26 abril 2023

Glambag Revolução Glam!

Hello Açucaradas,

Bem, quando você ler esse post, já vou estar viajando por aí, sim, mini férias pois mereço, mas claro que o Pimenta não vai ficar abandonado e vai ter mini posts rápidos para vocês. 
E por sorte, a minha glambag chegou antes da viagem e amei isso, agora a Glambox é Universo.glam, ou só glam, assim mesmo tudo minúsculo, segundo eles mais acessível, mais divertida e feita para a gente, gostei que esse mês veio rápido pelos correios e chegou dentro do mês, me senti alecrim dourado rsrsrs, finalmente os refrescos e conto tudo o que achei dessa Revolução Glam, a bag desse mês.


A Marca se apresenta da seguinte maneira:

O que é o clube de beleza glam?

Cada mulher é única. Por isso, integramos planos de assinatura com a nossa Loja para criar uma experiência focada nas características de cada uma de nós, com benefícios exclusivos e as melhores marcas do mercado.





A minha assinatura é essa, a Glambag, usei o cupom e link de desconto de uma amiga e pago esses $35,91 reais por mês, na minha assinatura veio dois batons da Niina de presente por ter assinado que só eles valiam o preço de duas Glambags, o que achei que valeu muito a pena e queria muito eles. 
Todo mês varia os brindes e prêmios e promoções, vale ficar sempre de olho para pegar a melhor. 

Meu cupom de desconto é: JULIANAFERREIRA647 e meu link de desconto é só Clicar na Glambag, que vai direto para ele e você vai ter um desconto bacana de 14%  na sua assinatura e Sudeste e Capitais, tem frete Grátis que amamos e já economiza bastante.  



Ela veio com 3 produtos, dentro da proposta certinho esse mês, tem mês que pode vir até 5 e outros assim, mais enxuta. Teve de brinde 3 amostras do mesmo perfume da Natura o Una Somos que achei interessante, a bag pretinha, por foto eu amei, mas pessoalmente não curti tanto, vou da para alguma amiga de presente, afinal das 12 devo ficar só com umas 3 ou 4 que mais amei.


Veio esse Sérum Antissinais da linha Age-Defying da Barbour's Beauty, é um Tratamento potencializador noturno para prevenção de rugas e linhas de expressão, e no site da marca diz que custa $84,00 reais, eu adoro esses séruns e com certeza vou usar e resenhar para vocês, eu achei ele sozinho bem caro, afinal conheço muito pouco da marca, mas tem uns kit completos de skincare que ele saí basicamente de graça, então nunca entendo esses preços altamente inflados. 


Recebi também da marca Tigo, o Tônico Corporal para Axilas Se Cuida Spa, ele custa no site da marca $49,90 reais, ele é inspirado nos princípios da aromaterapia e conta em sua composição com a concentração do Óleo Essencial de Camomila, responsável por tonificar e limpar profundamente a pele, neutralizando odores. Age em conjunto com a Niacinamida, que contribui favorecendo a renovação celular e auxilia no clareamento de manchas. Achei super diferente de tudo que já usei e com certeza vou testar esse produto bem diferente.


E por último recebi esse Blush do Poder Pronta Pro Combate da Vult feat Lexa, no site da marca custa $29,90 reais e estou viciada em produtos assim, a cor dele me lembra demais o Orgasm da Nars, seria ele seu primo pobre? Não sei vou testar e conto tudo para vocês. 


E para finalizar no programa de indicações, se vocês usam meu link ganham desconto e eu um brinde, e desse mês obrigada quem assinou, fez uma blogueira feliz aqui rsrsrs, ganhei esse balm da Ruby Rose, eu já usei ele e gostei e recebi um na glambag de um mês aí, então esse eu vou da para alguma amiga e fazer ela feliz! 

E a Glambag, assim que você assina, você ganha pontos, quando você recebe, você avalia e ganha mais pontos, se sua amiga assinar com seu link, você também ganha pontos e brindes diferentes, varia com o mês e número de assinaturas (todas as pessoas podem criar links e cupons e convidar as amigas para assinar, assim você ganha brindes e mais pontos) com esses pontos você pode trocar por diferentes produtos que tem na lojinha própria para isso, toda a semana a loja é reabastecida com diferentes produtos que variam os pontos, vai ter coisa que vale a pena e outras não, tudo que já troquei na lojinha valeu, e sempre juntando pontos para outras trocas, vale super a pena, tem produtos mais caros e outros com poucos pontos para você troca.

E é assim, acho válido assinar pela experiência, mas não vou mentir que vem uma dose de estresse junto, é bem complicado, gosto e desgosto ao mesmo tempo, as minhas bags sempre chegam pós a data que eles dão, infelizmente, já me conformei com isso, acho bacana a experiência de trocar pontos por produtos, mas rola estresse de receber após as datas previstas, pode demorar e muito ou você pode receber sempre certinho, é um caos esse detalhe, ahhhh e eles demoram um tico para responder os e-mails, mas responder e resolvem, mas no tempo deles e assim mensalmente vou compartilhando com vocês essa experiência louca que resolvi ter na minha vida que sabe, quase não tem estresse 🤣🤣🤣🤣. E essa foi a minha Glambag Revolução de Abril, que por milagre chegou em Abril, nem estou acreditando, pelos correios e zero estresse, felicidade define, e assim que chegar a de Maio, espero que chegue igual a esse mês certinha na data, corro para compartilhar com vocês essa experiência doida que arrumei na minha vida.





 

@julianaferreirafs E chegou a Minha Revolução Glam, a Glambag de Abril da @glam Cupom: JULIANAFERREIRA647 #CapCut #glambag #revolucaoglam #viral #fypシ #foryou #glambagdeabril #assinaturadebeleza ♬ som original - Juliana Ferreira 


Beijos Açucarados! 

4 comentários:

  1. Aeee dentro do mês! Finalmente! O estoque de balm da Ruby Rose veeeem! Adorei o blush da Vult, foi a coisa mais legal da bag desse mês.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que essa glambag acada por trazer bastante produtos que nem sempre conhecemos.
    Mas essa bag acaba por trazer alguns que ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter ai, mas vi que por ai também tem assinaturas bacanas

      Beijos Açucarados!

      Excluir