24 maio 2023

Açucarando: Pó Solto Payot Boca Rosa Beauty!

Hello Açucaradas,

Bem era para ser vídeo hoje, mas vou trocar com sexta feira por motivos, não tive tempo de gravar, então daqui a pouco vou ficar linda e finalmente gravar o que tenho que gravar para vocês, é a vida, dias de luta e dias de glória rs, realidades.
Então vamos de resenha de produto que comprei, fotogravei, super uso e esqueci de resenhar para vocês? Sim, a resenha de hoje fiquei, como ainda não trouxe ela aqui para o blog? 100% minha cara, é o Pó Solto Payot Boca Rosa Beauty, bem eu tenho quase tudo que a Dona Bianca lança, algumas coisas amo demais e outras acho mais do mesmo, a base eu amo, mas tem 10000 de resenhas e acabou que nem fotografei para resenhar, mas posso dizer que é a base que uso quando vou ficar 100% do meu tempo fora, pois a durabilidade é perfeita. Então hoje trago a resenha do pó, que virou um dos meus preferidos e conto o porque para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Possui uma textura fina e delicada. Foi desenvolvido para proporcionar uma perfeita finalização da maquiagem e uniformidade à pele.
Fixa, sela e realça a make, garantindo durabilidade e aderência.
Possui micropigmentos que ajudam a dissimular imperfeições e controlar o brilho excessivo, conferindo um aspecto de naturalidade, sem interferir na respiração da pele.

Pó facial mármore 1 possui textura ultra-fina que proporciona um perfeito acabamento à pele. remove o brilho excessivo, sem realçar imperfeições. contém micropigmentos que não interferem na respiração da pele e dissimulam imperfeições. fixa e realça a maquiagem, garantindo maior durabilidade e aderência. hipoalergênico, vegano e sem fragrância.


Ele vem na caixinha bem bonitinho, a embalagem mesmo do pó é simples e tradicional como todos os outros pós soltos rsrs o meu é o antigo que não tem trava, mas os novos tem uma travinha agora dentro de abre e fecha para não ter desperdício, que achei muito melhor, queria que o meu já fosse assim. 
Ele custa em seu preço cheio $64,90 reais, mas tem muita promoção sempre em diversas lojas, pesquisando para a resenha, achei ele numa média de $40,00 reais o que é um preço ótimo. 
Você encontra ele em perfumarias, lojas online, departamento, Amazon, Mercado Livre, Shopee. Só procurar onde tem os melhores preços e cupons!



Eu gosto desse designe mais clean, até a base que mudou ficou linda, curto essa pegada mais elegante e simples, fica bonito na penteadeira e para carregar na bolsa, apesar da minha versão sem a trava é ruim de carregar pois voa pó para todos os lados kkkkk. Ele é bem grande e rende demais, é pó para a vida toda, rende muito muito muito mesmo. 


Minha cor é a 01 Mármore, a mais clara de todas, ainda tem a média e a para peles negras. 


Composição:

 Talc, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Phenoxyethanol, Silica, Isopropyl Palmitate, Dimethiconol, Cyclomethicone, Magnesium Carbonate, Kaolin, CI77492, CI77491, CI77891, CI77499, CI19140, CI77007.



Para mim é um dos meus pós preferidos, amo ele e o da Sheglam, ambos seguram bem a oleosidade da minha pele, ficam com aspecto natural e da para reaplicar sem ficar pesado ou marcando a pele, o que mais amo. Ele segura bem minha oleosidade e me deixa com dignidade por muito tempo, não deixa o corretivo acumular nas pálpebras e nem nas linhas de expressão, é um pó bem fino e gostoso de usar, fora como disse rende bastante, amo usar o combo pó + base juntos, usei no Rock In Rio num dia super quente e a pele durou até o fim. É um pó que vale investir, não é tão caro e melhor que comprar vários baratinhos que não funciona, pois esse não deixa a desejar e vai cumprir tudo que promete.

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. AH que vontade de testar as makes da boca rosa! Esse pó parece ótimo, tudo que a gente quer é que segure a oleosidade com aspecto natural mesmo

    http://www.tofucolorido.com.br/
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, tudo que usei gostei demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Parece um bom produto, acho que já ouvi falar dele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que já ouvi muito falar dessa marca, mas uma coisa tenho pena de cá não vender, mas me parece ser mais um bom pó.
    Gostei da sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir