19 fevereiro 2020

Açucarando: DELINEADOR OLHOS SOUL NEON!

Hello Açucaradas,


E como já estamos mais do que no clima do carnaval, a resenha de hoje é um super lançamento da Eudora, que quando vi, tive que comprar só todas as cores delas para mim rs. Sim, eles lançaram três cores de delineadores neon, sério não soube lidar com isso e precisava deles para chamar de meu e arrasar, não só nessa época como no ano todo. 
Comprei na super promoção de lançamento por $19,99 reais, mas os preços deles são $25,99 reais cheio e no próximo ciclo vai vir por $21,99 reais, todos esses preços são bons, já que a marca que é nacional está investindo em produtos diferentes, que antes só existiam importados.



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

O Delineador Líquido Colorido para Olhos é tudo que faltava para dar um toque de cor e ousadia na sua make. Suas cores intensas possibilitam a criação de vários visuais diferenciados e seu formato em pincel garante um traçado firme, preciso e fácil de aplicar. Então, se joga no poder das cores!


Composição:

 AQUA; SODIUM LAUROYL SARCOSINATE; ACRYLATES COPOLYMER; GLYCERIN; PHENOXYETHANOL; DISODIUM EDTA; EUPHORBIA CERIFERA CERA; CERA ALBA; CAPRYLYL GLYCOL; STEARIC ACID; CETYL ALCOHOL; OZOKERITE; COPERNICIA CERIFERA CERA; XANTHAN GUM; ETHYLHEXYLGLYCERIN; CELLULOSE; HECTORITE. [+/- CI 77891; CI 15850; CI 42090; CI 77007; CI 77742; CI 19140].


As cores deles são azul, laranja e rosa, e todos tem uma pegada neon, e dá para saber qual cor é pela tampa colorida que dá um toque cool a embalagem. Eles tem 3 ml o que é bastante produto e rende bastante. Dão para usar sozinhos ou combinados entre eles ou com o delineador pretinho, tudo para fugir do obvio e se divertir com as cores.





O pincel é clássico dos delineadores, prático e fácil de usar. 


As cores são super pigmentadas, ponto para a Eudora, juro que rolou um medinho de deixar a desejar nesse quesito, mas entregam bastante cor para um delineado perfeito, se tiver mais habilidades da para esfumar ou usar como base de sombras, vai da sua imaginação. Elas secam rápido, não são a prova d'água, porém não saem facilmente.

























Só não consegui usar a laranjinha ainda, mas o azul tenho usado e muito, ele fica super acesso e neon, o rosinha é fofo e mais discreto, porém é tão lindo quanto.
 Dá para dá um toque mais cool as maquiagens e fugir do obvio.
 As cores saem facilmente com demaquilante ou sabonete facial, a azul que é mais chatinha e mais pigmentada para tirar, pode manchar um pouquinho, mas com paciência, consegue tirar de boa sem resquícios. Mega apaixonada por esses delineadores da Eudora, melhor compra do ano por enquanto rs, me divertindo demais com as cores, a ousadia e fazer maquiagens diferentes, dá um toque único sem precisar de muito. Agora está na hora de ter um verdinho, queria não nego rsrs.

Beijos Açucarados!

18 fevereiro 2020

Açucarando: 3 em 1 #arrasalisos Kanechom!

Hello Açucaradas,



E mesmo na semana em cima do carnaval, não abandono vocês. E claro que tem resenha completa de um lançamento que estava louca para comprar e trazer para vocês, que é o #ArrasaLisos da Kanechom, quando vi a Carol Kioto, mostrando no iinstagram eu pirei, mas nunca chegava aqui perto de casa, até que mês passado fui na farmácia e achei por $5,00 reais e cantei música da vitória.
Comprei na hora e comecei a testar na mesma semana, e hoje conto tudo o que achei dele para vocês.
Venha comigo se deliciar nesse achado super bbb, pensado em você que é lisa.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A combinação perfeita para dar bye bye pro frizz e ficar com os lisos dos sonhos = água micelar + pantenol 😍
Linha de tratamento 3 em 1, pode ser usado como Condicionador, Creme de Pentear e Mascara. Com Agua Micelar e Pantenol promove hidratação intensa, sela as cuticulas, reduz pontas duplas e ressecamentos além de proteger de agressões externas do dia a dia. Pode ser usado por todos os tipos de cabelos. Modo de uso: CONDICIONADOR: Após a lavagem com shampoo, aplique a mascara ARRASA LISOS KANECHOM por todo comprimento e pontas e massageie por 2 minutos. Enxague e finalize. MASCARA: Com os cabelos úmidos e limpos, aplique a mascara ARRASA LISOS KANECHOM por todo comprimento e pontas massageando e enluvando suavemente. Deixe agir por 30 minutos. Enxague e finalize. CREME DE PENTEAR: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a mascara ARRASA LISOS KANECHOM por todo cabelo espalhando bem. Penteie. Não enxague.


Me divirto com essas embalagens da Kanechom, acho super fofas e divertidas, o Boy até brincou dizendo que faltou a Morena na embalagem rsrs, pela piadinha. 
Temos 1kg de produto que pode ser usado como máscara, condicionador ou creme de pentear, também uso como cowash. Bem versátil e interessante. É Vegano e Liberado, amo esses detalhes.


Composição!


É um creme branco, que adoro, o perfume que achei meio bleh, amo os perfumes dos cremes da marca, mas esse deixou a desejar. Ele também é um pouco mais líquido que os outros cremes, esses dois pontos achei negativos, para mim, mas talvez você possa gostar. Vai de gosto pessoal.
 O creme rende bastante e é ótimo tanto para lisas naturais quanto alisadas.




Usei de 3 maneiras, e nenhuma delas foi como creme de pentear, não uso dessa maneira, pois meu cabelo não gosta, sempre pesa demais e fica super oleoso, então eu Juliana não uso, mas se der certo com você se joga.
 Como condicionador é meu queridinho, ele finaliza super bem os cabelos, fechando as cutículas, desembaraçando, deixando macios e sedosos, amo usar depois do shampoo rapidinho, fica lindo. Como Cowash também é maravilhoso, limpa os fios, deixa super macios e fáceis de pentear, adoro o resultado final, como máscara tenho minhas ressalvas, para um cronograma capilar em dia, ela é ótima, deixa os cabelos lindos, hidratados, pontas macias, mas para um cabelo hiper ressecado, ela não vai fazer milagre, o efeito pode ser frustante, como ela é branca e liberada, é perfeita para fazer misturinhas caseiras e deixar ela mais bombada, aí sim os resultados vão ser mais satisfatórios, em geral curti muito essa máscara, pelo preço de $5,00 reais achei bem bacana. 
Sem desculpas para não cuidar dos seus cabelos.
 Os fios ficam alinhados, ajuda no frizz e com escova e chapinha o resultado fica mais bonito ainda, está em busca em algo para os seus cabelos, tanto lisos, ondulados e até cacheados?
 Se joga nela, que com certeza vai encontrar a melhor maneira para usar ela no seu dia a dia e rotina de cuidados.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

17 fevereiro 2020

Look Of The Day: Black and White!

Hello Açucaradas,


Eu preciso demais gravar um vídeo para vocês contando minha experiência, assumo que sempre esqueço, não nego rs. Estou falando isso porque sou Primavera Clara e com isso, existe algumas cores que passam longe da minha cartela, porém, duas em particular não consigo abrir mão, que são a Preta e Branca, juntas então, amo loucamente.
 E foram essas cores que escolhi para montar meu look, para ir para Portugal, eis meu aéreo look de Madrid para Lisboa, a combinação que acho mais cool num look, e um dos meus preferidos da viagem.



Estava louca desejando uma blusa de listras assim e mais alongada, achei por acaso nas Lojas Objetivas, loja super bbb aqui de São Gonçalo que adoro, e claro levei na mala, não via a hora de usar ela e montar um look mais moderninho. Aproveitei que comprei a calça preta na Primark e me joguei com tudo nessa dupla, completei com o cardigã e me senti a verdadeira blogueira rika kkkkk.



O Tênis, sim é o mesmo, mas dei um descanso para a mochila e me joguei na minha bolsa da Petite Jolie, usei ela todas as vezes que peguei avião, somente para isso, para andar no dia a dia não rolava, por ela ser mais pesada e não iria aguentar, por isso preferia a praticidade da mochila, mas no avião ela foi a minha melhor escolha, fora que deu um toque mais cool ao look. 




E eis meu perrengue chique da viagem, compartilhar com vocês rsrs. E eis que no aeroporto rs fui a escolhida da vez rsrs, tive que tirar sapatos, pois poderia haver drogas nele 😕, me revistaram, abriram minha mochila, tiraram todos os itens que tinha nele, jogaram um creme que comprei fora, quase perdi minhas maquiagens, gente quase chorei, não tinha reação para a cara da guarda me dando esporro em espanhol, porque minhas necessaires não eram transparentes. Fiquei tão bolada/chateada que o boy que guardou tudo para mim e só fui arrumar mesmo, quando cheguei em Lisboa. Foi meio constrangedor, mas passou e esse foi um dos meus perrengues chiques da viagem.



Cardigã: Sem Marca, Blusa Alongada - Lojas Objetiva, Calça - Primark, Bolsa - Petite Jolie, 
Tênis Bota - Lojas Renner.

Beijos Açucarados!

14 fevereiro 2020

Açucarando: Skafe Regefort Babosa do Babado Kit!

Hello Açucaradas,



   Não nego, estava com saudades de trazer uma boa resenha mais completa na sexta feira, acontece que tem um bom tempo que chega a sexta e acabo me enrolando demais e não me dedico ao Pimenta como ele merece, porém tive um tempinho livre e hoje estou aqui, com um açucarando completinho para vocês. 
E hoje é de uma duplinha que ando usando no meu dia a dia, que é o kit Skafe Regefort Babosa do Babado, comprei numa ida ao Supermercado, estava na promoção e resolvi da uma chance. E nesse verão como meus cabelos tendem a ficar mais ressecados, achei uma boa opção para cuidar dos fios, e hoje conto tudo sobre essa duplinha, será que gostei? Vale a pena? Venha comigo e descubra!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Seu cabelo precisa de cuidados dia após dia para manter-se bonito e saudável. Pensando nisso a Skafe desenvolveu a nova linha Regefort, com fórmulas ricas e alta tecnologia em cosméticos. Regefort tem sempre o produto ideal para você!
Seu cabelo precisa de cuidados dia após dia para manter-se bonito e saudável. Pensando nisso a Skafe desenvolveu a nova linha Regefort, com fórmulas ricas e alta tecnologia em cosméticos. Regefort tem sempre o produto ideal para você!

Ativos:

Reparação, revitalização total e balanço natural para cabelos super danificados, desidratados e sem vida.


A marca:

Shampoo Babosa do Babado

O Shampoo Babosa do Babado garante a limpeza total dos fios, o resultado é cabelo super sedoso e sem frizz. Sua fórmula foi desenvolvida com Extrato de Babosa 100% Vegetal, ativo natural que deixa seu cabelo limpinho, controla a oleosidade, rigidez e pontas duplas, deixando com efeito maravilhoso que você sempre quis.


Minha Opinião:

Ele é um shampoo transparente, sempre passo ele duas vezes, sinto essa necessidade para uma boa limpeza, quando passo somente uma vez, não limpa muito bem, precisa realmente de uma segunda lavagem, tirando esse detalhe, ele não resseca os fios, é uma limpeza leve e delicada, nada que deixei seus fios mais detonados, realmente bom para cabelos mais secos e danificados.


A Marca:

Condicionador Babosa do Babado

O Condicionador Babosa do Babado foi desenvolvido com Extrato de Babosa 100% Vegetal, ativo natural que deixa seu cabelo condicionado, controla a oleosidade, rigidez e pontas duplas, deixando o efeito maravilhoso que você sempre quis. Cabelo super sedoso e sem frizz.



Minha Opinião:

Que condicionador maravilhoso, os cabelos se desmancham com ele, não esperava tanto, pensava que ele seria mais fraco, mas ajuda bastante a desembaraçar os fios. Ele é branquinho, com uma boa consistência e bem emoliente. Ambos tem um bom perfume e não é enjoativo.



























Assumo, não dava muito por essa dupla rs, sendo bem sincera, lembro que comprei numa super promoção por $6,00 reais e achei que seria bem blah, porém desde o primeiro uso senti que a dupla era boa, mesmo achando a limpeza do shampoo não tão boa e precisando de mais de um uso, independente de cabelos muito sujos ou limpos, o condicionador segura super bem, ele deixa os fios bem emolientes, com brilho e usando a dupla tanto com máscara ou sozinha, os resultados sempre são bacanas e satisfatórios, gostei demais e me pegou mesmo de surpresa pela qualidade. 
Super indico para o cuidado diário e com certeza você não vai se arrepender de usar essa linha, há um tempo não usava nada da marca e adorei poder usar novamente. Aaaaa a linha não é liberada, vale a pena deixar isso claro para quem é adepta de Low/Noo Poo.

Beijos Açucarados! 


13 fevereiro 2020

Açucarando: Delineador Líquido Color Trend da Avon Metalizados!

Hello Açucaradas,



E eis que junto o útil com o agradável, uma resenha esquecida com esse clima de carnaval rsrs. 
Há um tempo atrás a Avon lançou alguns delineadores coloridos metalizados, e como uma boa apaixonada por delineadores e cores, lembro que comprei em uma promoção todos, foi bem barato na época, na verdade comprei dois e ganhei dois de presente. 
E como eles continuaram na revista e dá para comprar tanto na revista, quanto em lojinhas, podendo já usar nos dias de folia, hoje trago a resenha completa deles para vocês, porque eles são perfeitos para usar nos dias de folia ou no ano todo, vai a gosto pessoal e ousadia!!!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Quer fazer olho gatinho e outras maquiagens clássicas e lindas? O Delineador Líquido Color Trend da Avon possui ponta flexível que facilita a aplicação, permitindo total controle do traço. Sua formulação faz com que seu delineado fique ultra escuro, com aparência radiante e que dura o dia inteirinho, sem precisar retocar. Além disso, é super fácil de remover depois de ficar linda o dia todo. Esse é um item obrigatório na sua necessaire para fazer todos os makes que você quiser. Experimente!

BENEFÍCIOS

Fácil de aplicar.
Longa duração.
Traço fino e preciso.
Líquido com secagem rápida.
Formato prático.
Pincel de ponta flexível que facilita a aplicação.
Total controle do traço.
Aparência radiante de longa duração.
Fácil de remoção.


Composição:


ETHYLHEXYL PALMITATE; DIMETHICONE; POLYETHYLENE; ISOPROPYL ISOSTEARATE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; OZOKERITE; LANOLIN; DIMETHICONE CROSSPOLYMER; POLYGLYCERYL-3 DIISOSTEARATE; CALCIUM SILICATE; POLYMETHYLSILSESQUIOXANE; SILICA; SYNTHETIC WAX; CERA MICROCRISTALLINA;
LAURYL PCA; C18-38 ALKYL HYDROXYSTEAROYL STEARATE; CAPRYLYL GLYCOL;


A Avon lançou os delineadores nas cores, prata, dourado, bronze tudo bem metalizado e um preto furta cor. Eu paguei uns $13,99 reais na época na revista, vi que está $16,99 reais atualmente no site da marca, eles custam $19,99 reais, mas sempre estão na promoção, e se for nessas lojas que vendem a marca (aqui no Rio eu conheço a D&D) sempre tem 10% de desconto ou 15% acho rs. Vale olhar também no site da marca, ou pedir sua consultora para avisar quando estiver em promoção.



O pretinho é minha única decepção de todos, ele só fica com um leve brilho rsrs, nada uau, é bem decepcionante rsrs, mas como uso muito delineador preto em meu dia a dia, não me incomodou tanto. Os outros são metalizados, eles também não são os mais pigmentados do mundo, as cores deles tem uma leve discrição, e que precisam construir camadas para ficar aparecidos, mas pelo preço acaba valendo a pena, fora que na época que comprei não tinha nenhuma marca com cores mais diferentes. Quando comprei só tinha importados coloridos e bem caros, agora as marcas nacionais já estão investindo em itens mais diferentes assim, o que estou amando. Eles duram bem, mas não são a prova d'água, se chorar podem sair, mas conseguem suportar o suor, incrível que pareça eles não ardem minha vista, durante muito tempo os delineadores da marca ardiam muito na vista e eram bem ruins, mas deu uma melhora significativa e tenho gostado bastante deles, dá para tirar facilmente, sem ter problemas de grudar e não sair, na água morna e com demaquilante comum, saí de boa.
A marca também tem delineador azul marinho e marrom, para os dias de folia estão ótimos, dá para brincar bastante e fazer umas maquiagens divertidas, amo usar também no meu dia a dia, quando quero fugir do obvio e dá um toque diferente na maquiagem, é muito gosto pessoal, então você pode usar em festas, ou ser mais ousada.

Abaixo a resenha das outras cores dos outros delineadores da marca, que fiz há um tempo atrás e que acaba valendo para esse quarteto também.




E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!