24 outubro 2023

Açucarando: Laneige Radian-C cream!

Hello Açucaradas,

Uma semana encho vocês de maquiagem e essa semana encho de cosméticos coreanos, meu novo vício, sim ainda uso várias coisas nacionais e amo, mas os coreanos estão ganhando muito espaço nas minha prateleiras, assumo que com o remessa conforme, já fiz algumas comprinhas na Shopee e só esperando chegar e o 11/11 para garantir mais alguns itens, a resenha de hoje, vamos de Laneige, eu tenho um caso de amor e dor com a marca, tem itens que amo, outros que achei nada demais e outros que virou tudo para mim, que é o caso da resenha de hoje, comprei há um tempinho e não fui taxada, comprei os minis porque não tinha achado a versão grande, mas também não queria arriscar a pagar caro nele e não curtir, então comprei 3 minis de 10 gramas e hoje conto para vocês tudo sobre esses potinhos fofos.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

LANEIGE Radian-C Creme

Um creme vitamínico altamente hidratante com tecnologia Radian-C Superblend™ que
corrige manchas escuras visíveis e hiperpigmentação ultrafina não visível para proporcionar uma tez radiante e perfeitamente clara.

1. Radian-C Super Blend™

Formulado com 8,5% de derivado de vitamina C etil ascorbil éter (EAE), Melasolv™ e Vitamina E com base em 25 anos de pesquisa em vitaminas, buscando contornar o problema de estabilidade da Vitamina C pura sem comprometer sua potência.

2. Melasolv™

O ingrediente clareador patenteado da Amorepacific que integra tecnologias inovadoras para obter uma pele luminosa e iluminada, brilhando por dentro.

3. Formulação de creme vitamínico poderoso que hidrata enquanto ilumina

- Livre de surfactante PEG, corante sintético, fragrância, ingredientes animais e trietanolamina

- Testado por dermatologistas / testado hipoalergênico A fórmula suave que contém apenas os ingredientes hidratantes essenciais torna a pele seca e sensível saudável.
- EWG Green Grade.
 
Um creme de vitaminas altamente hidratantes com um poderoso Radian-C Super Blend ™ que remove manchas visíveis e manchas ultrafinas não visíveis, este creme elimina manchas não visíveis e corrige o tom irregular da pele - o motivo para o embotamento da pele. Este creme é tão poderoso como uma essência e previne irritações na pele causadas pela luz nociva diária.
A vitamina C hipoalergênica contida é perfeita até para peles sensíveis e com problemas. O creme vitamínico altamente hidratante (pH 4,5) mantém a eficácia a longo prazo da vitamina C, que é estabilizada na acidez fraca; iluminando e hidratando ao mesmo tempo.



Eu amei os potinhos, são muito amor e fofinhos, tem 10 gramas cada e rendem uns 10 dias cada, um pouco já dava para o rosto todo, o pote mesmo grande tem 30 ml, eu paguei uns $40,00 reais nos três e sua versão full varia entre uns $160,00 reais até uns $315,00 reais em lojas que revendem produtos coreanos no Brasil, eu procurei na shopee os minis e não encontrei, as vezes acha fácil, outras somem, então vou ficar devendo o link dessa vez, mas é pesquisar uma loja de confiança, que tenha cupons, descontos, moedas, parcele para garantir o melhor valor. 



Ele é um creminho branco, com cheiro cítrico que some rápido de rápida absorção da pele, você pode usar tanto de dia quanto a noite e durante o dia capriche no protetor solar, vitamina c com filtro da um super upgrade na pele, um reforça a formula do outro. 


Assim quando acaba, vale super lavar e desinfetar esses potinhos para usar em viagens, por resto de cremes que fica grudado nas embalagens, porque são super fofinhos e práticos. 


Composição:

ÁGUA / AQUA / EAU, ÁCIDO 3-O-ETIL ASCÓRBICO, GLICERINA, ÁLCOOL CETEARÍLICO, TRIGLICERIDO CAPRÍLICO/CÁPRICO, PROPANEDIOL, METIL TRIMETICONA, POLI HIDROGENADO (C6-14 OLEFIN), PENTAERITRITIL TETRAETILEXANOATO, CETEARIL OLIVATO, CETÍLICO DE POTÁSSIO FOSFÉRICO 2-hexanodiol, olivato de sorbitano, acrilato de hidroxietilo / acrilametil taurato copolímero, limoneno, polimetilo metacrilato, amónio Acrililato de metacrilato crosspolímero, ácido cítrico, fragrância / parfum, thymoltrimetoxicinamate, dissódico EDTA, etilhexilglicerina, citrato de sódio, citrato de sorbitano, linalol ,TOCOFEROL, MADECASSOSIDE, CITRAL, GERANIOL



Eu amo antioxidante, não vivo sem, eu só penso no longo prazo e seus benefícios, eu comecei a usar essa com medo de ter cravos e espinhas, mas deu tudo certo, tive zero reação, alergia não piorou em nada minha acne, ajuda demais a clarear manchas, a cuidar da pele, nossa usei por um pouco mais de um mês quase dois e amei os resultados, quando puder com certeza vou comprar o pote grande, pois achei ela muito boa, a pele fica radiante, macia e clareou muito as manchas de espinhas, gostei demais dela e achei bem potente, é daquelas que vemos resultado usando e não só a longo prazo, se ver pode comprar que vale o investimento, rende bem e a pele fica bem pele de rica mesmo, um luxinho que valeu a pena e já quero repeteco.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Amei conhecer esse produto, é muito bom se cuidar mesmo. Usar antioxidante é muito bom para nossa pele e saúde. Dica anotada, vou querer experimentar.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Interessante. Acredita que nunca usei esse tipo de produto. Preciso testar mais, já que você não vive sem. Talvez estou precisando :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena é um cuidado que não abro mão

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Acabei de ler a tua opinião, mas posso dizer que é mais um produto que não conhecia de todo, nem sei se cá se vende, mas me parece ser um bom produto para testar

    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤️ eu comprei em sites internacionais, vale a pena pesquisar

      Beijos Açucarados!

      Excluir