11 março 2024

Look Of The Day: All Jeans Bem anos 00!

 Hello Açucaradas,

Como foi o fim de semana? Bem o meu caótico, terminei ele gritando cansaço real, sábado até consegui descansar de tarde e apaguei, assistimos filme no fim do dia, mas ontem nossa, acordei cedo, ajeitei casa, fui num aniversário, voltei para casa, fui estudar, fazer janta, a cara entregava 100% do cansaço vivido rsrs, não estava me aguentando, ainda comecei a ler um livro novo. Tem dias que me pergunto, como dou conta de tudo, pois nem eu mesma eu sei de onde consigo tanta disposição em meio ao caos. Até marido, love você ta com cara de muito cansada, mas no fim deu tudo certo e mais uma semana caótica em minha vida se inicia. 


Como eu disse fui para um aniversário ontem, ai aproveito e me arrumo toda, pois amo me maquiar e ter esse cuidado comigo, amo me arrumar e é terapia me cuidar, sair bonita fazer maquiagem, ajeitar o cabelo, eu adoro. Me divirto nesse processo, e essa make ficou linda e queria demais compartilhar com vocês, pois está muito amor e fofa, adoro um brilho, bem deu para perceber. 


Bem bonequinha e de nude que adoro e sou viciada. 


O look foi improvisado e amei o resultado final, comecei por essa calça Wide Leg da Shein, acho ela tudo, saudades comprar calça por $30.00 reais no app, essa foi um achado na Flash sale e tem uns dois anos ela, veste super bem e ficou ótima tanto no comprimento, quanto na cintura, primeira vez que acertei na compra de um jeans pela internet, nunca mais aconteceu isso assumo. Ai combinei com essa camisa jeans cropped pré histórica da Forever 21, deve ter uns 9/10 anos, foi quando abriu a loja no Plaza Shopping que nem existe mais, acho que foi a única peça que sobrou desse dia e ainda da em mim, amo essa blusinha e vou usar ela mais vezes pois é perfeitinha e está super em alta agora, tudo bem anos 00, bem Britney all Jeans. 



De acessórios apostei na minha tradicional Amora da Petite Jolie, nem existe mais para vender, mas amo essa sandália que foi clássico da marca por anos, tenho duas essa e uma de glitter que comprei no enjoei. Já tinha um tempo que não colocava um saltinho e ficou bem fofo o look e com o toque precisava. Fechei o look com essa bolsa rosa que comprei de madrugada de insônia na Shein, estava na Flash e parecia ser maior, com uma alça maior e achei ela super fofa e diferente, seu tecido parece de toalha e ela não é tão grande mas é divertida e para mim já conta muito, só pelo tecido diferente e sua textura e cara de nada comum já achei ela tudo, fora que deixa os looks bem mais divertidos e com um toque único, já estou obcecada por ela e usando demais. 
E assim montei um look de aniversário de um ano, bem Y2K que nos anos 00 não usaria e agora amo demais e me jogo sem medo. Claro a calça tem cintura mega alta e me senti a gostosa com ela.



Calça & Bolsa -  Shein, Camisa - Forever 21, Sandália - Petite Jolie.
@julianaferreirafs All Jeans, bem anos 00! #fypシ #outift #styletips #styleinspo #fashiontiktok #fashion #petitejolie #alljeans #00s #y2kaesthetic ♬ Love Love Love - VIVIZ


Beijos Açucarados! 

5 comentários:

  1. Arrasou. Gostei bastante do resultado final.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a roupa total jeans. Parabéns pelo look. E a make ficou linda.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ju o seu look ficou demais, o jeans nunca sai de moda ficou linda bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu look! A make tá linda demais.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir