09 outubro 2023

Look Of The Day: Um Vestido Lindo demais para ficar guardado!

Hello Açucaradas,

Assumo que era aquela que ficava esperando ocasiões especiais para usar algumas peças, e assim elas ficavam no meu armário a vida toda, depois de tudo que aconteceu parei com isso, agora é combo clima e humor e bora usar. Que é o caso do look de hoje, é um vestido que uns anos atrás estava altamente  em todas as redes, lojas, todas as influencers usavam, claro que aproveitei a parceria que tinha na Zaful e garanti um para mim, cheguei a usar em um ano novo e depois o bonito ficou guardado por anos, ele é perfeito demais para isso, então tenho que botar ele para jogo, então aproveitei umas gravações para a Quem disse, Berenice? e fui levar ele para passear, e agora compartilho com vocês a beleza desse vestido!



O vestido perfeito é Zaful, dei uma pesquisada e não achei mais dele em lugar nenhum, infelizmente, algo tão perfeito assim deveria existir até hoje, assumo que sonho muito com um vermelho, e me arrependo demais de não ter pego um na época, o meu é tamanho M, veste super bem e a alça fina, segura super bem o vestido pesado que ele é. Um luxo, muito bem feito, tem forro e é seguro de se usar, também uso com um short por baixo, que me da mais segurança, na verdade só ando de vestido e saia com bermudas por de baixo da roupa, posso dizer que não sou muito Lady educada e comportada.



Combinei com uma sandália da Zaxy, esse modelo, pirei quando vi que a marca lançou, achei divina demais e bem elegante, fiquei na dúvida entre azul marinho e dourada, mas optei pela dourada, achei bem clássica, como todas as sandálias da marca, é super confortável, macia e não machuca meus pés.


A bolsa é Petite Jolie, ela imita bolsa de palha e acho ela incrível por esse detalhe, bem a cara do Rio no verão, comprei pois não resisti e ela ficou perfeita nesse look, sério, muito amor e delicada, me senti uma princesa, herdeira com milhões na conta com esse look, realidade fui um anjo no Norte Shopping rsrsrs, não gastei nada mas estou completamente encantada com um shopping, ele é maravilhoso demais e um mundo com tudo nele. 


Vestido - Zaful, Sandália - Zaxy, Bolsa - Petite Jolie.




Aproveito e compartilho essa make bem delicada cara de insta que fiz nesse dia, 100% com os produtos da Quem disse, Berenice? Que estou viciada em tudo, a qualidade só melhorou e está cada dia mais perfeitas, sério se usarem vai amar, e não estou puxando saco, é que estou apaixonada demais, pós anos sem usar tanto a marca, agora estou porque não me joguei mais nos produtos além de batom.

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. Lindo esse tecido, deu um toque especial no modelo.
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Achei o vestido chiquérrimo, muito lindo mesmo ♥
    Amei sua make também, está belíssima como sempre!
    E está certíssima, temos que usar a roupa quando quiser, não ficar esperando a ocasião ideal.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look e maquiagem!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir