30 setembro 2023

Açucarando: Lip Oil BT21 Lacre 21!

 

Hello Açucaradas,

Sim, mas um post no sábado, pois a meta é por em dia as resenhas esquecidas e perdidas. E hoje vamos de mais uma fofura da coleção da Lacre 21 com a BT21, como sabem, sou army e não resisto a nada que tenha BTS e BT 21, então quando vi a coleção da Lacre 21, que tem um preço bacana e justo com a BT21, precisava demais ter alguns itens, já resenhei algumas coisas, alguns amei outros detestei, mas normal, é assim mesmo. E hoje trago o Lip Oil da marca que a cada coleção ganha uma embalagem nova e um tema, eu comprei um dos primeiros, mas vale para todos pois a formula é igual, então venha conhecer comigo esse lip Oil da Lacre 21 que para mim é um dos mais fofos do mercado.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Lip Oil BT21, Do Universo BT21.


Inspirados em cada personagem do BT21, o nosso Lip Oil BT21 é superdivertido, perfeito para mergulhar de cabeça e completar a coleção.

O Lip Oil BT21 é uma explosão de cuidado, hidratação e brilho intenso.
A fórmula é enriquecida com Vitamina E e Manteiga de Karité, fornecendo grande poder antioxidante e hidratante e criando uma barreira preciosa de proteção da pele.

A Vitamina E tem alta propriedade antioxidante, que ajuda na defesa contra a poluição e raios UV, suavizando sinais e linhas finas. Também atua como inibidor na produção de colagenase, uma enzima que destrói o colágeno, que é responsável por dar firmeza para a nossa pele, junto com a elastina. Além de ser antioxidante, a Vitamina E tem benefícios hidratantes, ajuda a fortalecer a barreira natural da pele, nutre e contribui para acalmar peles supersensíveis.

A Manteiga de Karité, também presente na composição, combate o ressecamento dos lábios. Devido às propriedades hidratantes, ela pode ser usada para hidratar e proteger os lábios.

Um produto encantador e que oferece beleza e saúde para a pele dos lábios.
E o melhor de tudo, as embalagens são colecionáveis!

POR QUE VOCÊ VAI AMAR:

  • Fórmula vegana
  • Cruelty free
  • Com os personagens BT21
  • Contém Vitamina E e Manteiga de Karité
  • Ação antioxidante e hidratante
  • Brilho incolor
  • Auxilia na regeneração e proteção da pele
  • Textura suave e não pegajosa
  • Sensação superconfortável
  • Lábios macios e destacados
  • Brilho intenso
  • Auxilia no preenchimento das linhas finas
  • Combate os radicais livres
  • Ajuda a fortalecer a barreira natural da pele
  • Desliza suavemente
  • Forma uma película protetora
  • 4 tons que se adaptam à todas as cores de lábios
  • Delicioso cheirinho de morango



Ele custa entre uns $15,00 reais até uns $22,90 reais, encontra no site oficial da marca, lojas online, perfumarias, Shopee, loja de make e biju que vende a marca, aqui no Rio só encontro online, pessoalmente assumo que nunca encontrei Lacre 21 por completo nem Bt e nem coleção regular, acredito que regiões como São Paulo deve encontrar mais facilmente, pessoalmente. 



O pincel é aquele formato boquinha ou como diz a Bianca Andrade, pererequinha 🤣🤣🤣, que sim acho o nome mais próximo do formato rsrs, eu comprei esse roxinho da primeira coleção e atualmente existe quatro versões fofas e coloridas, mas que ficam tudo transparente em seus lábios. 


COMPOSIÇÃO:

Paraffinum Liquidum, Neotame, Parfum, Propylparaben, Butylene/Ethylene/Styrene Copolymer, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter. Pode conter: CI 45380, CI 12085, CI 74260, CI 12085, CI 77742, CI 77492, CI 77480, CI 77007.

Português: Parafina Líquida, Neotamo, Fragrância, Propilparabeno, Butilenoglicol/Etileno/ Crospolímeros De Estireno, Manteiga De Karité. Pode Conter: Pigmento Vermelho, Pigmento Vermelho, Pigmento Verde, Pigmento Vermelho, Pigmento Violeta, Óxido De Ferri Amarelo, Óxido De Ferro Marrom Escuro, Pigmento Azul.



Achei ele ótimo, é fininho, super confortável, hidrata bem os lábios, não fica escorrendo e não tem efeito gloss grosso, um dos melhores que já usei e claro já pus as novas versões no meu carrinho, pois ele é bem bacana, bem mais confortável que o da sheglam, Ruby Rose e super parecido com da Vult, Duda e Tina, é bem gostoso de usar, não tem cheiro que incomoda ou gosto, um lip oil bem bacana, com um preço legal, que deixa os lábios hidratados sem ser grosso ou grudento.

Beijos Açucarados!
 

10 comentários:

  1. Oi Ju,
    Amei o quadro das resenhas esquecidas. Gostei de conhecer o produto.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro tem muita coisa que esqueço real de trazer para cá

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que ainda não conhecia de todo, mas até parece ser um bom produto, vou levar a idicação.
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Não sou muitooo fã de lip oil, mas achei esse uma graça.
    A embalagem é muito fofa e é lip oil né? Não é pra ter erro hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal, Ju! Acho que vou testar :)
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só pela embalagem já vale a pena! Estão muito bonita!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir