17 janeiro 2024

Açucarando: Kit Shampoo + Condicionador para Cabelos Quimicamente Tratados Oceane!

Hello Açucaradas,

Primeiramente, Hoje é meu Aniversário!!!

Agora vamos de resenha, bem continuo 100% enrolada, olha a hora que estou digitando essa resenha, mas vamos que vamos por tudo em dia sim, pois sou dessas. 
E vamos falar de cabelos, fato, pois tenho que por em dia o que ando usando para vocês, ando lavando cabelos todos os dias e meus shampoos tudo acabando mais rápido, o verão carioca esta pesado, bem quente, amém não tão quente quanto ano passado, mas super quente. E com isso ando usando uns produtos mais pesados para as pontas dos meus cabelos que ficam super ressecados nesse clima. E hoje já começo com a dupla de Shampoo e Condicionador para Cabelos Quimicamente Tratados da Oceane, comprei essa dupla há um tempo e venho usando este mês e agora conto tudo o que venho achando deles para os meus fios. 


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

O Kit Shampoo + Condicionador para Cabelos Quimicamente Tratados tem como principal foco reestruturar a fibra capilar, que acontece graças a combinação dos óleos ozonizados de amêndoa doce e semente de uva com o extrato de hibisco. Perfeito para cabelos secos e com química.

Shampoo Para Cabelos Quimicamente Tratados:


Enquanto o óleo ozonizado de amêndoas doce ajuda a hidratar cabelos ressecados, promovendo brilho e suavidade, o óleo ozonizado de semente de uva é rico em vitamina C, nutrindo os fios. O shampoo para cabelos quimicamente tratados promove leveza e maciez durante a limpeza diária dos fios. É rico em Vitaminas A, B1, B2, C e Aminoácidos. Também fortalece e restaura a superfície dos fios para uma aparência mais saudável.

Condicionador Para Cabelos Quimicamente Tratados:


Com ação reparadora, o Condicionador Para Cabelos Quimicamente Tratados devolve saúde e brilho ao cabelo, revelando uma aparência mais saudável. Além das combinações dos óleos ozonizados de amêndoas doce e semente de uva - ricos em vitaminas, o condicionador para cabelos secos e quimicamente tratados apresenta em sua composição a manteiga de karitê, ativo conhecido por suas propriedades emolientes que ajudam a devolver a quantidade de óleo ideal para dar maciez e hidratação aos fios ressecados. Soma-se ainda o D-Pantenol, condicionante que confere brilho e maciez. O condicionador pós química ainda é rico em vitaminas A, B1, B2, B6, C, E e Ômega 3.


Eu comprei o kit completo com a máscara no site da própria marca, no momento só estou usando essa dupla, está até em promoção no site da Oceane por $87.50 reais, só o shampoo está custando $56.00 reais e somente o condicionador $59.00 reais mas está na promoção por $47.20 reais, você pode comprar também no site oficial da Shopee e usar os cupons e moedas, e gosto de comprar na própria Oceane pelos brindes maravilhosos e fulls mas tem outros sites, lojas é só pesquisar os melhores preços cupons, descontos e brindes. 


Composição:

Shampoo Para Cabelos Quimicamente Tratados: 

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Acrylates Copolymer, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Cocoyl Methyl Glucamide, Parfum, Disodium Cocoyl Glutamate, Polyquaternium 7, Sodium Chloride, Citric Acid, Peg-75 Shea Butter Glycerides, Aminomethyl Propanol, Phenoxyethanol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, PEG-12 Dimethicone, Disodium EDTA, Linalool, Hexyl Cinnamal, Glycol Distearate, Glycerin, Polyquaternium-10, Sorbic Acid, d-Limonene, Imidazolidinyl Urea, CI 19140, CI 15510, Sodium Acetate, Hibiscus Sabdariffa Flower Extract, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Vitis Vinifera Seed Oil.


O Shampoo é bem cremoso, amarelo perolado, o cheiro é bom, normal, ele limpa bem, mas é um shampoo bem hidratante, então minha raiz oleosa não aguenta muito tempo, mas ele limpa bem sim, só não faz milagre, hidrata bem as pontas e não achei pesado, achei bom, ótimo para cabelos secos e ressecados mesmo, cabelos muito oleosos, corre pois é cilada.  


Composição:

Condicionador Para Cabelos Quimicamente Tratados: 

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Glycerin, Parfum, Behentrimonium Chloride, Bis(C13-15 Alkoxy) PG-Amodimethicone, Butyrospermum Parkii Butter, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Isopropyl Myristate, Myristyl Myristate, Octyldodecanol, Polyquaternium-7, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Panthenol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Amodimethicone, Lactic Acid, Phenoxyethanol, C11-15 Pareth-7, BHT, Disodium EDTA, Vitis Vinifera Seed Oil, Laureth-9, Linalool, Hexyl Cinnamal, Trideceth-12, d-Limonene, CI 19140, CI 15510.


O condicionador é bem grosso, rende muito, ele é aquele condicionador pesado, grosso, amarelo que um pouco rende muito, deixo o vidro virado de cabeça para baixo para ele descer e ser mais fácil de usar, pois ele é muito grosso e nessa embalagem ficou nada pratico, achei ele melhor que muita máscara que já usei ou ando usando.



Eu adorei a dupla, achei bem de boa para usar, os cabelos ficam bem hidratados, não pesa e nem deixa cara de oleoso, mas estou com as pontas bem ressecadas, então equilibra com minha raiz virgem 100% óleo, claro que com dois dias to correndo para lavar, mas ele ajuda a desembaraçar os fios, da movimento, ficarem reconstruídos, macios e com muito brilho, ótimo para o verão, praia, calor, piscina que costuma detonar os fios, a linha não mancha, loiras podem usar e se seu cabelo grita socorro é a linha que você precisa para cuidar dos seus fios, valendo cada centavo investido, pois sei que não é nada barata e acessível a todos, mas se puder invista que não vai se arrepender. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Achei excelente, não conhecia as linhas capilares da marca
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena da uma chance, são incríveis

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Ahh parabéns, muita felicidade e sucesso para você!
    O clima quente realmente não é muito amigo dos nossos cabelos, mas, pela foto, os seus estão bem saudáveis.
    Espero que tenha aproveitado e tido um lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversario. Gracias por la recomendación.

    ResponderExcluir