18 outubro 2023

Açucarando: Hidratante Labial Carmed BFF Rosa Glitter Tutti Frutti Efeito Gloss!

Hello Açucaradas,

E a vendida ao capitalismo aqui, se vendeu mais uma vez e se jogou no Carmed Bff Rosa Glitter, sério gente um hidratante labial rosa cheio de glitter, claro que eu iria comprar, aproveitei que estava comprando uns remédios e vi que na Drogaria Pacheco tinha e comprei, e chegou ontem aqui em casa e já corri para resenhar para vocês pois sou dessas, afinal sou blogueira e devo trazer essas novidades para vocês, e claro, conto tudo o que achei dele, se vale investir, se brilha isso tudo mesmo, então vem comigo conhecer essa novidade para as apaixonadas por brilho e glamour.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O que é e para que serve o Hidratante Labial Carmed Rosa Glitter?

Carmed Bff Glitter Rosa  é um hidratante labial super hidratante que previne rachaduras e o ressecamento, possibilitando maior hidratação e viço para os seus lábios. O Carmed BFF possui Efeito Gloss, deixando seus lábios mais macios e livres de rachaduras. 

Como Usar O Carmed BFF Glitter Rosa?

Aplique uma pequena quantidade do produto labial nos lábios e reaplique sempre que for necessário.

Sobre o produto: 

Sua fórmula conta com manteiga de cacau e não contém parabenos, conservantes e nem teste em animais.

Características do Carmed BFF Rosa Glitter:

Efeito Gloss e glitter.

Alta hidratação.

Sem parabenos e conservantes.

Não testado em animais.

Ajuda no tratamento e evita rachaduras nos lábios.


A embalagem é a tradicional da marca, ele é rosinha com a tampa de glitter, bem fofinho, por mim a tampa poderia brilhar mais rsrsrs, custa $29,90 reais, como todo lançamento e surto da internet ele está esgotado em quase todos os lugares, alguns metem a mão, fato, pois aproveitam do desespero das pessoas, mas daqui há um mês vai ser igual o Carmed Fini, vai encontrar em qualquer esquina e até em promoção, então não se desesperem e queiram pagar uma fortuna, daqui a pouco normaliza e você vai ter o seu. Só esperar abaixar a poeira que encontra com melhor preço, cupom e muito mais.


Lançaram essa versão Rosa Glitter com cheiro de Tutti Fruti, bem gostosinho, o cheiro é bem docinho que nem bala, e não tem gosto, esse é rosinha com brilhos e lançaram a versão beijinho, que é transparente com cheiro de coco, esse assumo que zero me interessei. 


Ele é rosinha e com bastante glitter, deixando os lábios bem boneca Barbie que amamos. Ele fica um gloss fino com cheiro de Tutti Fruti, eu gosto do gosto dele e textura, nada demais, rosinha com brilhos e meio grudentinho de leve. 


Sua composição é feita com Lanolina + Manteiga de Cacau + Mentol + Vaselina + Cera de Abelha e Corante Vermelho.


Assim como falei no post do Fini, Carmed não é conhecido como o melhor hidratante labial, a fama era porque era importado e super fofo, hoje você encontra mais fácil. Assim se ta com os lábios em dia, ele vai manter em dia, se tem os lábios altamente ressecados, ele não vai fazer diferença em sua vida, você precisa de algo bem mais potente, ele não é o hidratante, mas é gostosinho de usar no dia a dia, o cheiro, da vontade de comer, mas zero milagroso ou potente, é um hidratante para deixar a boca ok ou manter ela ok, nem para dormir indico, não é a vibe dele, ele fica bonito nos lábios, discreto sem exageros é ótimo para quem gosta de lábios naturais, não curte muita cor ou gloss grudento, ele fica bem fofo, eu mesma vou usar bastante no verão que acabo usando menos make e amo um lábio coradinho, mas não é tem uma escola de samba na minha boca, é fofo, mas não é exagerado ou estranho, fica uma cor de nasci assim com brilhos discretos que amamos.
Então se quer comprar para ser o hidratante mais potente da sua vida, não indico, mas pelo hype e fogo no popo como eu, se joga, vai ter um balm gloss fofinho para deliciar seus lábios e se jogar levemente no glitter e cor rosinha boneca Barbie.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar desse produto em algum lado, mas acho que cá não se encontra a venda, mas até me parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa uma pena não ter, espero que chegue em breve por aí

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oi
    no mês que isso foi lançado todo mundo comentava desse produto, nunca teste hidratante labial dessa marca.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, agora acha super fácil

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. This product looks good for lips. Thanks for sharing the review. Wonderful and Lovely Post dear! xoxo
    Rampdiary 

    ResponderExcluir
  5. Quase comprei na semana passada para testar!
    A embalagem é linda eu compraria somente por isso hahahah.
    Gostei da sua resenha.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Entendo que ele não tem o potencial de alta hidratação, mas gostei muito de como ele ficou nos seus lábios e dos brilhinhos. Ou seja, vou comprar rs


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir