17 outubro 2023

Açucarando: Leite Micelar Sallve!

Hello Açucaradas,

E bora voltar para a rotina normal desse blog e canal, e adianto que essa semana vai ser especial skincare, estou usando vários itens super bacanas e não via a hora de compartilhar com vocês e claro no preço que amamos e qualidade sempre. 

Eu estava com uma pontuação no site da Sallve que antes ao usar o meu cupom, ganhava pontos que dava para trocar por produtos bacanas, como ia acabar o programa precisava trocar e assim fiz duas compras, e hoje resenho uma delas, peguei um boné com essa compra, uso? Não, mas vai que um dia eu precise ir na praia e já vou ter um bem bonito para usar rsrsrs. Eu comprei o Leite Micelar da marca, assumo que peguei o iten mais barato e que estava na promoção no site, ai a gente parcela como boa brasileira dura e assim compartilho com vocês a resenha completa dele, achei bem diferente a água micelar da marca, é bifásica e já estou usando há um tempinho e hoje conto como minha pele vem reagindo a ele, se vale a pena e muito mais.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

ele é
uma fórmula prática, gentil e sem enxágue para limpar a sua pele diariamente. livre de óleos, nossa Água Micelar bifásica oferece até às peles mais sensíveis a remoção da maquiagem do dia a dia, controle da oleosidade sem ressecar e um viço incrível. sua fórmula tem Leite de Arroz na composição e tensoativos leves (moléculas de limpeza), que limpam sem deixar a pele pegajosa ou ressecada.

por que usar um produto micelar?

nossa Água Micelar é uma dispersão de micelas, estruturas tridimensionais nanométricas formadas por moléculas de limpeza que interagem com a gordura e com a sujeira, removendo-as e deixando a pele limpa. quando comparado a outros produtos de limpeza como géis limpadores, ele possui uma quantidade menor dessas moléculas, o que faz com que ele seja perfeito para peles sensíveis ou para momentos de limpeza mais suave. tipo retirar maquiagens que não são à prova d’água, por exemplo, aquela oleosidade acumulada na pele durante a noite ou até mesmo uma limpeza mais rápida pela manhã, sabe?

por que remover poluição e maquiagem?

nossa pele acumula poluição do ambiente durante o dia. as substâncias externas acabam formando uma capa, impedindo a oxigenação adequada, e isso entope os poros. o mesmo acontece com a maquiagem: muitas formulações, principalmente as opções mais oleosas, não foram feitas para serem absorvidas ou ficarem na pele por muito tempo. e o entupimento dos poros favorece o aparecimento de espinhas e cravos.

vegano
vegano
sem crueldade
sem crueldade
sem fragrância
sem fragrância
reciclável
reciclável


Como sempre, mais uma embalagem linda da Sallve, amo um designe e cores e acho bonito de verdade, ela tem 200 ml, rende muito muito mesmo, não tem fragrância então tem cheiro esquisito que some e não incomoda, venho usando todos os dias na minha rotina diurna, ela é ótima para peles com acne e bem sensíveis e que não se dão bem com tônicos.

Ele custa em seu preço cheio $49,90 reais, a marca sempre tem promoções e cupons disponíveis eu mesma tenho um, só usar 30#JULIANAFERREIRAFS  que da $30,00 reais de desconto em compras acima de $129,00 reais, o que achei ótimo no site da marca.


Eu amei que bifásico, aí você sacode de leve e usa, tem leite de arroz na formula, ingrediente que adoro e super usado em cosméticos orientais e minha pele se da super bem, fora que tem niacinamida que minha pele adora e virou queridinha pós todas as mudanças hormonais que sofri. 


Composição:

leite de arroz

é rico em carboidratos, proteínas e vitaminas que hidratam e acalmam e resultam em mais viço e maciez para a pele. ele é responsável pela “nuvem” esbranquiçada que decanta no produto.

niacinamida

vitamina que hidrata, controla a oleosidade e ajuda a reparar a barreira de proteção da pele. também conhecido como Vitamina B3, é um ativo extremamente versátil que, além disso, acalma, controla radicais livres, entre outros.

bisabolol

ativo com ação anti-inflamatória que acalma e reduz a vermelhidão da pele, além de apresentar ação antioxidante. foi originalmente descoberto na flor da camomila, mas usamos um resultante de processo biotecnológico de açúcares vegetais.

Aqua, PEG-6 Caprylic/Capric Glycerides, Sodium Citrate, Oryza Sativa Seed Protein, Oryza Sativa Extract, Niacinamide, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Trideceth-9, Bisabolol, Gluconolactone, Sorbitol, Glycerin, Sodium Benzoate, Sodium Gluconate, Zea Mays Starch, Calcium Gluconate, Phytic Acid, Citric Acid.

Água, Glicerídeos Caprico/Caprílico de polietilenoglicol-6, Citrato de Sódio, Proteína da Semente de Arroz, Extrato de arroz, Niacinamida, Óleo de Rícino Hidrogenado polietilenoglicol-40, Tridecet-9, Bisabolol, Gluconolactona, Sorbitol, Glicerina, Benzoato de Sódio, Gluconato de Sódio, Amido de Milho, Gluconato de Calcio, Ácido Fítico, Ácido Cítrico.


Minha pele gosta muito, ele é levinho, não deu reação nem cravos e espinhas, ajuda demais a acalmar a pele, sinto que minha oleosidade não piora, mas também não controla, mas ajuda a acalmar a pele que anda 100% irritada e cheia de espinhas, sinto que uso ele minha pele fica mais sequinha e realmente deixa mais lisinha com os poros menos aparente, bem é uma água micelar, não faz milagre, mas é boa para uma rotina leve de pele sensível e com acne leve, deixa a pele limpinha para receber os séruns e cremes e não ataca nenhuma alergia ou reação, gosto de usar ela na rotina diurna e a minha pele agradece esse cuidado mais leve e tranquilo.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Posso dizer que já ouvi falar muito bem dessa marca, mas não me lembro de ter testado alguma coisa, mas esse produto me parece ser até uma boa opção para comprar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Hola! Me parece un producto interesante especialmente porque contiene arroz y ese componente es muy bueno para una piel hermosa, por cierto sigo tu blog, espero puedas visitar el mio, gracias por compartir la reseña de la leche micelar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica.
    Gosto de produtos assim mais levinho entre outros produtos que eu uso.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, adoro produtos assim e esse é ótimo

      Beijos Açucarados!

      Excluir