e nós últimos dois anos é por cor, adoro brincar com os cabelos, mudar é preciso e cabelo cresce, sigo essas frases com afinco rs. 
E hoje o post é falando e mostrando uma dessas mudanças, a atual do momento, por enquanto rsrsrs. 
Quando viajei para a Europa, pintei meu cabelo de Borgonha, na verdade resolvi arriscar e amei os resultados, e vendo as fotos ficava com vontade de voltar para a cor, porém não queria tingir novamente, então depois de muito pesquisar, tomei coragem e comprei a máscara e shampoo Meu Liso, #supervermelho da Salon line e hoje conto como foi a minha experiência e resultados com essa dupla, será que funcionou e virei a Ariel?



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


A linha MEU LISO foi criada especialmente para atender as lisas, sejam elas de cabelos naturais, alisados ou relaxados.


Migs, Olha Que Poder! com Essa Máscara de Realce da Cor Vermelha Mara Você Será Coroada a Rainha Moulin Rouge! Pensa Numa Matização Lacradora e com Efeito de Hidratação Intensa! É Lacre Que Fala Né? 

Sabe Qual É a Definição de Poder? Te Conto: Um Cabelo Liso com Tom Vermelho Super Intenso! e Sabe Como Você Conquista Isso? Simples Migs! É Só Usar Nosso Shampoo Poderoso com Limpeza e Matização Que São Simplesmente Maras!

Ativos Poderosos:

Algas Vermelhas.
Hibisco.
Goji berry.



A máscara literalmente é um tinta vermelha, ultra pigmentada, paguei nela $18,00 reais e rende muito, usei ela misturada com um creme branco liberado, por isso digo que rende bastante, na primeira vez, usei duas medidas vermelhas, para quatro brancas, pois tenho muito cabelo e ele está grande, porém devo passar usar uma só medida vermelha a cada 15 dias para retoque,  e deixei agir por somente 10 minutos, isso mesmo apenas 10  minutinhos e pode variar de 5 á 15 minutos, vai a gosto pessoal, então vou ficar ruivinha por um tempo rsrs, a meta é até o fim da máscara.


O shampoo é outra tinta vermelha, mega pigmentada rsrs ele faz espuma sim, paguei nele $14,00 reais e rende bastante também, um pouco já dá para o cabelo todo,  na primeira vez que usei queria testar, então usei após a máscara, porém estou usando uma vez por semana, para ativar a cor, mas pode ser usada até mais vezes na semana, vai de acordo com gosto pessoal e manutenção da sua cor. Por esse motivo optei por uma única vez na semana, ele pigmenta bastante e tem um resultado incrível na cor vermelha, passo ele e deixo agir um minutinho e pronto, cabelo retocado sem trabalho.


Meu Antes X Depois:


Estava com o cabelo bem desbotado para o dourado e estou com uns 3 ou 4 dedos de raiz virgem, e o resultado foi um vermelho borgonha meio cereja lindo. A minha raiz ela continuou virgem e não pigmentou quase nada, mas amei esse resultado degrade nela, afinal não quero tingir ela novamente, só brincar com as cores do comprimento.  Parece que literalmente usei tinta, ficou bem tonalizado e zero manchado, gostei demais do resultado e lembrando que usei misturado com creme branco, imagina se tivesse passado ele puro.


Primeira Aplicação X Uma semana depois (com uma lavagem do shampoo)!

Meu cabelo, mesmo depois de lavar com shampoo liberado e cronograma, sai pingando vermelho, dicas importantes, USAR LUVAS E TER UMA TOALHA SÓ PARA VOCÊ, pois você pode ficar manchada, lembrando, ambos os produtos são hiper pigmentados, por isso indico, passar creme no rosto antes de passar a máscara e usar luvas quando for usar ou a máscara ou o shampoo, usei o shampoo sem luva e estou com o esmalte todo manchado e levou uns dois dias para clarear minhas mãos, (não faça essa loucura em casa kkkk), e quando for mexer com ambos, em um lugar seguro, e cuidado para não sujar nada, pois pode manchar o ambiente. 

Durante a semana fui lavando com produtos comuns de cabelo, e sim saí ainda água vermelha dos fios e dá aquela leve desbotada, mas isso varia de cada cabelo, continuei com meu cronograma capilar e no sábado quando fez uma semana, passei o shampoo novamente, que deu aquela renovada na cor, deixando ela linda e real novamente. 

Os fios estão hidratados, brilhosos e saudáveis, não fica com aquele efeito de tinta que deixa um pouco ressecado, muito pelo contrário, deixa os cabelos bem nutridos. E faz com que eu zero me arrependa de ter feito essa escolha, apesar de estranhar a cor as vezes rsrs, estou amando os resultados e amando essa fase Ariel, se quer fazer uma mudança sem optar por tinta, essa dupla ou só um de ambos é uma ótima opção, sem gastar muito e rendendo bastante.

Gravei todo o passo a passo para vocês, espero que gostem e reparem como é simples usar essa linha.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

02 março 2020

Look Of The Day: Também vou para os bloquinhos....

Hello Açucaradas,



Aí penso, vou acabar com os posts de viagem e compartilhar todos os meus looks com vocês nacionais rs, massss acabo tendo carnaval no meio do caminho e claro, tenho que compartilhar meu look carnavalesco com vocês, afinal, também me dou o direito de pular pelo menos um bloquinho nessa época rsrs. Sempre vou no Bloco da Maria Sangrenta em Icaraí, ele fica numa pracinha e tem uma pegada Rock muito boa e me divirto demais.
E se ano passado rolou muita improvisação, esse ano decidi comprar antecipadamente algo para usar nesse carnaval, não queria fantasia, pois queria aproveitar depois, por isso sai meio sem rumo até encontrar algo fofo que seria a cara do bloquinho e depois poderia usar de boa no meu dia a dia.
E hoje mostro o que usei na terça de folia e me divertir brincando montando esse lookinho.



Comprei esse conjuntinho, na verdade ele era vendido em peças separadas, o cropped foi $12,99 reais e o shortinho $16,99 reais, $30,00 reais ao todo, o que achei bem baratinho. Fiquei na dúvida na estampa de doces e gatinhos, mas no fim, escolhi gatinhos por motivos óbvios rsrs.



Ele é super confortável, por ser de bengaline, tecido que estou mais que viciada, veste bem e é confortável demais, o tecido é elástico e se adapta muito bem no corpo, deixando a gente mais bonita e sem perrengue, escolhi rosinha, amo a cor, fato, minha cartela, claro, me senti gatinha com esse conjuntinho, tirei só o bojo do cropped e ficou perfeito, me incomoda assumo esses bojos e sempre tiro das blusas. O short mesmo sendo um pouco mais curto do que estou acostumada, não me senti estranha com ele, e já ando pensando em vários looks com essas peças, tanto juntas como separadas e querendo até a versão de docinho para usar muito por aí rsrs. 



Coloquei essas meias azuis, com meu tênis de glitter para ficar bem colorido e divertido, a bolsa dourada com o telefone e o batom, é antiguinha e adoro ela, minha companheira semanal, para compromissos rápidos, pode não aparecer muito, mas se não estou com mochila, estou com ela. As Marias Chiquinhas, me fez relembrar a infância, usava demais como criança e achei que seria uma boa ideia para fechar o look com esse toque meio infantil e ficar fofinha. E assim fiz meu look de carnaval, me divertir montando, só a maquiagem que fiz correndo porque o Uber chegou antes, mas mesmo assim deu para por um pouco de cor e glitter antes de sair de casa.



Cropped e Short - Loja de Banca BBB, Tênis - Moleca, Meias - Camelô, Bolsa - Rosegal.

Beijos Açucarados!