29 março 2024

Açucarando: Gel Para Sobrancelhas Melu By Ruby Rose Pomada Modeladora Efeito Natural!

Hello Açucaradas,

Bom Ferido e uma Ótima Sexta Feira Santa!

Sim é feriado, mas vim aqui deixar um post rápido de resenhas esquecidas para vocês, claro, pois é dia de descansar, mas queremos ficar bonitas sim. 
E escolhi para hoje o Gel Para Sobrancelhas Melu By Ruby Rose Pomada Modeladora Efeito Natural, que até prêmios já ganhou de tão famosa e baratinha ela é, eu recebi da marca assim que foi lançada e amei, queria até mais recebidos assim, não nego rsrs, acho bem difícil achar Melu por aí, acho um pouco melhor na Shopee, mas até que essa cerinha você encontra fácil e hoje conto tudo o que achei dela para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Gel Modelador para Sobrancelhas Ruby Rose Melu é um gel incolor para sobrancelhas que proporciona o efeito temporário de brow lamination que consiste em deixar os fios da sobrancelha alinhados para cima, dando a impressão de sobrancelhas mais grossas, cheias e levantando o olhar.

Como usar:

Com o pincel úmido, aplique o gel para sobrancelha Melu by Ruby Rose nas sobrancelhas, penteando e modelando do jeito que preferir.



Ela vem nessa embalagem bem fofa, não acho ela prática, ela da uma agarrada para abrir e fechar com uma mão rsrs, mas ela é bem bonitinha e vem com um pincel. Custa entre $9.90 reais até uns $15.00 reais, é super baratinha, você encontra fácil em lojas como Shopee, Perfumaria, lojas de maquiagem e bijuterias, online, Amazon, como sempre falo procurar onde tem o menor preço, cupom, descontos, cashback para nosso bolso também ficar feliz.


Esse gel é uma cerinha super dura rs, a dica é espirrar um tico de spray de maquiagem ou uma gota de diluidor nele antes de usar para ficar molinho e aplicar nas sobrancelhas, não tem cheiro nenhum e rende muito, da para carregar na bolsa sem medo.  


Composição:

Sorbitol, glycerin, stearic acid, aqua, propylene glycol, sodium lauryl ether sulfate, polyethylene glycol 400, cocamidopropyl betaine, triethanolamine, sodium lauryl sulfate, myristic acid. 


Ele vem com seu próprio pincel, o que facilita bem a nossa vida, mas você pode usar o que mais gosta e está acostumada. Assim eu vejo gente que ama demais e se adaptou super a ele e amou demais, eu Juliana não me adaptei muito bem a ele, prefiro itens mais práticos e moles que já vem em tubinhos rsrsrs, mas gostei demais da ideia e é melhor que usar sabonete rsrs, como teve essa febre, achei um produto diferente e assim pouco funcional para mim por ter que que da uma molhadinha antes de usar e ter que andar com pincel, ele, então eu Ju ainda prefiro as máscara para sobrancelhas, mas ele realmente deixa as sobrancelhas no local, para cima para quem curte usar, eu que não me adaptei ao formato dele, mas é um bom produto com uma boa proposta.

Beijos Açucarados!

 

7 comentários:

  1. Ju querida,
    As suas dicas para deixar as mulheres mais bonitas e os produtos que você indica são sempre excelentes, mesmo que pra você não seja o ideal. Siga empoderando as mulheres, você faz muito bem! Te desejo uma Feliz Páscoa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oh this IS cute packaging and so compact! I remember having lip balms packaged like this they I always found them fun for sure.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o produto. Quero comprar.

    https://www.photosbycris.com.au/cris-santos-live-at-qsj-radio/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Sempre vejo as meninas usando em vídeos no Tiktok e acho que as sobrancelhas delas ficam lindas. Nunca testei pois não mexo na sobrancelha, mas parece um ótimo produto.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    eu tenho esse, é um bom produto, mas a embalagem não é prática, prefiro o outro gel que é tipo embalagem de rimel, é bem mais pratica de usar.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei conhecer esse produto. O gel deve ser muito bom.


    Eu também prefiro o que vem em tubinho achei que assim dá mais trabalho para colocar. E normalmente nem passo nada na sobrancelha.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir