28 fevereiro 2020

Açucarando: Ykas Anti Emborrachamento!

Hello Açucaradas,


E nada como fechar este mês com uma resenha super bacana do que andei usando nos cabelos, remexendo para variar em meus produtos, achei essa dupla que recebi há um tempo atrás da Ykas, uma marca de cosméticos bem bacana que já tive o prazer de trabalhar e conhecer melhor os seus produtos. 
E hoje trago para vocês a resenha completa dessa dupla conhecida como Kit YKAS 3 Minutos Anti Emborrachamento, que vocês encontram tanto no site Beleza na Web, quanto no site oficial da marca. Não é publicidade, é dica amiga mesmo rsrs, acho bacana quando encontro em lojas e poder passar os links para ajudar na hora da pesquisa e compra.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:


Kit de tratamento para cabelos danificados. Kit YKAS 3 Minutos Anti Emborrachamento reconstrói a fibra capilar enquanto aumenta a luminosidade dos fios.

Kit YKAS 3 Minutos Anti Emborrachamento repara as áreas mais sensibilizadas do cabelo e ainda protege contra danos futuros causados por agressões químicas, térmicas e ambientais. Além disso, garante que uma aparência saudável, com brilho e maciez.

YKAS 3 Minutos - Shampoo 300ml: limpa suavemente, devolve a vitalidade e auxilia na blindagem da fibra capilar.

YKAS Anti Emborrachamento - Máscara de Reconstrução 300ml: um repositor de massa que reconstrói os fios em 3 minutos.


Ação

Proteínas do Milho, Soja, Trigo e Arroz e Colágeno Hidrolisado: restaura a vitalidade dos fios ao reconstruir e blindar a fibra capilar, o que proporciona mais resistência e elasticidade.
Aloe Vera: ajuda suavizar a superfície do fio.
Quinoa: repara intensamente os danos causados na estrutura do cabelo enquanto fortalece e protege os fios.


A Marca: Ykas 3 Minutos Shampoo remove as impurezas sem agredir a fibra capilar. É indicado para cabelos danificados. Ykas 3 Minutos Shampoo possui em sua fórmula Aloe Vera e Quinoa que concedem o máximo de luminosidade, deixando os cabelos limpos, leves, com alto brilho e fios vitalizados.


Minha Opinião: O shampoo limpa bem, normalmente usava ele suas vezes para uma limpeza completa, ele é cremoso e branquinho, não é liberado, isso não me incomoda, mas é bacana passar essa informação, principalmente para quem é adepto de low e Noo poo.



A Marca:  Ykas Anti Emborrachamento 3 Minutos é um tratamento que possui em sua fórmula mais de 20 aminoácidos vegetais e colageno hidrolisado, capazes de devolver vida aos cabelos mais danificados em apenas 3 minutos.
Ykas Anti Emborrachamento 3 Minutos é um reposito de massa que atua tanto nas camadas internas como nas superficiais do cabelo, reparando e reconstituindo toda a área danificada por agressões químicas ou diárias. 
Ykas Anti Emborrachamento 3 Minutos proporciona restauração, hidratação, nutrição e proteção que se evidenciam em maciez, aparência saudável, brilho e toque sedoso.  Ykas Anti Emborrachamento 3 Minutos pode ser usado pré ou pós química.


Minha Opinião: É uma máscara pesada que com um pouco já espalha super bem nos fios, a embalagem seria ótimo se ela não fosse super grossa, nesse caso prefiro que venha em um pote, apesar de bacana a ideia na prática não é tão legal por esse detalhe.






Usava a linha pelo menos uma vez por semana, sim reconstrução uma vez por semana sim, nesse calor meus cabelos sofrem muito então, sim eu acabo pegando pesado nos cuidados. Usava ambos juntos e adorei os resultados, os fios ficavam macios, reconstruído e sem pontas duplas, ou ressecadas, dava outra cara aos meus fios e com secador o resultado ficava super bacana e até mais bonito. Me identifiquei com a linha e com seu cuidado com meus fios, deixou eles em dia sem muito trabalho, aqueles 3 minutinhos do amor no banho com você mesma, e cabelos saudáveis em seu resultado final, controlou meu frizz e cuidou das pontas mais ressecadas por causa do calor e suor. Uma dupla bacana e interessante que me surpreendeu super, reconstrói mesmo os fios e é só encaixar ela na melhor maneira no seu cronograma capilar.

Beijos Açucarados!

27 fevereiro 2020

Look Of The Day: Gata de Bota Branca!

Hello Açucaradas, 



 E aí? Como foi de Carnaval? Aqui em casa foi bloco Netflix rsrs, ok teve um dia de bloquinho que em breve compartilho o look com vocês rs, também aproveitei para descansar e me desligar da internet e ficar um pouco offline, só curtindo o boy e os gatinhos, queria até ter posto os posts da viagem em dia, mas acabou que literalmente nem cheguei perto do computador e foi bom ter esses dias mais off e com a mente mais leve.
E hoje vira a minha segunda e trago mais um look de viagem para vocês, afinal estamos na nossa última etapa e temos que encerrar esse ciclo para abrir novos.





Meu primeiro look oficial de Portugal, foi para uma festa de um aninho da filha de um casal de amigos, o tema, Alice no país das maravilhas. Foi bem gostosa a festa e divertida, bebi horrores e no fim já via estátuas se mexendo por Lisboa kkkkkk. Não tenho muito que falar de Portugal nesse primeiro dia, na verdade até foi meio traumática a chegada, mas não vem ao caso, prefiro guardar as coisas boas dessa viagem e deixar os contratempos de lado.



Escolhi esse macacão que comprei com uma amiga, quando ela me mostrou ele, sabia que ele ia ser meu, que peça linda e maravilhosa, veste hiper bem e foi feita para mim, fora a cor linda, ele é um conjunto perfeito que amei. Fora que sou a louca dos macacões e esse com certeza foi uma ótima compra e perfeito para essa viagem.




Combinei com essa camiseta de listras que comprei numa promoção na Citycol, o boy e meus amigos disseram que eu era o próprio gato de Alice, e como amo gatos, então levei como elogio, por coincidência a blusa tinha as listras na cor do macacão o que achei hiper divertido.


E finalmente troquei de sapato nessa viagem kkkk, e finalmente estreie minhas botas brancas, precisava usar ela em algum momento e levei ela na viagem, amo essa bota branca, virou me xodó da vida e depois da viagem já usei aqui no Brasil, ela é hiper confortável e fica linda em qualquer look.
E esse foi meu primeiro look em Portugal, fiquem ligadas pois tem muito look lindo vindo por aí.


Macacão - Comprei com uma Amiga, Camiseta - Citycol, Bota Branca - Renner.

Beijos Açucarados!

21 fevereiro 2020

Para Inspirar as Unhas da Semana: Muito Barbie Gliterinada!

Hello Açucaradas,



Sexta de Carnaval e claro que trouxe minhas inspirações unhísticas (acabei de inventar essa palavra kk) que usei nas minhas últimas duas semanas, com essa vibe bem brilhosa.
Me joguei com tudo no glitter e rosa, algo vibe bem Barbie mesmo, super fofa e patricinha, que adoro. Engraçado que durante muito tempo, tinha pavor de esmalte rosa, quase nunca usava, até que descobri a cor super presente em minha cartela e comecei a olhar com outros olhos e hoje amo usar a cor com tudo e sem medo de ser feliz.


Minha primeira escolha foi o Emili da 5 Cinco Esmaltes, amo essa cor e já apareceu algumas vezes por aqui. Ele é muito fofo mesmo e delicado, apesar de ser gliterinoso, ele é bem discreto.


Usei até m rosinha claro de base, mas não sei a marca porque ganhei de brinde em um evento há alguns anos, mas como esse esmalte por si só chama atenção, nem preciso saber da base rs. Ele cobre super bem e pode ser usado sozinho super de boa. Fora que tem uma boa duração.


E eis que a Avon lançou uma coleção nova de esmaltes crystal, e consegui comprar duas cores para chamar de minha, essa Pasmem, é a Vermelho Safira, que para mim é puramente um rosa pink meio neon rsrs, passa longe de ser vermelho, mas amei a cor mesmo assim, fica lindo. 


A duração nas minhas unhas que não foi muito boa, sim com três dias as pontinhas já era zero esmalte e olha que ele é literalmente um parto para tirar. Não sei se foi a base ou minha unhas que não curtiu, mas não durou muito em mim, mas vou continuar usando, paguei carinho nele e o efeito é lindo. Comprei dois por $30,00 reais, mas como comprei em lojinha, tive desconto e saiu dois por $25,00 reais, e sim ainda quero o azul e roxinho dessas coleções poderosas da marca.


Beijos Açucarados!

20 fevereiro 2020

Açucarando: RK BALM LABIAL FPS 10 GET UP!

Hello Açucaradas,



E estou basicamente numa semana especial de Carnaval rs, cheia de dicas de produtos perfeitos para essa época de folia, e claro o ano inteiro. A RK By Kiss, lançou alguns lip balms com cor que são pura fofura, e numa ida a perfumaria, garanti um para chamar de meu. Paguei apenas $10,00 reais nele e sua média de preço, vai até $15,99 reais. São seis cores diferentes e escolhi o nude Get Up, e hoje conto tudo o que achei desse cuidado para os lábios.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Balm Up é o seu balm labial com cor, que hidrata, nutre e protege os lábios em qualquer estação do ano. Além de deixar nos lábios uma coloração natural que dura por horas, seu diferencial é o centro incolor de hidratação que contém óleo de coco, manteiga de coco, manteiga de karite, ácido hialurônico e FPS 10! Seus lábios ficarão muito mais hidratados e protegidos com Balm UP! A cor Get Up! é um tom de boca com fundo transparente, super natural.

Diferenciais:

Deslizamento fácil e macio nos lábios
Textura cremosa com efeito de leve brilho natural
Intensa Hidratação
6 cores diferentes, um para cada humor, do nude a tons de rosa
cor permanece nos lábios por muito tempo sem o efeito pesado do batom.



A embalagem é bem fofinha, tem a tampa transparente na cor do produto, um designe bem moderninho e prático de ser usar. Ele tem o hidratante no meio e a cor em volta, escolhi esse nude pois achei a cor super minha cara, mas tem diversos tons rosados, penso em breve adquirir um mais vermelhinho para mim, pois também adoro essa tonalidade.


Ele é bem grandinho e rende bem, perfeito para o dia a dia e usar até como base hidratante para batons mattes nudes, dando aquela hidratada nos lábios antes de batons líquidos e muito secos.


A cor é super fofa e discreta, fica um nude bem levinho e delicado nos lábios, dando aquela corzinha discreta aparecida de nasci assim, com um efeito hidratante e sendo uma boa opção para quem quer usar esse acabamento mas não gosta de gloss, também sendo uma boa opção para usar por cima do batom e tendo esse efeito de glossy sem grudar nos cabelos.

























Tenho usado muito nesses dias quentes, onde tenho preguiça master de se maquiar, os lábios ficam lindo e fico com cara de que me maquiei sem muito esforço rs. Os lábios ficam hiper hidratados, ele é super confortável, e rachaduras e lábios soltando pelinhas, passam longe dele. 
Estou adorando usar ele, é bem gostosinho mesmo e bom de se usar no dia a dia, parece que fiz algo, mas é só lip balm.
 Ele é uma ótima opção para o carnaval, curti os bloquinhos com a boca hidratada sem medo dela ressecar ou ficar esquisita, ótimo também para praia e piscina, pois da uma corzinha além de proteger, pois ele também tem filtro solar. 
Um super achadinho de beleza, para você carregar na bolsa o ano todo, e não é publi, paguei pelo meu rs.

Beijos Açucarados!




Joiasgold!

Hello Açucaradas,


Amo acessórios, com os anos fui mudando demais minha visão e hoje não consigo sair de casa sem algumas peças em particular, brinco que elas viraram uma extensão de mim e se eu não usar elas me sinto praticamente nua. Que é o caso por exemplo das minhas pulseiras, estou sempre usando um mix diferente delas, podem ser de pedrarias, ou correntes e até mesmo berloques, não importa o modelo, sempre estou com uma pulseira em meu pulso, junto do meu relógio.
E compartilhando meu amor por acessórios com vocês, hoje apresento para vocês a loja Joiasgold, uma loja especializada em acessórios, para todos os gostos e estilos, com preços para todos os bolsos.

Claro que fiz uma seleção com algumas peças que ando desejando e quero ter em meu pulso, a loja tem diversos modelos que variam com diversos estilos, as pulseiras da Joiasgold, tem garantia e são peças em ouro, tudo com muita qualidade e confiança.



Sobre a Joiasgold!


NOSSAS JOIAS SÃO CRIADAS EM OURO 18K

O ouro está presente na História da humanidade. Ligado a diversos momentos importantes e com alto valor, esse metal precioso foi utilizado para adornar lugares – como igrejas e teatros – e também para fazer parte do estilo de homens e mulheres de todas as idades, seja em joias religiosas ou em outros adereços. Sua importância e elegância são reconhecidas até hoje.

As joias de ouro são cheias de estilo e alta qualidade! Aqui na Joiasgold, a joalheria online perfeita para você, estão diversos modelos de peças exclusivas, desenhadas por grandes nomes para levar o máximo de elegância para todos os momentos que você desejar usar uma joia de ouro!




Pulseirismo e braceletes: Como combinar esses acessórios

As pulseiras são peças cheias de estilo, versáteis e podem ser usadas sem medo, mas é preciso seguir algumas dicas para arrasar em qualquer ocasião.

Seja para dar cor, brilho ou apenas finalizar uma produção com delicadeza, sempre existe um modelo que se adequa ao seu estilo. Ah, e as pulseiras são tão importantes para valorizar um look que até os homens têm investido cada vez mais nesse acessório.






Vale super a pena experimentar as variedades de pulseiras e garantir uma produção completa, sem exageros e que esteja de acordo com a ocasião na qual será usada.

Use sua intuição para as combinações e procure por looks parecidos com o que você deseja usar para ter uma ideia mais próxima de como combinar as peças.

Lembre-se de que não basta juntar várias pulseiras em um só braço e achar que vai ficar lindo.
 Pois além de mesclar um tipo de pulseira com outra, o objetivo final é que ele esteja combinando com seu look e o seu estilo próprio.

Beijos Açucarados!