04 novembro 2023

Açucarando: Delineador Glitter Shining Star Jasmyne!

Hello Açucaradas,


Estava eu um dia, saindo sem rumo, sabe? Tipo fui olhar as modas, ver novidades, fazer achados para as redes sociais e tinha aberto uma lojinha nova de make na rua, entrei, fiquei olhando tudo e me deparo com delineadores de glitter por $10,00 reais, sim vejo $10,00 reais e não resisti, afinal, era delineador de glitter, testei na loja e pirei, hoje trago a resenha completa deles para vocês, afinal esses achados merecem ser compartilhados. Com vocês o Delineador Glitter Shining Star da Jasmyne!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Glitter Eyeliner Shining Star da Jasmyne está disponível em 6 cores incríveis para você arrasar na make e deixar seus olhos brilhantes e charmosos, podendo ser usado como delineador ou sombra, ele contém partículas de brilho que deixarão seu olhar destacado e com um glow maravilhoso o dia todo, sem se preocupar com retoques, pois o glitter eyeliner shining star é altamente pigmentado, com longa durabilidade e resistente a água. Seu pincel aplicador é fininho e te proporciona


Eles são muito fofinhos, brilham demais, comprei duas cores querendo as seis rsrs, vocês encontram na Shopee, lojas de make e bijus, sites, só pesquisar onde tem o melhor preço e desconto, sua média de preço varia entre $8,00 reais e não passa de $10,00 reais e ainda se vendem os kits com as seis cores.


Composição: 

aqua, polyethylene terephthalate, glycereth-26, propylene glycol, ethylhexylglycerin, phenoxyethanol, aminomethyl propanol, polysilicone-11. Poderá conter: CI 77000, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77510, CI 19140, CI 16035, CI 77891, CI 15985:1, CI 15985:2, CI 45410, CI 420902:2.


Comprei a cor rosa e vermelha, só para diferenciar do meus normal de dia a dia que sempre é azul e verde, queria cores diferentes do que normalmente uso em maquiagem. Seu pincel é fininho e fácil de usar, bem preciso e de boa, entregam muita cor e brilho, isso que mais amei neles. 




São super pigmentados, demora um minutinho para secar e saí com demaquilante, cleasing oil, balm, de boa, até no banho, claro, pode ficar uns dias brilhando, mas são lindos e depois que secam não saí fácil, achei a qualidade bem digna e um bom delineador, da para brincar bastante com eles, fazer detalhes, make mais artística, ou um delineado mais ousado para o dia a dia, sou a favor de usar glitter o ano todo, fica lindo nos olhos ou em detalhes no rosto, é make para se divertir e sem gastar muito, não deve em nada para os mais famosos e caros, amei demais e super indico para as loucas por glitter, podem se jogar sem medo, é fininho, não pesa e nem craquela, também não machuca a pálpebra e é super confortável de se usar, só demora a secar, mas não se pode ter tudo. 

Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Gostei muito da cor deles esse brilho faz toda a diferença
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delineador mais bonito, posso dizer que ainda não conhecia de todo, mas adorei as cores
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Imagino os looks lindos que dá para combinar. Acho que fez uma boa compra.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi
    adoro brilho e esse tem bastante, fora que gostei das cores, pena que sou uma negação para fazer delineado.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da para usar para fazer detalhes, colorir

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Que lindos.
    Eu estou querendo algo assim para o final do ano, ou uma sombra líquida. Tenho uma paleta com glitter, mas quase não uso.. rsrs
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena pesquisar eu também zero uso paleta de glitter

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. I usually wear minimalist style, but I also want to try another bold and free style, such as this kind of sparkling decorations.
    It seems that with these sparkling and lovely colors, my style and temperament at the time will also follow produce changes~
    cloisonne bags

    ResponderExcluir
  7. Wow, the pink one looks amazing, I'd try it for sure! <3


    http://www.couture-case.com/

    ResponderExcluir