28 março 2024

Coisas de Army: Wishlist Store!

Hello Açucaradas,

Post tarde hoje, eu sei, mas é que o dia foi uma loucura e super corrido, mas finalmente consegui sentar e claro escrever e compartilhar coisas maravilhosas com vocês. Como vocês amaram o primeiro post, sigo aqui com o Coisas de Army e mais indicações de lojas maravilhosas com preços bacanas, fácil acesso e feita por Armys incríveis. Bem tem bastante conteúdo para vocês, então se preparem para muitas semanas com dicas de lojas, pois não nego que sou Army capitalista consumista que pira em tudo que é diferente do BTS. 
A loja de hoje achei por acaso na Shopee, estava procurando camisetas do BTS e achei ela por acaso, achei o preço ótimo e pensei porque não? Arrisquei e chegou tudo direitinho, bonitinho, bem embalado com photocards e assim me ganhou, tanto que voltei e fiz mais duas compras, e hoje apresento a vocês a Wishlist Store, uma loja de camisetas, canecas, ecobags com artes lindas do BTS e tem outras bandas também, vale da uma olhada, os preços são bem bacanas e você pode comprar também direto no Instagram com elas. 




A primeira camiseta que comprei com elas, foi essa do meu Yoon gatinho rsrsrs em formato de tangerinas, achei a estampa super fofa e divertida e ao mesmo tempo ela é neutra, essa camiseta é tamanho M, sempre gosto de pegar tamanhos maiores para ficar larguinha e confortável, a malha é maravilhosa, as brancas são um pouco transparente mas zero ligo para isso, ela veio com photocards, fofos que decoram meu planner e vem bem embalado e com carinho. 


Depois não resisti ao lançamento da Take Two, precisava demais de uma camiseta roxa do BTS, ela segue o padrão de delicadeza na estampa, só uma Army vai entender que é de Army, não é nada exagerado, amo essa coisa clean que ela tem, também é tamanho M, veste super bem e fora que na Shopee tem cupom de desconto, moedas, divide em até 3x sem juros para a nossa felicidade. 


A última camiseta delas que tinha que ter é essa do Jung Kook, com as tatoos da mão dele, escolh a preta pois mais a cara dele impossível, mas tem a versão branca também, vai do seu gosto pessoal, essa comprei P, mas veste super bem também. Já usei, lavei, passei e estão ótimas, acho elas super frescas e da para usar o ano todo. O atendimento é super bacana, as meninas no Insta são um amor e assim tomei um carinho com a marca e todo cuidado que elas tem. Fora que achei na Shopee que todo mundo tem acesso, então essa é a dica de hoje, para as Armys apaixonadas por camisetas inspiradas nos meninos com preço bacana e estampas originais. A e como disse a  Wishlist store tem também canecas, chaveiros, uma ecobag linda e pelo que vi no insta em breve camisetas com estampas novas que já estou pirando e um carrinho cheio na Shopee. 
 

@julianaferreirafs Unboxing Camiseta JungKook #viral #fypシ #foryou #barmy #unboxingbts #jungkookbts #bts #barmy #fashionhaul #fashionbts #shopee #CapCut ♬ Seven (feat. Latto) - Explicit Ver. - Jung Kook & Latto


Beijos Açucarados! 

Um comentário:

  1. Ju lindas as camisetas gosto muito da loja sempre estou comparando lá, feliz Páscoa.

    ResponderExcluir