16 janeiro 2024

Namoradeiras!

Hello Açucaradas,

E vamos falar de decoração, para começar o ano mudando o seu cantinho e deixando ele cada vez mais com sua cara. Hoje vamos falar de Namoradeiras, que é uma peça indicada para locais como varandas, terraços e salas de estar. A namoradeira é um móvel que leva beleza e o conforto aos ambientes, ela era e está sendo muito utilizada na sala de estar a namoradeira sofá também possui vários designs diferentes que fazem esse móvel passear por outros ambientes da casa como atualmente, está muito em alta nos decks de piscinas, onde serve como local de descanso depois de um dia intenso de sol e lazer

Se você quer ter a namoradeira móvel na sua casa mas tem dúvidas de como utilizar esse item, continue comigo e  confira esse post cheio de dicas e inspirações com a namoradeira móvel.

O que é uma namoradeira móvel?

A namoradeira móvel nada mais é que um sofá, poltrona ou banco de dois lugares, e é justamente por isso que esse móvel carrega o nome de namoradeira, afinal, ele é perfeita para acomodar casais. 

Super versátil, a namoradeira pode ser usada em vários ambientes da casa, pois é encontrada em vários modelos e cores, como namoradeira bege, namoradeira sofá rosa, namoradeira de madeira e assim por diante, e claro que na hora da escolha tudo vai depender do espaço disponível e também do design da namoradeira para combinar com sua decoração.

Como escolher uma para minha sala por exemplo?

Para escolher o sofá namoradeira para a sua sala de estar é necessário primeiro avaliar qual o estilo de decoração esse ambiente terá, afinal, hoje a namoradeira sofá pode ser encontrada com design tanto moderno e super arrojado, até os mais clássicos e simples, vintages que estão mega em alta.

Além disso, também é importante lembrar do layout da sala antes de escolher a namoradeira sofá, e caso seja um espaço maior é até interessante usar a poltrona namoradeira para agregar ainda mais conforto a esse ambiente se for muito pequena, talvez só possa ter uma namoradeira no lugar do sofá.

Uma dica que está super em alta e sendo muito usada é para quem quer investir nesse móvel para sala de jantar é usar o banco namoradeira em um lado da mesa e no restante usar as tradicionais cadeiras,  onde o sofá namoradeira possui um design delicado pode combinar com as cadeiras de acrílico transparente fazendo um efeito único na sua decoração.




 E aí me conte, desejando ter uma namoradeira na sua casa? E qual foi a sua preferida? Assumo que meu sonho é ter um quarto grande e ter uma na ponta da minha cama como nos filmes, acho a coisa mais linda e elegante e você?

Beijos Açucarados!

2 comentários:

  1. Que modelos lindos, sou doida por um modelo igual ao 2. A namoradeira dá um clima totalmente diferente ao ambiente
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou querendo uma agora também e nem tenho espaço rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir