04 março 2024

Look Of The Day: Rainbow!

Hello Açucaradas,

E como foi de fim de semana? Bem queria descanso e ganhei fazer compras, domingo estudei francês, tive festinha da sobrinha para ir, então só queria férias rsrsrs, bem quero férias todos os dias. 
E para hoje look que usei para ir no dentista, bem como estou nessa saga e saindo para resolver várias coisas, aproveito e me arrumo, pois a vida é muito curta para a gente não caprichar nos lookinhos, a realidade é que eu queria dias mais frescos para não voltar derretendo para casa, pois não aguento mais esse calor sem fim, saudades clima ameno e voltar inteira e bonitinha para casa. 
Então vamos com esse look que estava na minha cabeça e funcionou super, sim tem uns que não rola depois e tenho que trocar, mais esse ficou muito amor. 



Bem a meta era terminar de sujar essa saia, sim sou dessas que usa tudo até a hora de ver água, afinal sou eu que lavo e passo então se eu achar que está limpa, deixo para usar mais uma vez. Essa saia sempre namorei ela na Shein, até que apareceu na Flash Sale e eu pirei, esse é o momento, na época o frete grátis era baixo e não pensei duas vezes. Ela é tamanho L, e seu modelo é pequeno, mas veste bem e fica super fofa, e da para montar vários looks diferentes e com estilo com ela, amo essas peças diferentes e cheias de estilo, gosto da personalidade que elas passam nos looks. Combinei com essa camiseta da C&A que comprei nos achados da promoção, ela também é tamanho G, gosto de camisetas bem largas e tenho comprado entre M ou G para ficar bem confortável e me da diversas possibilidades de looks diferentes e acho que fica até mais arrumado e elegante, ela é bem fofa e tem arco íris nela candy color, amo coisas assim, os dois juntos ficou muito amor, da para rolar mix de estampa e ficar lindo, estou adorando apostar nisso e perdendo esse medo e amando os resultados.

Meu cupom da Shein é Julianaferreirafs10 e da 10% de desconto em suas compras e pode usar uma vez no app!



Terminei o look com esse tênis fofo da Via Marte que comprei na Renner há um tempo mega barato, ele é lindo, mas como meu outro branco da marca também quer ir de arrasta, já está querendo esfarelar todo, mas vou usar muito antes que tenha que ir para o lixo, pelo menos esse foi bem barato e não vai me doer tanto no bolso, mas  chateada por esfarelarem tão rápido, adoro esses tênis e fico triste quando isso acontece, eles deixam os looks tão fofos. 



Camiseta - C&A, Saia - Shein,  Tênis - Via Marte.


Fotinho clássica no elevador do dentista e feliz que agora tenho um sorriso completo, na verdade nesse dia só tinha feito o molde e voltei no outro para por o dente, mas já feliz por isso, depois de dois anos banguela de um dente na frente me sinto completa rsrs, mexe demais com a alto estima isso de ficar sem dente, aparelho, é chato demais e complicado, por mais que as vezes esquecia, para fotos e gravar me sentia mal. 


Minha mochila Army, eu comprei ela na Shein, lilás mesmo para lembrar dos meninos e comprei esses pins super Army que lembrava eles, doramas e coisas que amo, tem pins e bottons que ganhei e coloquei todos nessa mochila, com meus chaveiros favoritos, ficou perfeita, tudo que eu amo sempre comigo, a qualidade e tamanho da mochila são perfeitos para o meu dia a dia e ficou 100% minha cara. 


Make, no makeup, quando vou no dentista é só rímel, delineador (nesse dia sem pois fui fazer as sobrancelhas), blush líquido com iluminador leve, corretivo e pó e muito protetor solar. No fim passo batom balm quando saio para ter uma corzinha na cara e descabelada por causa do clima úmido e abafado, como e dentista, usar rabo de cavalo nem sempre é boa opção.


Meu almoço, quando vou cedo no dentista me dou esse mimo, como o boy estava viajando aproveitei em dobro, pelas restrições que tenho só posso comer em alguns lugares então esse foi meu almocinho simples que adorei e ta tudo bem acostumada já.


Fotinho do meu novo vício de jovem senhora, velas, estou viciada em acender uma a noite e estudar e trabalhar, essa baratinha comprei no Amigão, paguei uns $15.00/$20.00 reais nela, comprei umas 3 e ainda tenho duas, elas deixam um perfume delícia e deixa um aconchego em casa, é muito gostoso ser uma jovem senhora que ama cuidar da casa e aconchego. 


@julianaferreirafs Look do dia! para esperar no dentista, esperar almoço, esperar para fazer a sobrancelha 🤣🤣🤣 #viral #fypシ #fashion #styleinspo #styletips #shein ♬ EASY - LE SSERAFIM


Beijos Açucarados! 

3 comentários:

  1. Ju um look bem fofo e descontraído perfeito para ocasião, demais a mochila gosto muito da cor lilás bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada por essa saia!! Muito linda!
    Tão bom ficar desejando algo na shein e depois ver que está com desconto né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look. Bem colorido e lúdico. Gostei do seu dia e de você ter aproveitado bastante ele.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir