10 outubro 2023

Açucarando: Cuide-se Bem Melissa & O Boticário!

Hello Açucaradas,

Eu nunca neguei, sou 100% vendida ao capitalismo e o boy no momento dorme com uma Melissa gigante do lado dele rsrs, bem acho que ele gostou do cheiro pois zero está reclamando, pois quando ele não gosta, reclama horrores rsrsrs. Sim, comprei alguns itens da Collab Melissa com o Boticário, claro que não ia deixar passar, queria até mais coisas, porém não tinha e me controlei, mas assumo que quero voltar e comprar o delineador rosa, pois é rosa. Comprei três itens e hoje resenho para vocês o que achei de cada um, se vale a pena ou não, o que vale economizar o que vale deixar de lado, então venham comigo saber tudo sobre essa linha e collab que está fazendo todo mundo pirar e querer!


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Cuide-se Bem e Melissa juntas em uma collab inédita para criar uma linha completa vegana que oferece cuidado dos pés à cabeça. Com itens de cuidados, cabelos, make, acessórios, banho e desodorante, a mistura de Cuide-se Bem e Melissa alia cuidado ao cheirinho icônico das sandálias mais estilosas do Brasil!

*Cheirinho inspirado em Melissa. 

Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


A linha é bem completa, tem itens de cabelos, maquiagem, corpo e pés, eu queria muito o condicionador também, porém não tinha na loja que fui, então trouxe o Shampoo, Leave-in e o hidratante de 400 ml que na promoção de lançamento saía bem mais em conta que o de 200 ml, tem body splash mini, mas achei caro para o tamanho e como o do Bubbaloo não dura nada no corpo, e maquiagem só amei o delineador rosa que não vi na loja que fui. Você consegue a coleção no site da Boticário, revendedoras, lojas da marca física, Shopee, Mercado livre. Só pesquisa bastante antes para não pagar bem mais caro, pois em alguns sites e revendas as pessoas aproveitam o hype para cobrar valores absurdos. O shampoo custa $26,90 reais, o Leave-in $32,90 reais, e o hidratante de 400 ml, $65,90 reais e está na promoção comprando mais de 2 itens vai aumentando o desconto.


A marca:

Shampoo Glossy Cuide-se Bem Melissa 250ml

Em edição limitada, Cuide-se Bem e Melissa trazem produtos para todos os tipos de cabelos e com o *cheirinho icônico das sandálias mais estilosas do Brasil. 

O Shampoo Glossy Cuide-se Bem Melissa proporciona uma limpeza suave que não agride os fios e não deixa asperezas. 

Com textura cremosa e macia, o shampoo Cuide-se Bem deixa seus cabelos macios e perfumados com aquele cheiro de Melissa que vai atrair olfatos aonde quer que você vá.

Produto vegano, este shampoo deixa seus fios com efeito de brilho espelhado, um glow up de muita luz para melhorar os seus dias. 

Formulado com 97% de ingredientes naturais, o Shampoo Glossy Cuide-se Bem Melissa garante cabelos macios e perfumados, deixando você cheirosa da cabeça aos pés!

Composição:

Água; Lauriletersulfato De Sódio; Cocoamidopropilbetaína; Cocamida De Di-Isopropanolamina ; Perfume; Fenoxietanol; Benzoato De Sódio; Copolímero De Estireno/Acrilatos; Cloreto De Potássio; Dimeticonol; Cloreto De Goma Guar Hidroxipropiltrimônio; Ácido Láctico; Gliconato De Sódio; Crospolímero De Acrilatos/Acrilato De Alquila C10-30; Hidróxido De Sódio; Glicerol; Dodecilbenzenosulfonato De Trietanolamina; Vermelho 33; Álcool Benzílico; Ácido Benzoico; Cloreto De Sódio; Sulfato De Sódio; Azul Brilhante; Polissorbato 20; Amarelo De Tartrazina; Butilcarbamato De Iodopropinila; Isoeugenol.


O shampoo é rosa (loiras podem usar sem medo que não vai manchar o seus cabelos), tem cheiro de Melissa, mas não fica nos fios, é cremoso e para os meus cabelos oleosos, bem não acho que ele limpa bem, acho que deixa a desejar, mesmo passando duas vezes não sinto aquela limpeza, meus cabelos ficam meio pesados. Não achei nada demais e nem indico, talvez cabelos mais secos e ressecados se entenda melhor com ele, mas oleosos e mistos é meio pesadelo.


A Marca:

Leave-in Glossy Cuide-se Bem Melissa 150ml

Em edição limitada, Cuide-se Bem e Melissa trazem produtos para todos os tipos de cabelos e com o *cheirinho icônico das sandálias mais estilosas do Brasil. 

O Leave-in Glossy Cuide-se Bem Melissa proporciona cabelos macios, mais fáceis de desembaraçar e com menos frizz. 

Sua fórmula é ideal para diminuir o frizz por até 24h e reduzir as pontas arrepiadas, deixando você mais confiante com o cabelo lindo como você quiser usá-lo. 

Pensando em você, Cuide-se Bem cabelos traz o  leave-in da linha que deixa seus cabelos macios e perfumados com aquele cheiro de Melissa que vai atrair olfatos aonde quer que você vá.

Produto vegano, este leave-in hidrata seus fios sem deixá-los com uma sensação pesada, ideal para o uso diário com beleza e cuidado.

Formulado com 97% de ingredientes naturais, o Leave-in Glossy Cuide-se Bem Melissa garante cabelos macios, perfumados e alinhados, deixando você cheirosa da cabeça aos pés!

Composição:

Água; Fosfato De Hidroxipropildiamido; Álcool Cetoestearílico; Dimeticona; Amido; Metossulfato De Bis-(Isoestearoil/Oleoil Isopropil) Demônio; Perfume; Cloreto De Beentrimônio; Fenoxietanol; Álcool Benzílico; Gliconato De Sódio; Álcool Isopropílico; Vermelho 33; Hidróxido De Sódio; Ácido Láctico; Cloreto De Sódio; Sulfato De Sódio; Azul Brilhante;Amarelo De Tartrazina; Isoeugenol.


Primeira vez que usei meu cabelo ficou 100% duro kkkk juro, mesmo com proteção térmica, passei o secador e ficou uma palha, traumas rsrsrs, o cheiro no dia dura um tico mas depois some, também não fica nos cabelos, ele é tipo gloss mesmo, bem rosa quase roxo, gosmentinho, o bom é que protege de secador, prancha, mas achei bem chato de usar, usei novamente passei bem pouco e misturei com óleo, deu mais certo, porém puro não achei bacana e meu cabelo vira uma vassoura dura, nossa esperava tanto e só tive decepção com os produtos capilares. A linha bubbaloo achei nada demais mas também não achei ruim, mas essa nossa não curti e nem o cheiro fica nos cabelos. Meus cabelos ficam bem vibes espiga de milho e aja óleo capilar para salvar!


A Marca:

Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Melissa 400ml

Em edição limitada, Cuide-se Bem e Melissa trazem produtos para cuidados da cabeça aos pés com o *cheirinho icônico das sandálias mais estilosas do Brasil. 

A Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Melissa entrega hidratação, desodorização e perfumação para uma pele de milhões. 

Proporcionando 48h de hidratação, esta loção corporal deixa sua pele macia, desodorizada e perfumada com cheiro de Melissa.

Com sua textura leve e que não gruda, é rapidamente absorvida e tem uma hidratação potente, ideal para cuidar da sua pele no dia a dia. 

Formulada com 95,9% de ingredientes naturais, a Loção Hidratante Cuide-se Bem Melissa garante uma pele bem cuidada e você cheirosa da cabeça aos pés!

Composição:

Água; Glicerol; Álcool cetoestearílico; Triglicerídeo caprílico/cáprico; Manteiga de butyrospermum parkii; Monoestearato de glicerila; Palmitato de isopropila; Perfume; Polissorbato 60; Fenoxietanol; Estearato de sorbitana; Polibuteno; Caprililglicol; Goma xantana ; Crospolímero de acrilatos/acrilato de alquila C10-30; Trolamina; Gliconato de sódio; Vermelho 33; Sulfato de sódio; Cloreto de sódio; Azul brilhante; Amarelo de tartrazina; Cinamaldeído; Citral; Cumarina; Eugenol; Geraniol; Isoeugenol; Linalol.


O hidratante é super rosa, vi algumas pessoas reclamando igual reclamaram do Bubbaloo que ele manchou peças de roupas e deixava a pessoa Peppa Pig, assumo que eu Ju usei com pijama branco e não manchou nada não, mas também passei pouca quantidade, então foi bem de boa. Ele absorve rápido na pele, não fica grudendo, e o cheiro fica, você literalmente fica cheirando a sandália Melissa, se se sente enjoado ou acha forte, nem indico, pois o cheiro é forte e marcante rsrs, uma sandalhona real ambulante. De todos os itens o que mais curti mesmo foi o hidratante, as embalagens estão bonitas, divertidas, as cores lindas, os preços achei bacana, mas fico só com o hidratante e se dê o delineador em breve, achei as maquiagens bacanas e interessante os produtos para pés, mas os de cabelo, achei meio cilada e não muito bacanas. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

20 comentários:

  1. Confesso que não conhecia de todo essa linha, mas acabei de ler a sua opinião é me parece ser bons produtos, mas nem sei se cá vende essa gama
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  2. These products look so good! Need to try these out. Thanks for the recommendations. Wonderful and Lovely Post dear! xoxo
    Rampdiary 

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Existe O Boticário cá em Portugal, mas nunca comprei nada da marca, acho que está na hora de experimentar!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Que delicia!

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito da linha Cuide-se bem e, apesar de não ser fã da Melissa, lembro bem do cheirinho...

    ResponderExcluir
  6. These products sound good...thanks for sharing dear :-)
    Beauty and Fashion/Glamansion/Rampdiary

    ResponderExcluir
  7. Oie, achei bem fofo, não conhecia essa parceria.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi
    eu vi esses produtos no boticário essa semana apesar de ter achado cheiroso é um produto que não compraria.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ah sempre amei cheirinho de melissa! quero mt testar essa linha!

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir