Hello Açucaradas,
E vamos para a primeira resenha do ano, e escolhi algo para a pele, afinal estamos no verão e qualquer dica que ajuda a matificar a pele e espantar a oleosidade é bem vinda nesse momento rs.
E minha escolha foi esse pó compacto Vegano da Max Love, estava sem nenhum, queria ter comprado na viagem porém acabei deixando para lá, então assim que cheguei, numa ida na loja de $10,00 reais escolhi esse, quando li Vegano, comprei na hora e nem quis ver os outros direitos, estou dando muito mais valor a marcas com produtos que não testam em animais e que são veganas na hora da compra. Eu paguei como disse $10,00 reais nele, porém já achei até mais barato, em relação a preço ele já é super bacana e hoje conto o que achei dele e se vale a pena compra-lo.
A marca apresenta o produto da seguinte maneira:
O Pó Compacto Matte Vegano Max Love é livre de componentes de origem animal, proporciona acabamento natural e pele sem brilho. Seu estojo compacto ocupa pouco espaço na nécessaire e pode ser levado para qualquer lugar.
Um ponto negativo é a embalagem, o vazado em volta do pó me incomoda, porque ele esfarela e entra todo nesse buraco, segundo é muito frágil e a minha já quebrou, está toda remendada com esparadrapo e acho que isso fica feinho, e o dourado da tampa também saí com mega facilidade.
Esses detalhes me incomodaram, poderia melhorar isso, pois carrego ele na bolsa quando saio e é um saco produto que tem embalagem que quebra fácil, e várias marcas mais acessíveis já tem embalagens mais bacanas e resistentes. Vamos melhorar isso Max Love!
Composição!
A minha cor é a 42, eles tem uma variedade super bacana, são 12 o que achei legal, normalmente as marcas lançam 6 ou até 3 cores, poderia ser 20, mais 12 já acho bem legal de início.
Ele é fininho, acrescenta cor, dá para corrigir a base por exemplo com ele, não acumula no meu rosto e segura a oleosidade por umas 4 horas, pelo preço achei ótimo e gostei bastante, não esperava tanto e me surpreendi, rende bem e é fácil de aplicar tanto com pincel quanto esponja (ele vem sem, mais uso uma que tinha em casa). Não me deixa pálida e estoura um pouco no flash, mas também não costumo tirar fotos com flash e isso não me incomoda. Quando acabar vou querer comprar outro, mas só se mudar a embalagem, porque como disse não achei essa legal, a marca está com diversos produtos veganos e já estou louca para testar, se for tão legal quanto o pó meu bolso super agradece feliz.
Beijos Açucarados!

















