15 junho 2021

Açucarando: Niely Gold Suplemento de Vitaminas Capilar Pró Hidratação!

Hello Açucaradas,


Assumo que não posso ver um lançamento capilar acessível que já corro para garantir para resenhar para vocês, o de hoje não é tão novo, mas só comecei a ver ele há pouco tempo, que é o cronograma capilar de Suplementos capilar da Niely Gold, gosto bastante da marca, meus cabelos se entendem muito bem com ela, por esse motivo adoro comprar os lançamentos e testar para vocês, fora que é barata e acessível, super fácil de achar o que ajuda bastante.
Esse lançamento tem as três etapas do cronograma, mas optei somente pela a de hidratação, etapa que está mais em falta aqui em casa, mas se quiserem saber mais sobre as outras me contem, quem sabe com muitos pedidos, acabo comprando também rs. 
E hoje conto tudo o que venho achando dela e se vale se jogar nesse potão de 800 gramas de creme, será um upgrade melhor do que as máscaras de menos de $10,00 reais?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Creme De Tratamento Niely Gold Suplemento De Vitaminas Capilar Pró - Hidratação
Creme de tratamento de alta potência para hidratação profunda. Combate o ressecamento para um cabelo mais macio e com mais brilho. Fórmula sem parabenos com ingredientes poderosos: Bomba de Vitaminas + Goji Berry

Benefícios:

Cabelos hidratados,
Combate o ressecamento,
Mais maciez,
Mais brilho,
Cabelos mais saudáveis.

Ação e tecnologia:

SEM SILICONES / SEM PETROLATO / SEM ÓLEO MINERAL / SEM ORIGEM ANIMAL.
A linha Niely Gold Suplemento Capilar Pró-Hidratação vai recuperar intensamente a saúde dos fios com hidratação profunda, combatendo o ressecamento para cabelos mais sedosos e com brilho. Seus cabelos 100% recarregados.


O pote é o tradicional da marca, mas num formato meio diamante, achei legal, ele custa em média entre $18,00 reais até uns $25,00 reais, eu paguei $21,90 reais no site da Amazon com o frete grátis pelo prime. Encontra facilmente em farmácias, drogarias, supermercados, lojas online e perfumarias. 



Ele é um creme de textura mais rala, queria que fosse mais grossa, menos chance de acontecer um imprevisto rs, Ele rende bem e tem um perfume tradicional da marca, nada que eu ache ruim, até acho gostoso, é bem branquinho, liberado e quem ama fazer misturinhas em cremes ele é uma boa opção para isso. 


É um creme para todos os tipos de cabelos, desde as lisas, as com progressiva, as cacheadas, crespas e onduladas, as coloridas, é creme para todas. Principalmente quem é adepta de Low e No Poo.








Em geral amei, é uma boa hidratação, deixa os fios bem hidratados, repõem as vitaminas perdidas, deixa os fios bem macios, com um brilho lindo, soltinho, macio, com um toque bem gostoso. É um creme muito bacana, não chega a ser aquele creme que se seu cabelo estiver ultra ressecado vai resolver, mas ótimo para manutenção, controla meu frizz, mantém meus cabelos em dia e evita que ele fique a derrota rsrs. Eu deixo de 3 à 5 minutos no banho e já tenho um bom resultado, para quem gosta, pode deixar 10 minutos para um tratamento mais potente. Ele rende bastante mesmo tendo a textura mais líquida (o que mudaria nele facilmente, sou team creme mais grosso) estou usando há quase um mês e ele ainda está cheio e é um upgrade bacana sem aumentar muito nos valores para os potões da casa dos $10,00 reais, acho que ele trata e cuida melhor dos fios e essa versão liberada da marca está bem bacana e não me decepcionou.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Amei sua resenha, seu cabelo tá tão lindo com esse corte! Já usei o shampoo e o condicionador dessa linha e amei. Fiquei desejando a máscara! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi ju, não tinha visto essa embalagem ainda, achei lindo e diferente, gostei do produto apesar de só ter usado shampoo e condicionador da marca.
    O creme de hidratação parece render por muito tempo e seu cabelo já está enorme, passou muito rápido desde que cortou.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cresceu super, assustada com o tamanho rsrsrs, essa máscara é ótima, completamente encantada nela

      Beijos Açucarados

      Excluir
  3. Ai, com esse cabelo, não tem como ficar ruim ahhaha nunca usei nada da Niely, talvez aquelas ampolinhas, sempre opto por outras marcas de preço similar. Mas uma hora vou dar uma chance pra ela.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha ele da trabalho e tem coisa que da ruim rsrsrs, essa é ótima vale a pena apostar nela

      Beijos Açucarados

      Excluir
  4. Posso te dizer que é mesmo novidade esse produto, mas parece ser bastante bom mesmo, gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir