27 junho 2023

Açucarando: Creme de Tratamento Niely Gold Suplemento Cafeína Capilar Pró - Crescimento!

Hello Açucaradas,

E bora de resenha de potão acessível? Assumo que tem um tempo que não compro produtos assim, como lisa e cabelos médios ou curtos nos últimos anos, não é muito válido eu gastar dinheiro com produtos enormes, fora que não achei nada que me fizesse querer comprar também, então acho bacana e ótimo para algumas pessoas, mas para mim não é muito jogo, rende meses a fio e acabo não usando tanto, porém um dia desses estava na Americanas e o Creme de Tratamento Niely Gold Suplemento Cafeína Capilar Pró - Crescimento, estava apenas $9,90 reais, fato que não resisti, pois era Niely, marca que meu cabelo gosta demais, liberado, 800 gramas e sei que vocês amam demais resenhas da marca, então aproveitei todo esse combo e comprei para mim. E hoje trago a resenha completa desse tratamento e se vale a pena comprar ele ou juntar um tico mais e comprar outro. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Creme De Tratamento Niely Gold Suplemento De Cafeína Capilar Pró – Crescimento:

Creme de tratamento de alta potência para recuperar a força e resistência dos fios. Reduz a quebra para um cabelo revitalizado e saudável. Fórmula sem parabenos com ingredientes poderosos: Cafeína + Gengibre.

Benefícios:

Cabelo mais forte,
Menos quebra,
Mais resistênica,
Mais vitalidade,
Cabelos mais saudáveis

Ação e Tecnologia:

SEM SILICONES / SEM PETROLATO / SEM ÓLEO MINERAL / SEM ORIGEM ANIMAL. 

A linha Niely Gold Suplemento Capilar Pró-Crescimento vai recuperar a força e resistência dos cabelos, reduzindo a quebra para um crescimento saudável com fios revitalizados. Seus cabelos 100% recarregados.

Modo de uso:

Após o uso do shampoo, aplique nos cabelos úmidos massageando mecha por mecha. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue, retirando todo o creme. 

Dica:

 Para cabelos muito ressecados, deixe agir por 10 minutos.


Ele é um pote de 800 gramas de um creme branco, com cheiro esquisito, não vou mentir, não consegui decifrar e não curti muito o cheiro rsrsrs, liberado, adeptas de low poo podem usar sem medo de ser feliz, se encaixa na etapa de nutrição e custa entre $9,90 reais até uns $32,90 reais pelo que vi na internet, a marca você encontra em perfumarias, lojas online, departamento, farmácias, supermercados. Como sempre falo, buscar onde tem o melhor preço e cupons, descontos e ser feliz. 



O creme rende bastante, é grosso do jeito que amo, ajuda demais a desembaraçar os fios, o que para mim é importante, um pouco já deixa o cabelo coberto e macio, uso por uns 3/5 minutos no banho, pelo menos uma vez por semana na etapa de nutrição do meu cronograma capilar.





Como todo produto da marca, meu cabelo amou, me dei super bem com essa nutrição, ela deixa os fios bem soltinhos, macios e com um brilho lindo, como podem ver os dois estados do meu cabelo, ou está com escova pelo frio ou ao natural o resultado é bem bacana, fica super macio e com brilho lindo, sinto que também ajuda no frizz e fica menos armado quando está ao natural, não pesou e nem deixa meus cabelos com cara de oleoso, consigo ficar dois dias de boa sem lavar que nem as pontas ficam ressecadas, meu cabelo fica super bonito e nutrido. Em relação a crescimento é creme de tratamento, ele cuida para os cabelos ficarem mais resistente, com menos quebra e isso ajuda a deixar os fios mais saudável, não é o tipo de tratamento que fica na raiz e nem é bacana passar, então não vai fazer seu cabelo crescer, como falo, uma boa alimentação e vitaminas certas vai ajudar muito mais nesse processo. Ele é um bom creme acessível e barato que não deixa a desejar e um dos melhores potão que já usei e indico.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Adoroo cremes de nutrição também!
    Que bom que seu cabelo amou hehehe :)
    E produtos em conta são tudo ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, amei essa dica de creme.
    Vou comprar já que achei bem acessível e vou deixar minha mãe experimentar nos cabelos dela já que esta bem quebradiço e ressecado.
    Amei saber que gostou.

    Quanto ao cheiro eu não uso por isso, eu só estou comprando produtos hipoalergênicos sem cheiro que são a base de glicerina.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que não conhecia de todo esse produto, mas me parece até ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir