19 abril 2023

Batons Fofos da Shopee: MAFFICK Batom Labial De Veludo Com Ponta De Cogumelo!

Hello Açucaradas,

Aberta a temporada de itens fofos de maquiagem nesse blog & canal, tomei coragem e comprei vários batons super fofos que vemos na Shopee, nas redes e claro vou resenhar eles para vocês, pois vemos nos aplicativos mas as vezes falta coragem de comprar, fica será que é bom? Vou receber? É de Confiança? Com isso aos poucos estou comprando os que acho mais fofos e compartilho com vocês esses achados. E para começar o primeiro é esse super fofo em formato de cogumelo, sim comprei pela embalagem e hoje mostro ele em detalhes para vocês.

Será que amei ou foi cilada?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Local de Origem: Guangzhou
Marca: Maffick
Número do Item: MF278
Matérias-primas do ingrediente: outros ingredientes
Número da licença de produção: Yuezhuang 20160171
Modelo: MF278
Especificação: 576/peça
Validade: 3 anos
Efeito de maquiagem: veludo, fosco, fácil de colorir
Tipo de marca: produtos domésticos boutique
Classificação de cores: 6 cores
Classificação de especificação: Tamanho da embalagem do produto: 4,5 * 4,5 * 4,5 Peso líquido do produto: 32g Conteúdo líquido: 6g
Estilo: desenho animado, vanguarda, INS


Ele é muito fofinho, um cogumelinho muito bonitinho, tem 6 cores e escolhi esse nude mais claro, custa $12,07 reais no app da Shopee, comprei ele na mesma loja que os outros, vale essa dica pesquisar e pegar tudo da mesma loja para ficar ok o frete e acumular os descontos da loja, elas sempre dão descontos e do cupom de beleza ou do app, chegou super rápido, não passou de 15 dias. 


Eu deixo ele decorando meu organizador, pois ele é muito amorzinho e fofo, acho ele bem feito e divertido, é pequeno e vem numa caixa quadradinha toda desenhada. 


Quando abri eu pensei cadê o batom????? Pois normalmente tem aquele pincel tradicional e pensei que seria um tampa com produto dentro, mas o produto fica no pote e você passa com esse pincel horrível demais, que pincel ruim é um silicone pequeno e estranho, não curti real, prefiro usar cotonete ou pincel de boca, fora que no fim você tem que ajeitar com o dedo na boca, pois ele não é nada prático ou deixa homogêneo. 



Escolhi esse tom de doce de leite meio rosado, esse em particular só tinha em tons nudes e marrons, ai optei por essa tonalidade mais clara que achei bem bonita e combina comigo. Ele é super hiper pigmentado, normalmente as asiáticas costumam passar um tico de nada no centro dos lábios e esfumar bastante, tanto que nas fotos, todas as cores são esfumadas, mas ele entrega muita cor e engana nisso. Eu como brasileira amo essa entrega de cor e não curto boca esfumada, prefiro ela completa, então amei esse detalhe e fica a dica de quando comprar, eles sempre vão ser muito pigmentados e diferentes das fotos de venda dos apps por esse motivo. 



Apesar de não ser o batom mas prático do mundo, sair com ele na bolsa para mim não rola, acho anti higiênico e tem que lavar muito as mãos e ter um pincel protegido para reaplicar ele, muito trabalho rsrsrs. A cor é linda, ele é super confortável, um batom cremoso bem bacana de se usar, não é nada de longa duração, se comer ou beber ele vai sair, então tem que reaplicar, como ele é cremoso pode borrar, porque ele não seca e nem fica matte, pelo preço e fofura super vale, é um batom marcante e presente, ele também transfere fato, não me arrependo de ter comprado, gostei dele e é divertido, uso para gravar vídeos e fotos em casa e ver uma cor parecida para quando sair ir retocando, seria mais perfeito se o pincel fosse normal, aí sim ia gostar mais dele.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desse batom, nem da marca, mas adorei bastante a sua embalagem. A cor é mesmo linda
    Gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Que cogumelinho mais lindo, amei! Mas esse aplicador é um pesadelo hein? Hahaha! Uma pena porque ele é tão fofinho. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu fiquei que fofo e porque você é assim?

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Oii Ju,
    Meu Deus que coisa fofaaaaa.
    E a cor é linda, adorei, já vou colocar na minha wishlist aqui ♥

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei um amor, mas realmente nada prático, o aplicador é um mistério hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei aposto que foi homem que inventou isso aqui?

      Beijos Açucarados!

      Excluir