07 novembro 2023

Açucarando: Eudora Instance Açaí & Bambu!

Hello Açucaradas,

Eu dei uma leve sumida ontem, pois finalmente fiz a cirurgia para por o implante de dente, então passei o dia todo de repouso e sendo mimada pela mamis e marido, pois mereço rsrsrs, porém como tenho que ficar 100% de repouso sem malhar e sem poder comer direito, vivendo de caldo e vitamina (sou faminta e para mim isso vai ser a pior parte) vamos se dedicar ao blog, pois tenho que por em dia rsrs, sinto que essa semana novamente post até sábado para compensar vocês.
E a resenha de hoje, assumo que era para ter entrado quinta, mas teve o feriado, então né, já sabem eu acabei descansando e ficando na preguiça. 
Vamos fechar mais um ciclo de todas as linhas lançadas da Instance, bem até lançar a próxima e eu comprar para resenhar, mas por enquanto só temos essas e hoje resenha a última lançada que é Açaí & Bambu, um bom upgrade para quem faz o projeto Rapunzel. Venha comigo descobrir tudo sobre essa linha com combinação bem diferente!



A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

O Combo Instance Açaí e Bambu entrega um tratamento completo para garantir cabelos longos, macios, saudáveis e mega hidratados.

A linha Instance Açaí e Bambu é formulada especialmente com ingredientes naturais que auxiliam no crescimento e fortalecimento do fio, evitando quebra, entregando cabelos mais saudáveis, fortes, macios e com um crescimento super natural.

SHAMPOO

O Shampoo Instance Açaí e Bambu com fórmula 100% vegana, livre de sal, parabenos e petrolatos garante limpeza profunda sem ressecar os fios, garantindo cabelos saudáveis e longos.

MÁSCARA 

A Máscara Instance Açaí e Bambu hidrata e fortifica os fios da raiz às pontas, entregando cabelos macios, com brilho e 4x menos quebra. Além de ação 2 em 1, pois pode ser usado também como umectante durante a noite.

CONDICIONADOR 

Com fórmula vegana, o Condicionador Instance Açaí e Bambu hidrata seus fios sem pesar, garantindo cabelos com muito brilho e uma maleabilidade incrível para seus dias.


Eu comprei o kit com shampoo, condicionador e máscara que atualmente custa $99,00 reais, mas comprei no lançamento que saiu com desconto. Acho que paguei uns $89,99 reais acho, algo assim que assumo não lembrar, sempre tem promoção de lançamento e o site sempre tem promoções bacanas, com consultoras também, e ainda vende na Shopee, Farmácias, Perfumarias, lojas de Departamentos, só pesquisar onde tem o melhor desconto, cupons, cashbacks e frete grátis. 


Eu adoro os shampoos da Eudora, apesar de serem bem cremosos eles tem a mágica de limpar bem os fios, não é uma limpeza anti resíduos, mas limpa bem, não resseca e nem pesa e esse não é diferente, claro, não é perfeito quanto um Siáge, mas da para o gasto e não deixa a desejar. Seu preço cheio é de $24,99 reais que achei bem ok. 


A Marca:

O Shampoo Instance Açaí e Bambu promove limpeza revigorante para seus fios, sem ressecá-los. 
Ideal para cabelos com dificuldade de crescimento por quebra, este shampoo é formulado especialmente para quem ama ingredientes naturais que auxiliam no crescimento e fortalecimento do fio, evitando a quebra. 

Sua fórmula 100% vegana, livre de sal, parabenos e petrolatos garante limpeza profunda sem ressecar os fios, entregando cabelos saudáveis e longos.

O uso contínuo da linha Instance Açaí e Bambu entrega cabelos mais saudáveis e um crescimento natural para os fios, garantindo força da raiz às pontas. Confira os benefícios:

Crescimento saudável;Fortalecimento da fibra capilar;Limpeza revigorante;Fórmula vegana;Embalagem 100% PE verde;

Redução de quebra;

Proteção da raiz às pontas.

Composição:

Água; Lauriletersulfato De Sódio; Cocoamidopropilbetaína; Polissorbato 20; Diestearato De Peg-3; Oleato/Cocoato De Peg-18 Glicerila; Dimeticonol; Perfume;  Pantenol; Cocamida De Dipa; Fenoxietanol; Crospolímero De Acrilatos/Acrilato De Alquila C10-30; Cloreto De Goma Guar Hidroxipropiltrimônio; Hidróxido De Sódio; Edetato Dissódico; Benzoato De Sódio; Glicerol; Ácido Benzoico; Dodecilbenzenosulfonato De Tea; Ácido Cítrico; Acetato De Tocoferila; Extrato Do Fruto De Euterpe Oleracea; Extrato De Phyllostachys Bambusoides; Álcool Benzílico; Sorbato De Potássio; Butilcarbamato De Iodopropinila; Hexil Cinamal; Limoneno; Linalol.


O condicionador é ótimo, deixo ele virado de cabeça para baixo, pois é bem grosso, ele ajuda muito a desembaraçar os fios, selar as cutículas, hidratar, deixa os cabelos desmaiando, sério fiquei muito apaixonada nele, uma delícia de se usar e rende demais. Seu preço é de $27,99 reais o que achei bem interessante e rende muito. 


A Marca:

O Condicionador Instance Açaí e Bambu age na manutenção do comprimento dos fios, garantindo cabelos macios e com muito brilho.
Ideal para cabelos com dificuldade de crescimento por quebra, este condicionador é formulado especialmente para quem ama ingredientes naturais que auxiliam no crescimento e fortalecimento do fio, evitando a quebra. 

Sua fórmula 100% vegana, livre de parabenos e petrolatos, garante selamento das cutículas sem pesar, entregando cabelos saudáveis e longos.

O uso contínuo da linha Instance Açaí e Bambu entrega cabelos mais saudáveis e um crescimento natural para os fios, garantindo força da raiz às pontas. Confira os benefícios:

Crescimento saudável;Fortalecimento da fibra capilar;Limpeza revigorante;Fórmula vegana;Embalagem 100% PE verde;

Redução de quebra;

Proteção da raiz às pontas.


A linha conta com extrato de Açaí e Bambu para entregar cabelos mais fortes e longos, com uma fragrância irresistível para o seu momento de autocuidado, no seu tempo. 


Composição:

Água; Álcool Cetoestearílico; Dimeticona; Benzoato De Alquila C12-15; Cloreto De Beentrimônio; Glicerol; Metossulfato De Bis-(Isoestearoil/Oleoil Isopropil) Dimônio; Amodimeticona; Perfume; Álcool Isopropílico; Fenoxietanol; Álcool Benzílico; Hietelose; Acetato De Tocoferila; Edetato Dissódico; Pantenol; Cloreto De Cetrimônio; Peg-12 Éter De Álcool Tridecílico; Benzoato De Sódio; Poliuretano-39; Ácido Cítrico; Hidróxido De Sódio; Extrato Do Fruto De Euterpe Oleracea; Fosfato De Sódio Dibásico; Polissorbato 60; Extrato De Phyllostachys Bambusoides; Fenilpropanol; Propanodiol; Caprililglicol; Fosfato De Sódio Monobásico; Sorbato De Potássio; Tocoferol; Hexil Cinamal; Limoneno; Linalol.



A Marca:

A Máscara Capilar Instance Açaí e Bambu hidrata e fortifica os fios da raiz às pontas, entregando cabelos macios, com brilho e 4x menos quebra.
Ideal para cabelos com dificuldade de crescimento por quebra, esta máscara capilar é formulada especialmente para quem ama ingredientes naturais que auxiliam no crescimento e fortalecimento do fio, evitando a quebra. 
Com fórmula 100% vegana, livre de sal, parabenos e petrolatos, além de hidratar os cabelos, entrega ação 2 em 1, podendo ser usado também como umectante durante a noite.
O uso contínuo da linha Instance Açaí e Bambu entrega cabelos mais saudáveis e um crescimento natural para os fios, garantindo força da raiz às pontas. Confira os benefícios:
Crescimento saudável;Fortalecimento da fibra capilar;Hidratação profunda;Fórmula vegana;Embalagem 100% PE verde;

Redução de quebra;

Proteção da raiz às pontas.

 

A linha conta com extrato de Açaí e Bambu para entregar cabelos mais fortes e longos, com uma fragrância irresistível para o seu momento de autocuidado, no seu tempo. 


Composição:

Água; Álcool Cetoestearílico; Dimeticona; Benzoato De Alquila C12-15; Cloreto De Beentrimônio; Glicerol; Pantenol; Metossulfato De Bis-(Isoestearoil/Oleoil Isopropil) Dimônio; Amodimeticona; Perfume; Álcool Isopropílico; Fenoxietanol; Álcool Benzílico; Hietelose; Poliuretano-39; Acetato De Tocoferila; Edetato Dissódico; Cloreto De Cetrimônio; Peg-12 Éter De Álcool Tridecílico; Benzoato De Sódio; Ácido Cítrico; Hidróxido De Sódio; Extrato Do Fruto De Euterpe Oleracea; Fenilpropanol; Propanodiol; Caprililglicol; Fosfato De Sódio Dibásico; Polissorbato 60; Extrato De Phyllostachys Bambusoides; Fosfato De Sódio Monobásico; Sorbato De Potássio; Tocoferol; Hexil Cinamal; Limoneno; Linalol.


A máscara tem um efeito de nutre reconstrução nos meus fios, é uma máscara de textura média, rende bem, ajuda a desmanchar os fios, ela rende mediano, tem essa tampa extra que me mata a quantidade de lixo e plástico rsrsrs, assumo que tiro, pois nada prática, deixo agir por 5 minutos e meus cabelos ficam muito nutridos com uma pegada reconstruída, fica bem bonito e macio, com um brilho lindo. A máscara custa $46,99 reais, é um tico salgada para as suas 200 gramas, mas vale o investimento.



A linha tem cheiro de Açaí, assim não é meu preferido da vida, mas não achei ruim, quem ama muito, vai adorar porque é puro açaí, acho ok. A linha deixa os fios encorpados, com um brilho lindo e mais volume, ajuda no frizz, e da uma alinhada, em geral gostei demais e junto com manteiga de Karité, é a minha preferida da Instance, meus cabelos ficam lindos, cheirosos, macios e com mais volume, fora qua deixa mais forte e quebra menos, ajudando a ficar mais saudável e assim ajuda num crescimento melhor, perfeito para quem está no Projeto Rapunzel, eu adorei mesmo essa linha e virou uma das minhas queridinhas, meu cabelo se adaptou demais  a linha, fica muito fluído e com brilho maravilhoso, a linha ainda tem leave-in, que acabei não me interessando e ela realmente ajuda no ressecamento e cuidado dos fios.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Essa linha deve ter um cheirinho bem gostoso né? ahahaha
    Adoro comprar produtos com cheirinho gostoso ahahaha

    Adorei a resenhaaa, vou procurar pra comprar!
    E melhoras da cirurgia, logo logo você ta ótima :D

    Maíra
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha corrido bem essa cirugia, mas essa linha ainda não conhecia de todo, mas até me parece uma boa sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir