27 abril 2023

Açucarando: Miracle Oils Hair Booster Monoi Oil Jacques Janine Professionnel!

Hello Açucaradas,

A pessoa aqui viaja, mas não abandona o Pimenta nunca rsrs, claro que vamos de resenhas rápidas e fofas nesse blog, e para começar, esse Miracle Oils Hair Booster Monoi Oil da Jacques Janine Professionnel que recebi em alguma glambag (sou um desastre para lembrar a edição certa), recebi a versão mini e corri para usar, sou daquelas que ama um bom óleo e quando recebe ou compra algum já corre para usar, fato. E usei ele todinho e hoje conto tudo o que achei dele para vocês, será que vale a pena investir nele? Venha descobrir!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Miracle Oil Monoi Oil combina ação profunda e vitaminas de efeito duradouro em uma fórmula super revitalizante.

O Booster age revestindo a fibra capilar com componentes hidratantes, recuperando pontas secas e devolvendo brilho aos fios.

Contém ácido láurico, só encontrado no óleo de coco e o óleo de monoi, que protege os cabelos de radicais livres que atuam no envelhecimento do fio.

Modo de uso: 

Com o uso do aplicador, adicione de 3 a 5 gotas do  Miracle Oil como booster em, aproximadamente, 20g de máscara ou condicionador. Misture bem e aplique como de costume. O produto também pode usado diretamente nas pontas dos cabelos. 



Eu recebi essa versão de 07 ml, mas seu tamanho de venda é de 20 ml, seu preço varia de $59,90 reais até uns $71,00 reais, você encontra em lojas online, site oficial da marca, perfumarias, mercado livre, sua versão grande é de conta gotas, prefiro pump assumo e numa embalagem de vidro, igual seu mini.


Apesar de pequeno deu para usar por quase uns 20 dias, é um óleo bem perfumado, fininho que rende bastante, ele é bem levinho e gostoso de aplicar nos fios. 


 Em geral gostei bastante dele e deu muita vontade de comprar a versão full dele, sério, os cabelos ficam bem leves, com um cheiro gostoso suave, um brilho bacana e super levinho, da aquele upgrade nos cabelos, principalmente quando está seco e fica com as pontas ressecadas? Ele da uma nova vida aos cabelos sem deixar pesado ou cara de sujo, gostei demais dele e me surpreendi bastante, não esperava nada e entregou tudo, sendo uma bela surpresa para os meus fios, assim que eu ver uma promoção vou comprar ele, pois gostei demais e meus cabelos amaram, principalmente as pontas sem vida e ressecadas, protegia e deixava super macia.

Beijos Açucarados!

21 comentários:

  1. Eu li a resenha esperando que tu não ia gostar hahah achei as coisas da marca super cheirosas, mas com muito álcool, daí ressecam. Esse é um amor!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é bom, dele gostei e aceitaria se viesse o grande rsrs 💙

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Me parece ser mais um bom produto para conhecer, mas ainda não tinha ouvido falar, mas vou levar a dica

    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir