29 setembro 2023

Açucarando: Hidratante Labial Lip Care Óleo De Coco PlayBoy!

Hello Açucaradas,

E continuando com post esquecidos, que já deveriam ter virado resenha há séculos, vamos de mais um lip balm, a meta é por a resenha de todos em dia, pois aqui trabalhamos com dicas boas e baratas. O de hoje comprei  porque estava precisando de um, vi esse grandão numa loja de make e bijuterias e pensei porque não, então voltei para casa com o Hidratante Labial Lip Care Óleo De Coco PlayBoy e sim ele já acabou, mas continue comigo para saber tudo sobre esse achadinho de beleza que gostei bastante e venho contar tudo sobre ele.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Hidratante labial óleo de coco Playboy

O hidratante labial óleo de coco foi desenvolvido pela marca de maquiagens e cosméticos Playboy, para aqueles que querem um ótimo hidratante labial que ajuda a hidratar profundamente e na restauração dos lábios, trazendo maciez e sedosidade. Sua fórmula é rica em vitamina E e K, que potencializam a hidratação!



Ele custa baratinho, entre $8,00 reais e não passa de uns $17,00 reais, ele tem 16,5ml, é enorme e tem mais que o triplo do que vemos por aí, da para encontrar nas lojinhas de make e biju, lojas online, Shopee, pesquisando na internet descobri que ele agora tem 3 versões diferentes e a que usei é a coco, agora tem de Karité e Amêndoas, que agora já quero também. 


Ele é branquinho e rende demais, sim é fato que vai render pelo tamanho e um tico já da para passar nso lábios, tem um cheiro gostoso e sem gosto, achei bem de boa isso e foi um dos pontos que gostei bastante. 


Em geral gostei bastante dele, hidrata bem os lábios, deixa bem macio, ele é mais grosso e gosmento que um lip oil, mas achei de boa usar ele, não escorre e nem ficava grudento demais, achei bem confortável, amava usar para dormir e ainda acordava com ele nos lábios e a boca super macia, não deve nada aos mais caros e me surpreendi demais com ele, sendo um achadinho barato que fez diferença, comprei sem muita esperança e gostei demais de usar ele no meu dia a dia.

Beijos Açucarados!

 

4 comentários:

  1. Gostei da indicação. Eu adoro um produto BBB.
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, compro se amo corro para compartilhar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Confesso que esse hidratante ainda não conhecia de todo, mas pelo que acabei por ler me parece ser uma boa opção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir