30 outubro 2023

Look Of The Day: Era para ser um Old Money, mas.....

Hello Açucaradas,

E para hoje temos look fofo que usei para um dia de gravação na loja da Quem disse, Berenice? no Norte Shopping, assumo que acordei pensando em usar uma roupa, mas mudei na hora que lembrei desse vestido, ai fiquei ele é perfeito para fazer um Old Money, porém tenho personalidade demais (não estou atacando ninguém juro) para fazer algo igual a todo mundo e acabei me jogando num look mais fofo e cheio de mil referencias e estilo, acho lindo o estilo arrumado, perfeito, mas ao mesmo tempo chato, cara de escritório, tipo, você pode mais e assim eu sempre gosto de por mil informações e atitude nos meus looks, sei lá a vida é muito curta e chata para sermos sem graça e sem personalidade. 



O vestido, fato é Shein, comprei ele na Flash e foi tipo uns $12,00/$15,00 reais eu acho, mega barato e amo demais poá, bem já deu para perceber né que amo/sou uso demais bolinhas por aqui rsrsrs. Achei a cor dele bonita mesmo sendo a que tinha disponível na promoção, combinou comigo, apesar de ser tecido guarda Chuva, não acho quente e é meu preferido para comprar, pois não preciso passar, só lavar, secar e usar rsrs, sim praticidade reina demais na minha vida. Achei esse vestido, elegante, clássico e fofo, já se tornou um dos meus preferidos, fato. Meu tamanho é M, sempre fica bom em mim.

Agora eu tenho cupom da Shein, que te da 15% de descontos nos produtos da própria Shein, só usar  BFP2504, na hora de finalizar no app e garantir esse super desconto. 




Como falei pensei fazer um Old Money, aí lembrei que não tenho sapatos e sandálias "Socias" e sou muito moderninha rsrsrs, ai me joguei na Zaxy Power, que ficou linda com esse vestido, minha bolsa fofa da Petite Jolie e tiara, sim pois amo/sou e preciso por elas para passear, essa é viajada, foi para a Europa, participou de festa na Alemanha e estava quietinha no cantinho e ela é a mais perfeita para esse look, uma das minhas favoritas e comprei no Aliexpress, agora eu costumo comprar na Shein e assumo que estou com um carrinho cheio delas rsrs e de vez em quando compro mais uma para a minha coleção e agora sem franja usando demais elas. 



Vestido - Shein, Tiara - Aliexpress, Sandália - Zaxy, Bolsa - Petite Jolie.


Um minuto de silêncio para essa bolsa perfeita da Petite Jolie, que parece pequena mas cabe um mundo e ganhei de presente de amigo oculto ano passado! É a Laila e a cor dela é minha preferida da marca, acho ela um xodó de fofa e prática. 


Starbucks é onde compro minha bebida, pois tem opções veganas e sem lactose, as vezes quando posso peço vegano, pois aumenta $5,00 reais o valor e adoro leite de Amêndoas, mas normalmente peço só sem lactose pois meu bolso agradece rsrs. Esse mês eles estão com vários sabores diferentes e escolhi o de Apple Crisp para provar dessa vez, achei o gosto 100% de canela e nada de maçã ou mais doce, valeu a experiência mas poderia ser mais gostoso, tem a opção com ou sem café e preferi sem. 


A felicidade de pegar mais um ursinho, dessa vez num shopping diferente e esse é o maior que já peguei, já está decorando o meu quarto, em minha defesa alguns desses ursinhos eu dou para amigas e filhos delas, outros ficam para mim. 


Aqui em São Gonçalo/Niterói não tem Miniso, então pirei demais quando vi uma no Norte Shopping e corri para babar nas coisas, afinal estava dura e pirei na coleção de Halloween, ta muito fofa e divertida, marido falou eu Hein, mas to nem aí, queria todos os bichinhos para mim que estava entre $49,90 reais/$59,99 reais. 


Esse era mais caro, não lembro o valor, mas achei 100% minha cara, decoraria facilmente a minha sala, juro tenho esse tipo de gosto, sou bem eclética. 


Vou enaltecer essa sandália da Zaxy, é a Power e sério, andei horrores no Norte Shopping que é um mundo e meu pé saiu 100% ileso, coloquei esparadrapo no dedo pois sempre machuca independente do sapato e sério, maior paz e tranquilidade usar ela, mesmo altinha, andei, andei e andei e parecia que estava descalça, eu normalmente uso 35 de Zaxy e essa mesmo 36 ficou super de boa, a forma deles é grande e sério, amei, puro conforto, fora que deixa qualquer look lindo. Como ela ficou puro conforto e meus pés sofrem com qualquer sapato, tive que vir aqui pregar a palavra dela.

A eu tenho cupom de desconto, só usar AREAZAXYYWBBD55&, para garantir 10% de desconto no site oficial da marca!

Beijos Açucarados!



 

4 comentários:

  1. Uau, que adorei bastante esse seu conjunto
    Tão bom mesmo ter esses momentos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um vestido bem fresquinho e confortável. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir