25 maio 2023

Açucarando: Leave-in Amend Botanic Beauty Óleo de Monoi e Extratos de Alecrim e Gengibre!

Hello Açucaradas,


E vamos de saga novamente de Leave-in? O que estava usando acabaram, então segue minha saga para encontrar novos que meus cabelos amem e se identifiquem, e vamos começar com esse da Amend, achei ele na promoção numa perfumaria, estava com um preço ótimo e fato, não resisti, me joguei com tudo rsrs ai depois penso e se não da certo? Bem pelo menos foi barato e não doeu no bolso. Hoje conto a minha experiência com ele e como vem sendo usar em minha rotina, será que funcionou? 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Leave-in Amend Botanic Beauty Óleo de Monoi e Extratos de Alecrim e Gengibre fortalece e melhora a penteabilidade, agindo na superfície dos fios para deixá-los uniformes, bem alinhados e livres do frizz. Com delicada fórmula vegana, possui 97% dos ingredientes de origem natural. Enriquecida com óleo de monoi e extratos de alecrim e gengibre, proporciona aos fios brilho, sedosidade, força e vitalidade, reduzindo a quebra e reforçando sua estrutura interna. Os ativos botânicos deixam os fios mais fortes e resistentes para crescerem saudáveis e bonitos. Dermatologicamente testado. Embalagem 100% verde biodegradável.

AÇÃO:

Leave-in fortalecedor que melhora a penteabilidade, agindo na superfície dos fios para deixá-los uniformes, bem alinhados e livres do frizz. Proporciona aos fios brilho, sedosidade, força e vitalidade, reduzindo a quebra e reforçando sua estrutura interna. Os ativos botânicos deixam os fios mais fortes e resistentes para crescerem saudáveis e bonitos.

PRINCÍPIOS ATIVOS:

Óleo de Monoi e Extratos de Alecrim e Gengibre.


A embalagem é bem bonita, chama atenção sabe? Chamou mais atenção ainda porque estava com etiqueta amarela de promoção. Ele tem 180 gramas o que é bastante produto, vem nessa bisnaga que acho ótima, e seu perfume é cheirinho de mato, eu gosto, nada contra, mas sei que tem pessoas que preferem os perfumados rs. Ele custa em média entre $30,00/$40,00 reais e paguei $18,90 reais numa promoção, como sempre falo, pesquisar muito para pagar o melhor preço, onde tem cupom, descontos, cashback. Ele é vendido em perfumarias, lojas online, site próprio da marca, Amazon, Shopee.


Ele é um creme branco e denso, uma gotinha já rende bastante, é um creme que vale o investimento pois se paga, por render muito. Ele é liberado para Low Poo, Vegano e com 97% da sua formula com ingredientes naturais, o que achei interessante e comprei, já que meu cabelo se entende super bem com produtos assim. 


Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Parfum, Ethylhexyl Stearate, Behentrimonium Methosulfate, Cetrimonium Chloride, Olus Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Xylityl Sesquicaprylate, Zingiber Officinale Root Extract, Cocos Nucifera Oil, Disodium EDTA, D-Limonene, Glycerin, Citral, Linalool, Geraniol, Citronellol, Benzyl Salicylate, Coumarin, Gardenia Tahintesis Flower Extract, Zea Mays Starch, Ceratonia Siliqua Seed Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Alpha-Isomethyl Ionone, Polyquaternium-16, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Tocopherol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Polyquaternium-7.



Claro que a primeira vez que usei errei a quantidade e pesou nos meus cabelos, isso é certo com todos os produtos que uso assim, mas a partir do segundo uso, já deu certo e funcionou. Assim que lavo os cabelos, pego só uma gotinha e passo no comprimento dos cabelos e deixo secar naturalmente e pronto, cabelos brilhosos e macios, quando vou secar com secador, misturo com óleo com proteção térmica, pois esse leave-in não tem e mesmo com a mistura não pesa. O cabelo fica super brilhoso e bonito, também sinto que o cabelo fica mais encorpado e resistente, venho usando ele há umas duas/três semanas e gostando demais dos resultados, os cabelos estão bem bonitos e com vida, já quero até o resto da linha, pois me adaptei bem com ele, vale o investimento e como rende, nem achei caro, fora que vale ficar de olho nas promoções. Meu cabelo ta bem bonito com essa finalização e mais forte. 


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Acho que esse tipo de produto tem mesmo que passar bem pouco, eu quando erro a quantidade também sinto que acaba pesando o cabelo, mas passando menos deixa os cabelos bem bonitos.
    Gsotei da resenha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que meu marido amou e só ele usa, te entendo o mesmo aqui

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Juliana achei linda a embalagem, que bom que deu certo nos seus cabelos, anotado aqui a indicação bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia mesmo de todo esse produto, mas me parece ser mais um bom produto, vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Estou usando um da Elseve e estou gostando bastante dele. Esse eu não conhecia ainda, gosto de ter esses produtos em casa para quando eu for fazer escova no meu cabelo, já ter algo pata proteger.
    Eu super usaria este!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, sempre uso e gosto dos resultados

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. It looks super natural, healthy and beautiful. Love it!

    https://fashionradi.com/

    ResponderExcluir